☀️🌞🐱

441 67 22
                                    


Baji entrou em casa com um sorriso no rosto, nem ficou com raiva dos gemidos do andar de cima ou do jornal que passava

Só pensava em como chifuyu correu até o mesmo apenas para pedir seu número de telefone.

Passou pelo quarto da sua mãe ouvindo a porta ser aberta, mas nem ligou

-Keisuke... Keisuke, você chegou tarde de novo, espero que você não tenha se metido em confusão - ela falou abotoando uma camisa branca envolta de seu corpo – Keisuke, abre essa porta

-Não me meti em confusão, agora me deixa em paz – estava começando a ficar de mal humor – cai fora, vai transar com outro cara

Ouvi um soco forte na porta, o que fez o moreno se encolher um pouco e começou a ouvir vários xingamentos vindo da mais velha, apenas se encolheu na cama ignorando os gritos.

Após um longo tempo ela saiu, pegou seu celular mandou um "Boa noite fuyu<3" sorrindo sendo respondido imediatamente com um "Boa noite Baji-san<3"

Apenas tomou um banho ficando apenas de cueca e deitou na cama com um sorriso no rosto por causa da mensagem.

Acabou dormindo após um tempo.

"dia seguinte"

Chifuyu acordou com leve lambidas em seu rosto, sábado, adoraria dormir mais, mas agora tinha um filho para cuidar

Pegou seu celular vendo o horário, 10:00 horas em ponto

-Bem pontual em peke J – fez carinho no pequeno gatinho que ronronou em resposta, ele estava tão fofo, aproveitou e tirou uma foto e mandou para Baji.

"essa bolinha de pelo me acordou"

Deixou o celular de lado pegando seu filho no colo e saindo do quarto indo até a cozinha, se acordou deveria comer alguma coisa

Usava uma camiseta e preta grande que estava escrito "camiseta branca" e um short folgado, esfregou seus olhos afastando seu sono.

Colocou leite em um potinho e colocou no chão, fazendo peke j começar a tomar.

Pegou uma maça começando a comer, parecia um pai solteiro cuidando de seu filho.

Foi até seu celular vendo uma notificação de Baji

"Ele é adorável, eu já o amo"

Chifuyu sorriu vendo a mensagem logo respondendo

"aquele guloso me acordou so pra comer XD"

"ia dormir até mais tarde"

Jogou o caule fora no lixo do banheiro, aproveitou para fazer suas necessidades, tomar banho, pegou sua escova começando a escovar seus dentes, ouviu uma notificação e sorriu ao ver a resposta do maior

"estou indo aí ok? Quero essa bolinha preta perto de mim"

Lavou a boca e se secou pegando o pequeno animal indo para sala, ligou a tv e ficou vendo desenhos animados, era uma criança por dentro.

Baji já estava acordado, sempre acordava cedo para sair de casa, não queria ter que ver aquele homem e aquela mulher.

Se levantou e se arrumou, abriu a janela colocando um potinho com comida de gato, pegou seu celular e saiu do quarto trancando a porta.

Desceu as escadas devagar, ouvindo os roncos de seu pai no sofá, saiu de casa e ficou caminhando por aí, era por volta de 07:46 da manhã.

Ficou apenas andando pelo bairro, até foi na floricultura e ajudou no que podia, apenas para o tempo passar mais rápido, até receber uma mensagem de Chifuyu.

Sorriu com a mensagem logo a respondendo e enquanto esperava a próxima mensagem, colocou a foto como wallpaper do celular.

A foto se consistia na mão do chifuyu fazendo carinho em Peke J que tinha uma carinha feliz recebendo o carinho, pela foto dava para perceber que estavam encima de uma cama, talvez o quarto do chifuyu.

Riu com as mensagens que o loiro tinha mandado em seguida, chamou a atenção de hinata e falou que sairia mais cedo, a rosada apenas sorriu e volto a arrumar as rosas.

Mandou mensagem dizendo que iria até a casa do mesmo, e guardou o celular começando a andar até a casa meio azulada.

Entro no quintal e bateu na porta ouvindo a tv da sala pelo lado de fora, passando algum desenho animado que não conseguiu dizer qual era, não via muita tv.

Chifuyu abriu a porta e me deixou entrar, tiro meus sapatos e o mesmo se sentou no sofá e me sentei do seu lado, peguei Peke J no colo começando a brincar com o mesmo.

-Veio aqui apenas pra brincar com ele? E eu?? - o mesmo fez um bico nos lábios e cruzou os braços

-Se continuar com esse bico, vou entender que está pedindo para beija-lo – falou com um sorriso malicioso chegando perto do menor que desfez o bico com o rosto vermelho –oh, não quer um beijo meu?

"quero" - pensou o menor virando o rosto

Ficaram brincando e provocando um ao outro, ambos queriam que o tempo parasse nesse momento, apenas pra eles dois.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

desculpa não ter postado ontem:(

minha internet caiu e só voltou muito tarde:(((

em alguns próximos caps eu vou introduzir outros casais certo? 

espero que vocês gostem 

✨Em outro universo☄️Onde histórias criam vida. Descubra agora