45

182 27 4
                                    


Yoongi's POV

Está feliz em me ver?— Felix sorriu de um jeito inocente. O mesmo jeito inocente de quando tinha sete anos de idade.

Eu deveria estar transbordando de felicidade por vê-lo, mas estava apavorando. Eu sumi da sua vida para o seu próprio bem. Queria que ele tivesse uma vida normal. Eu implorei aos meus tios que ele tivesse uma vida normal. Que nunca me procurasse. Que nunca soubesse o que eu fazia. Mas agora ele está aqui. Bem na minha frente.

E não é mais uma criança de sete anos de idade.

— O você está fazendo aqui?— tentei não demonstrar nenhum tipo de emoção.

— Caramba!— ele revirou os olhos e se sentou novamente e apoio a cabeça no encosto do sofa.— Esperava que meu irmão mais velho tivesse uma reação mais positiva ao me ver.

— E por que eu estaria feliz em ver  você, moleque? Eu disse para nunca me procurar.

— Eu sei.— Ele fechou os olhos.— Mas agora eu tenho idade suficiente para tomar as minhas próprias decisões, hyung.

— Você vai voltar para a Coreia agora.— ordenei.— Você não pode ficar aqui.

— Eu também não posso mais ficar lá.— ele disse simplesmente.— Nossos tios foram assassinados.

Puta merda.

— Como assim foram assassinados?— perguntei surpreso.

— você sabe. Os Ferrari são bem odiados. Eles não lidavam muito bem com os negócios da família e acabaram se metendo em encrenca.

— E você? Por que ainda está vivo se era responsabilidade deles? — estava aliviado, mas precisava saber o motivo de ele ainda estar entre nós.

— Eu consegui fugir.

— Eu disse que queria que você tivesse uma vida normal.— passei as mãos no rosto.— Eu disse que queria você longe de toda essa merda. Longe de qualquer perigo. — O encarei com ódio nos olhos.— Agora me fala. Por que você está fugindo? Por que eles estão mortos e por que não me obedeceram?

— Muitas perguntas, nenhuma resposta.— ele zombou de mim.

— Porra!—bati o punho na mesa de centro.— Eu não estou brincando com você.

Ele levantou as mãos em sinal de rendição.

— Acho que você vai ter que me deixar ficar aqui.— ele disse simplesmente.— Você é minha única família agora. E eu sinto a sua falta, irmão. Tem que me deixar ficar. Ou vai me perder também.

— Ainda temos muito o que conversar, Felix.— Falei.— Você tem que me contar o que aconteceu de verdade.

— Vai me deixar ficar?—ele perguntou esperançoso.

— Se você prometer que não vai se meter no meu caminho.— dei de ombros.— E nem  vai pedir para trabalhar comigo. E também que não vai fazer nenhuma merda.

— Eu prometo! — ele sorriu.

— Vamos ter uma conversa particular no meu escritório quando eu voltar.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora