Okay, isso foi uma surpresa, e das grandes
Baji não soube como responder aquela proposta, sentia suas bochechas levemente aquecidas, provavelmente com algum tom avermelhado.
Chifuyu não estava diferente, admitia que teve que tomar muita coragem para falar isso para Baji, e não que fosse algum tipo de mentira, não mesmo, apenas, muito vergonhoso, diria o menor
-Isso foi uma surpresa – Baji finalmente quebrou o silencio – demorou muito para me falar?
-Tive que treinar no espelho – Baji riu com a resposta -Idiota, se não quer é só falar
-Não, calma, não é isso – segurou a mão do menor delicadamente, e segurou seu queixo, virando sua cabeça, deixando um selar em seus lábios – é obvio que eu quero, só fiquei surpreso, apenas isso
-Então...podemos fazer? – Chifuyu perguntou se aproximou do maior lentamente
- Só preciso...fazer uma coisa...espera aqui ok? – Baji se levantou e saiu de casa meio apressado, Chifuyu se levantou e foi até o banheiro, talvez se preparar psicologicamente?
Se olhou no espelho pensando se realmente iriam fazer.
<Não chifuyu, vamos lá, você se preparou inteiro para fazer isso, não vai desistir> - pensou com determinação, agora é a hora, e nada iria impedi-los.
Olhou o relógio, vendo que era 17:27, hoje a escola cobrou muito de seu tempo, principalmente por quer as provas finais estão chegando e alguns alunos precisam de aulas extras.
Baji e Chifuyu eram um desses alunos.
Chifuyu resolveu tomar outro banho, talvez para se acalmar, ou apenas para se sentir mais limpo, ou apenas por tomar banho.
Terminou o banho, colocou apenas um short moletom que tinha levado na mochila, saiu do banheiro e viu Baji sentado no sofá, ao ladinho dele tinha uma sacola com algo dentro
-Eu...comprei uma coisa pra gente usar – falou e tirou um pequeno tubinho de lubrificante – podemos ir para o quarto
Chifuyu concordou e assim que entraram no quarto, ambos se sentaram lado a lado na cama, realmente não sabia o que fazer naquele momento tão...intimo.
Baji colocou em cima do criado mudo um pacote de camisinhas e o tubinho de lubrificante, para ficar à disposição.
Chifuyu estava tenso, não sabia o que fazer, não sabia que posição ficar, não sabia o que fazer, mordia os lábios meio forte.
De repente sentiu em sua bochecha um pequeno selo, virou e Baji encostou seus lábios nos do ex-loiro, era como magica, sempre que se sentia ansioso Baji conseguia acalma-lo
Baji não foi rápido, nem bruto como sempre era, foi lento e gentil, segurou o rosto do menor delicadamente e aprofundou o beijo, Chifuyu apenas acompanhou o beijo
Nem percebeu quando estava no colo do maior, sentindo-o apertar sua cintura e rebolando devagar quase encima do membro do maior, sentia o mesmo "acordar" aos poucos.
Baji desceu seus lábios até o pescoço do menor, subiu uma de suas mãos até o mamilo direito do ex-loiro, apertou entre os dedos ouvindo um suspiro do mesmo, Baji sorriu com isso.
Baji tirou sua camiseta, deixando assim os dois por iguais, Baji não queria apressar nada, queria deixar Chifuyu o mais confortável o possível, e não queria que sua primeira vez fosse dolorida.
Mas, ter Chifuyu Matsuno, sentado em seu colo, rebolando e com o rosto vermelho e suado, gemendo em seu ouvido era quase impossível não querer devorar cada pedacinho do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Teen Fiction-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...