aqui quero mostrar mais sobre o Baji
eu nao sei se eu gostei desse capitulo, eu achei ele um pouco pesado.⚠️⚠️⚠️entao avisando aqui, esse capitulo pode ser um pouco sensível a algumas pessoas ⚠️⚠️⚠️quero mostrar como é a familia do Baji espero que gostemaproveitem.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Baji entrou em casa caminhando tranquilamente para seu quarto, estranhamente sua casa estava em silencio.
Silencio demais.
Baji olhou pros lados procurando pelo seu pai, a tv estava desligada e tinham apenas algumas garrafas, mas não tinha seu pai na poltrona.
Subiu as escadas passou pelo quarto de seus pais, nenhum homem, e nem sua mãe estava ali.
Começou a ficar assustado, começou a pensar se tinha trancado a porta do quarto antes de sair, afinal deixava a janela aberta pros gatinhos entrarem, para comerem comida ou apenas descasarem em sua cama.
Seus pais sempre reclamavam, principalmente sua mãe, pois os gatos ficavam miando o tempo todo e isso atrapalhava a foda dela, ainda que eles soltavam pelo por toda parte.
Começou a ter mais medo, medo de seus pais tivessem feito alguma loucura, e terem matados os pobres gatinhos que sempre entravam.
Encostou na maçaneta da porta, prendendo ainda mais a respiração vendo que a porta estava destrancada.
Abriu devagar a porta, se deparando com um quarto todo bagunçado, como se tivessem revirado aquilo tudo procurando por alguma coisa
Olhou em volta vendo sua estante derrubada, escrivaninha também derrubada, varias de suas coisas jogada no chão, como seu colchão por exemplo.
Levou um tempo para analisar as coisas, mas sua mente voltou quando viu um pouco de sangue perto da estante.
Por deus o que aconteceu ali dentro?
-Keisuke... o que eu disse sobre trazer aqueles malditos gatos? – ouviu a voz de sua mãe, olhando em direção a ela vendo a mesma com sacola meio grande e Baji escuta de dentro da sacola um miado
Baji sentia vontade de vomitar naquele momento, e foi exatamente o que fez.
Correu para seu banheiro, tropeçando em algumas coisas, começou a vomito no vaso que já estava aberto.
Ouviu sua mãe entrar no quarto e caminhar até o banheiro.
"Não, não venha aqui, não quero olhar para você, pare...pare...pare"
Keisuke pensava ouvindo os passos de sua mãe, estava arrependido de ter voltado para casa mais cedo, arrependido de ter saído de casa, arrependido de não ter conferido se a porta estava fechada.
Estava encolhido debaixo da pia, querendo simplesmente sumir dali, simplesmente desaparecer.
isso, se desaparecesse da visão dela, talvez elafosse embora e o deixa-se em paz.
Sentiu o cheiro forte da sua mãe na porta e escutou ela saindo em seguida, ouviu ela fechar sua porta do quarto, assim o deixando sozinho.
Sentia lagrimas descendo dos seus olhos, mesmo que nada tenha acontecido consigo, mas se sentiu machucado e enjoado.
Pegou seu celular ligando para Kazutora.
-Opa, eai Baji tranquilo? – Kazutora falou sorridente quando atendeu – precisa de algo?
-...posso dormir na sua casa hoje? -falou esperando a resposta, estava sentado encostado na parede, suas pernas esticadas e seu braço esquerdo jogado – briguei com minha mãe
-Pode claro, você é de casa e – foi cortado com o telefone sendo desligado – você é bem-vindo...ele tava chorando?
Avisou sua mãe e colocou um colchão no chão para o amigo, pegou alguns travesseiros e lençóis, ouviu a campainha e foi correndo abri-la, dando de cara com um Baji com o rosto e olhos meio avermelhados.
Puxou o moreno para um abraço apertado, e logo foram para o quarto do bicolor.
Ambos se sentam na cama do bicolor, e ficaram em um silencio, até o moreno corta.
-Esqueci de trancar a porta de novo, e agora meu quarto está bagunçado - falou e se deitou no colchão de bruços.
-Foi só isso que aconteceu? Você tinha dito que brigou com sua mãe – o Bicolor falou sentando no chão ao lado do colchão- ela...te bateu?
-Ela matou alguns gatinhos que aparecem no meu quarto...sinto que vou vomitar de novo – o moreno falou deitando de lado se encolhendo com as mãos na barriga- devia ter conferido se tranquei a porta.
Kazutora arregalou os olhos e sentiu que iria vomitar também, mas segurou, nunca pensou que alguém pudesse ser tão cruel a esse ponto.
Kazutora fez carinho nos cabelos do moreno até sentir que o mesmo dormiu, seria melhor se ele dormisse e não pensasse tanto no acontecimento passado.
Foi bem pior do que da última vez, na última vez que esqueceu de trancar a porta, sua mãe entrou e bateu no menor gritando e xingando um monte, apenas por que tirou uma nota baixa em alguma matéria.
Kazutora saiu do quarto e deixou o moreno dormir em paz, na manhã seguinte iria ajudá-lo a se recuperar melhor do susto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bem é isso, achei um pouco pesado esse capitulo, mas queria mostrar que os pais dele(no caso a mae) nao estao pra brincadeira.
se alguem tiver duvida, o pai dele tava no trabalho, o Baji nao sabia pq ele nunca ficava em casa de tarde.
é isso, espero que tenham gostado ate o proximo muah muah amo todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Novela Juvenil-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...