O dia tinha me deixado exausta, e eu estava morrendo de vontade de me enroscar nos cobertores e de dormir até domingo, pulando direto aquele maldito baile e toda a merda que vinha junto com ele. No entanto, o sono custou a vir. Fiquei me revirando na cama, pensando em todos os problemas que Hyunjin teria depois de Min Yoongi tê-lo visto aqui. Entretanto, eu sempre terminava pensando no sexo que nós havíamos feito. Depois de tudo isso, eu precisava mesmo afastá-lo de mim.
Acordei cedo naquela manhã. Na verdade, passei a noite inteira acordando e, às seis, finalmente desisti. Levantei e tomei um longo banho, e depois desci para comer alguma coisa na cozinha.
Depois do café, me arrumei e saí de casa. Hoje o meu dia também seria longo. Teria que comprar um vestido para o baile,e ir a um Spa de beleza. Eu estava com uma cara péssima, então eu precisava mesmo relaxar um pouco.
Passei um bom tempo me arrumando. Escolhi um vestido longo preto e brilhoso, com alças bem finas, decote em v, e com uma fenda que vinha até metade da minha coxa.Fiz uma maquiagem leve, porém passei um batom vermelho sangue. E depois calcei os meus saltos.
Do topo da escada, fiquei surpresa ao ver Min Yoongi sentado no meu sofá. Ele não tinha batido nem nada, e aquilo me irritada. Ele passou as mãos nos cabelos negros e olhou para mim.
— Ah, pode entrar, Min Yoongi. Seja bem-vindo.— Ironizei, e ele deu um sorriso ladino.
—Hum, obrigado.— Disse ele. Ele levantou do sofá e enfiou as mãos nos bolsos, andou até a base da escada e parou ali. Me olhou de cima a baixo com um sorrisinho malicioso, e depois mordeu o lábio inferior.
Desci da escada e nós saímos para fora. Uma land rover preta estava parada bem em frente a minha casa. Min Yoongi abriu a porta do passageiro para mim, e eu entrei. Ouvi seus passos em volta do carro e quando ele finalmente entrou e fechou a porta, senti o cheiro do seu perfume de forma quase sufocante. Ele ligou o carro e deu partida.
— Onde estão suas babás?— perguntei, lhe arrancando um riso.
— Estão vindo logo atrás de nós.— Disse ele, olhando para mim de relance.—Quase esqueci.Você está muito bonita, criança.
— Você também não está nada mal,vovô.— Falei, e um sorriso fino se formou em seus lábios.
Ele usava um terno preto, com uma camisa social branca por baixo, e uma gravata borboleta da mesma cor do terno. Aquela cor lhe caia super bem.
Quando chegamos no local do baile, estava cheio de fotógrafos na entrada do lugar.
Entramos no local, e estava tocando uma música clássica. Min Yoongi parou na minha frente e pegou delicadamente em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [Min Yoongi]
ФанфикEle a estudou um longo momento antes de perceber o que era que tinha lhe interessado. Ela parecia completamente fora do lugar. Uma mulher com um orgulho que não cabia dentro de si. A mais selvagem e destemida de todas as mulheres que já havia conhec...