Baji saiu da escola, procurou um pouco chifuyu, mas alguns alunos disseram que o mesmo foi embora sozinho, Baji estranhou e mandou algumas mensagens preocupado com o mesmo.
Voltou para seu apartamento e jogou sua bolsa em algum canto, deitou no sofá olhando seu celular, queria alguma mensagem do ex-loiro para ter o mínimo de energia para o resto do dia.
Deixou o celular de lado e resolveu se concentrar em outras coisas, talvez fosse a mãe louca de seu namorado que tenha o chamado? Mas nessa hora? Estaria trabalhando.
Olhou seu celular novamente vendo uma notificação de mensagem ali, abriu rápido com um sorriso que logo foi desmanchando aos poucos, quando viu que era uma mensagem de seu melhor amigo
<O que o Kazutora quer agora?> - pensou enquanto abria o aplicativo de mensagem vendo ali as mensagens
"terminei com o Naoto"
"acha que fiz besteira?"
<PUTA QUE -> - foi seu primeiro pensamento antes de cair do sofá pequeno olhando aquela mensagem e logo a respondendo
"você ainda pergunta??? "
"pq kralho vc fez isso?"
"você não disse que amava ele"
"e eu amo mano"
"mas ele não ta mais me dando atenção"
"eu to começando a achar que ele so aceitou meu pedido por pena"
":("
Baji mordeu seu lábio inferior com um olhar preocupado, sabia o qual paranoico era seu melhor amigo, principalmente em questão de relacionamentos.
"Kazutora, você deveria ter conversado comigo"
"isso é culpa dele"
"ele que não estava me dando atenção"
"culpa dele"
<começou...e lá vamos nos> - Baji pensou suspirando vendo seu amigo ficar offline, provavelmente iria ficar alimentando suas paranoias, que merda...
Se levantou e foi em direção ao banheiro, agora teria que lidar um possível namorado que estava talvez o ignorando? E com um melhor amigo paranoico que provavelmente estava tendo problemas em sua mente e em relacionamentos.
Baji suspirou novamente, queria se focar apenas uma pessoa de cada vez, e do jeito que Kazutora era, diria que estaria tudo bem e iria ignorar qualquer tipo de ajuda.
Sabia que chifuyu não falaria nada, o mesmo sempre que tinha algum problema, escolhia resolver sozinho do que pedir ajuda, e se alguém oferecesse, diria que não queria atrapalhar.
Saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura, caminhou até seu armário e colocou uma roupa leve, afinal estava calor, apenas uma regata branca e um short moletom preto, amarrou o cabelo em um coque.
Pegou seu celular vendo ali algumas mensagens, era Chifuyu.
"Baji-san"
"posso ir dormir na sua casa?"
"quero conversar com você."
"quer q eu te busque?"
"sim pfv<3"
"já estou indo"
Baji tinha um sorriso no rosto, acho que Kazutora é grandinho o suficiente para poder resolver seus problemas certo? Certo
Deve ser só uma pequena briga, Kazutora já superou seus traumas por causa do seu pai, aposto que alguns dias tudo estaria tudo bem.
Baji colocou seus calçados e foi em direção a casa do namorado, estava curioso, afinal ele chamou para conversar, e o que poderia ser essa conversa?
De repente a curiosidade virou medo, mas dai o medo foi embora, afinal ele não terminaria com o mesmo para dormir lá, isso seria idiotice, e muito baixo.
Chegou na porta do menor e bateu na porta esperando o mesmo aparecer, não demorou muito e o ex-loiro apareceu com uma mochila pequena nas costas e Peke J nas mãos
-E a sua mãe? – Baji perguntou pegando Peke J no colo – ela não vai aparecer do nada?
-Não, ela vai passar outro dia inteiro fora, ela volta amanhã de noite, quero aproveitar o dia com você – Chifuyu comentou fechando a porta, assim começaram a andar para o apartamento
-Você disse que queria conversar comigo, é uma coisa séria? – Baji olho-o o menor ficar com pouco avermelhado
-T-talvez, conversamos isso quando chegarmos ok? – Chifuyu sentiu seu corpo inteiro tremer com o olhar desconfiado do moreno
-Você está muito estranho chifuyu – Baji comentou com um sorriso cafajeste no rosto – O que você está aprontando?
-Nada demais, eu acho – chifuyu respondeu e assim caminharam um pouco mais rápido para o apartamento, era bem próximo, no mínimo uns 20 minutos de caminhada.
Chegando no tão esperado local, vulgo apartamento, Baji abriu a porta, deixando Peke J livre para caminhar, Baji sempre tinha brinquedinhos e comida de gato para gatinhos de rua.
Ambos se sentaram no sofá e chifuyu abraçou seus joelhos olhando para seu namorado que estava praticamente jogado no sofá.
-Baji-san...você já...você já se... tipo você sabe...você já se...tocou? - Chifuyu desviou o olhar assim que viu o rosto de surpresa de Baji – era sobre isso que eu queria...conversar
Oh...isso era uma surpresa para Baji, nunca achou que esse tipo de pergunta sairia dos lábios de Chifuyu, afinal ele sempre evitou esse tipo de assunto.
-Você já Chifuyu? – Baji perguntou olhando para a reação do menor, que em resposta, abaixou a cabeça entre os joelhos e assentiu timidamente – bem, eu já...algumas vezes...
-Baji-san...eu...eu quero – suspirou e olhou nos olhos do moreno com seu rosto vermelho -Eu quero transar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨Em outro universo☄️
Fiksi Remaja-Isso não é justo...o que eu vou fazer sem você? - falou chorando desesperado - talvez em outra vida...em outro universo, poderemos ficar juntos baji-san. Em outra vida...sim em outros universos o pequeno casal com certeza estaria junto, nesse outro...