💭🗣️

302 48 5
                                    

O dia seguinte chegou rápido, Chifuyu nem percebeu quando dormiu e agora estava ouvindo seu despertador tocando alto, avisando que era hora de ir para a escola

Se levantou e foi para o banheiro começando a tomar um banho, pensava em seriamente faltar aula e fingir que estava doente, mas conhecia seus amigos, eles o levariam a força.

Saiu do banheiro com uma escova de dente na boca cheia de espuma, pegou seu celular e mandou uma mensagem para seu namorado.

"bom dia Baji-san<3"

"acabei de acordar"

"quero voltar a dormir ˚º·(˚ ˃̣̣̥˂̣̣̥ )º·˚"

"bom dia, toindo ai te buscar"

"já ta pronto?"

"*foto*"

Chifuyu nem pensou antes de mandar uma foto, se apoiando na pia com a escova de dente em uma mão e o celular na outra, e o foco principal era que estava apenas com a tolha amarrada na cintura, sua boca estava suja de espuma da pasta.

"ainda nem perto"

"mas já pode vir, vc é muito bem vindo"

Chifuyu apenas deixou o celular de lado e continuou a se arrumar, lavou a boca e colocou o uniforme, assim que colocou suas calças ouviu a campainha tocar.

Desceu as escadas e abriu a porta, Baji estava ali e assim que se olharam o maior deu um sorriso provocativo pro menor.

-Pela foto, eu achei que tinha me chamado para outra coisa – Baji riu e chifuyu ficou confuso – ah, é que você...eu pensei, esquece

Baji sentiu suas bochechas esquentarem.

-Se arruma aí e vamos logo – Baji falou e chifuyu apenas concordou e entrou dentro de casa indo para seu quarto.

Baji acompanhou ate o quarto e se sentou na cama, Peke J subiu em seu colo ficando de barriga para cima, para receber carinho

-Oi filho – começou a fazer carinho no mesmo – você me prefere não é filho? – sentiu um olhar de raiva vindo do mais novo

-Ele me prefere – arrumou seu cabelo e pegou sua mochila indo ate o mais velho – vamos logo, antes que cheguemos atrasados

-Não estou com vontade de levantar – Peke j saiu de seu coloco e o moreno se apoiou na cama olhando para o teto – vamos matar aula e ficar se beijando no meu quarto?

-Eu até pensei em faltar, mas com certeza os meninos vão me encher o saco depois, e logo a gente vai terminar a escola – o menor se sentou no colo do moreno abraçando seu pescoço – prometo que depois da aula podemos ficar juntos, vou te recompensar por ontem à noite.

Baji abraçou a cintura do menor deitando em seu ombro, de certa forma estava preocupado com o menor, sabia que a relação entre o mesmo e sua mãe não estava boa, e ver a reação da maior ontem o fez ficar meio ansioso quando fora dormir.

Deram um leve selar e sorriram encostando suas testas. Saíram de casa indo em direção da escola, hoje teria poucas aulas, então se todos concordarem podem faltar a última aula.

Assim que chegaram na escola, deram um selar de despedida e foram para suas devidas salas, começando assim mais um dia chato de aulas chatas.

Baji poderia não ser muito bom em humanas, coisas como gramatica ou envolvendo Kanji, mas sempre foi muito bom em exatas, fazia contas muito rápido, suas notas em provas de exatas sempre foram boas.

Chifuyu era totalmente o contrário, era muito bom em humanas, mas horrível em exatas, nunca fora bom com números misturados com letras, inclusive, por quer misturar letras com números? Muito confuso.

<como o Baji-san deve se sentir em relação a isso?> – chifuyu pensou, voltando ao assunto da noite anterior - <será que eu devo perguntar para o Mikey?>

-SENHOR MATSUNO – ouviu seu sobrenome ser grita pela professora – parece distraído demais para se concentrar na minha aula, quer falar seus pensamentos para a sala?

Chifuyu sentiu suas bochechas vermelhas, olhou para a turma vendo que todos o olhavam, oh céus, agora estava com falta de ar.

<parem...parem de olhar> - sentia seus olhos lagrimejando quando de repente, o sinal bate indicando o recreio, chifuyu suspirou aliviado vendo todos se virando e começando a arrumar suas coisas e saírem da sala

Fez o mesmo, se levantou e saiu quase correndo da sala, foi para longe e se escondeu atras da escola, ficou esperando algum de seus amigos aparecerem enquanto tentava se acalmar

-Opa chifuyu, aconteceu alguma coisa? – ouviu a voz um pouco esganiçada de takemichi por trás – você parece confuso e desesperado

-Parceiro!! Não aconteceu nada demais – o mesmo se senta ao meu lado – acabei pensando muito na aula e não consegui responder a professora

-Aposto que ficou desesperado certo? – takemichi falou com um certo tom de preocupação – pena que não temos essa mesma aula no mesmo horário

-Ta tudo bem, eu é que estava muito distraído – respondi e viro para trás após ouvir alguns passos e vejo Mikey!

-Distraído com o que? Ah olá Mikey-kun – takemichi acena e Mikey sorri se sentando na nossa frente.

-Mikey, será que podíamos conversar...sobre um assunto? A sós... – falei e vi takemichi ficar emburrado – desculpa parceiro, mas não acho que você vai entender sabe?

Mikey concordou e assim takemichi saiu dali ele foi como uma cadelinha atras de sua namorada, que o abraçou e fez carinho em sua cabeça

Enfim, hora de falar a verdade para o Mikey.

✨Em outro universo☄️Onde histórias criam vida. Descubra agora