Baji levantou da cama, ouvindo a mãe do amigo o chamando, olhou para a cama ao lado, vendo que o amigo já tinha ido para a escola, será que dormiu por muito tempo?
Pegou seu celular, 10:39 da manhã, provavelmente estava tendo alguma aula de matemática, ou sei lá, ele apenas se levantou e saiu do quarto.
Foi até a cozinha e se curvou para a mais velha, agradecendo a mesma por deixar ele ficar em sua residência
-Keisuke-kun, já disse que você é muito bem vindo aqui, não precisa me agradecer ok? – a mais velha fez um leve carinho nos cabelos do menor – coma alguma coisa certo? Você deve estar faminto.
Baji comeu um café da manhã da maior, conversavam sobre várias coisas, como os velhos tempo e até mesmo sobre produtos de cabelo, afinal a mais velha que arrumava o cabelo do filho.
Baji foi embora logo em seguida, agradecendo novamente por deixa-lo ficar lá naquela noite.
Saiu da casa do bicolor e começou a andar para passar o tempo, até pensou em ir para a floricultura, mas é provável que o pai da rosada expulse-o por não estar na escola nesse horário.
Andou mais e mais um pouco e apenas ficou sentado em um banco olhando as pessoas passando por ele, vendo crianças brincando no parquinho e alguns casais passando de mãos dadas.
<eu poderia vir aqui com chifuyu algum dia> – pensou deixando um sorriso transparecer em seu rosto
-Ta com esse sorriso por quer? Ta apaixonado? – ouviu uma voz ao seu lado, sabia muito bem quem era apenas pelo cheiro do cigarro.
-Hanma!!- falou com um sorriso – eai cara tranquilo?
-Eu estou tranquilo, resolveu seguir meus passos e abandonar a escola? – hanma falou apagando seu cigarro.
Hanma com seus 15 anos, desistiu de ir para a escola no ensino médio, ficando apenas em casa e trabalhando em alguns locais para sobreviver, admirou a coragem do mesmo por fazer isso.
-Eu não, apenas decidir matar aula, amanhã eu volto – disse voltando a sua direção para frente, vendo uma mãe cuidando de sua provável criança, a mesma estava chorando com o joelho machucado.
-Inveja, não é? – hanma falou olhando para a mesma cena.
-Sim, muita. – Baji respondeu, ambos suspiraram fundo.
Baji apesar da mãe presente, a mesma o odiava profundamente, não fazia ideia do por quer, e Hanma não tinha mãe, vivia apenas com seu pai, não que ele fosse muito bom, mas dava para conviver com ele.
Se levantaram, e começaram a andar juntos, hanma e Baji se conheceram na escola, não exatamente na escola, mas Baji viu hanma com 11 anos de idade fumando atras da escola, ele com apenas 10 anos deu um tapa na mão dele, dizendo que aquilo era errado.
E assim viraram amigos.
- Estou gostando de um garoto – hanma soltou enquanto caminhavam sem rumo, surpreendendo Baji.
-Sério? Você? – disse rindo – nunca esperaria que você gostasse de um garoto
-Cala a boca, enfim, ele é muito bonito, e muito gentil também, ele tem a sua idade – ele disse apaixonado.
-Cara, eu já gosto de alguém – baji falou se afastando um pouco
-Não é você babaca, o nome dele é kisaki tetta – hanma deu um leve soco no menor – conheci ele enquanto trabalhava, ele trabalha de meio período na lojinha que estou, acho que eu o amo
-A quanto tempo se conhecem?
-A 2 semanas.
-E já está perdidamente apaixonado? – baji disse surpreso
-No terceiro dia em que nos conhecemos, já sabia que estava apaixonado por ele – hanma falou, tirando do casaco um cigarro e isqueiro – aceita? – ofereceu.
-Hoje não – negou o cigarro
O tempo passou e hanma se distanciou, dizendo que iria incomodar um certo loiro, o tal kisaki.
Baji foi até a escola, vendo que todos já estavam saindo, observou mais um pouco, vendo chifuyu e Mikey saindo, meio apressados juntos.
Vendo os mesmos mais afastados, chegou por trás de chifuyu o abraçando pela cintura o assustando e de reflexo, recebendo um soco do mesmo
-Ai meu deus Baji-san, eu sinto muito, eu juro que eu não sabia – o menor falou desesperado, enquanto ouvia gargalhadas altas de Mikey – doeu muito? Desculpa eu-
-Ei ei ei calma gatinho, eu to bem, mas você tem o soco bem forte – Baji disse o acalmando, nem percebendo como tinha-o chamando -então, com foi a aula?
-Foi bem chata e... como você e chamou? – chifuyu ficou envergonhado pelo apelido, mas não que ele esteja reclamando
-Chega de paquerinha, vamos logo chifuyu, vou passar a noite na sua casa, tchau Baji – Mikey puxou chifuyu, e assim os mesmos se separaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Novela Juvenil-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...