Um tempo se passou, para ser mais exatos 4 anos se passaram, Baji agora com seus finalmente 18 anos, e Chifuyu com seus 17 anos, Baji com seus 15 anos saiu de casa, morando um apartamento, o suficiente para ele mesmo.
Chifuyu ainda morava com sua mãe, que desses anos para cá vem ficando mais e mais agressiva, bebia mais e fumava o dobro, e falava mais e mais da aparência do menor.
Chifuyu na maioria das vezes apenas ignorava e dava a desculpa de que ela só estava bêbada demais.
Em relação aos pais do moreno, sua mãe ligava continuamente, dizendo para o mesmo volta, que tudo iria mudar, mas só desligava e ignorava, finalmente estava livre.
Baji agora tinha um emprego fixo na floricultura, cuidava as flores, vendia pelos preços certos e as vezes levava algumas flores extras que sobravam para casa ou as vezes dava para Chifuyu.
E sobre os dois em si, sempre se viam, se amavam muito, Chifuyu sempre teve medo de começar a namorar alguém e acabar não gostando mais da pessoa, mas com Baji foi totalmente diferente, só amava mais e mais o moreno
Chifuyu e Baji estavam agora se arrumando para saírem em um encontro, iriam comemorar os 4 anos de namoro.
Chifuyu secou seus cabelos loiros com um secador, e agora estava escolhendo alguma roupa para vestir para encontro, poderia ligar para mitsuya para ajudar, mas lembrou que o mais velho estaria muito ocupado.
Ocupado com sua nova loja, o mesmo abriu uma loja de roupa, onde ele mesmo criava as roupas, Hakkai, seu atual namorado, era seu modelo e Yuzuha, sua cunhada, era como uma sócia.
Takemichi tinha um péssimo senso de moda, mas talvez Mikey poderia o ajuda, ate que ele era bom com roupas.
Pegou seu celular e ligou para o outro loiro, esperou um pouco e logo escutou a voz do...Draken?
-Opa, oi Chifuyu, sinto muito, mas o Mikey ta meio ocupado agora – falou e no fundo dava para escutar alguns gemidos ou arfares – espero que você entenda
-K-ken-chin~~~m-mais awn~~– Chifuyu queria se enterrar em um buraco nesse momento.
-D-desculpa atrapalhar – Chifuyu desligou rapidamente e jogou o celular longe, assustando o pobre gato que estava descansando.
-Ai filho, desculpa te assustei? – se ajoelhou do lado do gatinho que não é mais tão pequeno assim – desculpa meu amor – abraçou um gato e beijou sua cabecinha onde tinha uma pequena cicatriz que foi feita pela sua mãe a uns 3 anos atras
Chegou bêbada, com cheiro de perfume masculino e teve a visão do gato na escada, Chifuyu não estava na hora pois estava tomando banho e só ouviu o som do gatinho chorando e do outro lado da sala.
Colocou alguma roupa que achou boa, pegou suas coisas, vendo que era umas 20:00 e saiu de casa, vendo o moreno o esperando do lado de fora.
Correu um pouco e o abraçou depositando um beijo seus lábios, ah como estavam apaixonados, e nada poderia dar de errado, certo?
Errado, o destino odeia casais felizes.
-Chifuyu? – ouviram uma voz feminina, um forte cheiro de álcool – mas...que porra foi essa? – caminhou ate os mesmos puxando o loiro de perto do moreno
-Mae!! – a chamou e em resposta o menor recebeu um tapa em seu rosto
-Eu trabalho o dia todo, e quando eu chego eu vejo essa cena? Você prometeu não me decepcionar Chifuyu – a mulher falou pegando o menor pelo braço e o puxando – vamos para dentro, e eu não quero mais você com esse garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Teen Fiction-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...