05

465 58 1
                                    

Yoongi's POV


Eu estava dirigindo de volta para casa. Precisava conversar com os meus homens sobre como iríamos lidar com os negócios daqui para frente. Não estava nos meus planos contar para S/n que eu era um don da máfia logo de cara.Talvez ela não reagiria bem, então eu estava disposto a esperar um bom tempo até revelar os meus segredos para ela.

A maioria das pessoas pensam que as gangues só estão interessadas em crimes e prostituição, mas é aí que elas se enganam. A primeira responsabilidade que temos é o fator da proteção. Então, quando alguém procura pagar pela nossa proteção, uma conexão é estabelecida e os negócios são feitos. Nós somos totalmente contra o tráfico de mulheres, crianças e adolescentes para fins sexuais, pornografia, e prostituição. Não medimos esforços para conseguir nos livra de homens que fazem esse tipo de coisa.

Quando entrei em casa notei que meus homens estavam muito irritados. Andando de um lado para o outro, com cara de quem mataria qualquer um que entrasse em seus caminhos naquele momento.

— Onde você estava?— Perguntou Hobi, um pouco exasperado.

— Eu estava com a S/n.— Expliquei- me.

— Nós recebemos alguns e-mails que você deveria ler, e você estava na cama com a sua fera indomável?— Perguntou Namjoon.

— Não  estávamos na cama.— Afirmei.— E não fale assim dela.

— Quanto trabalho por uma ninfeta.— Cuspiu Hobi.

— Ela não é uma ninfeta. Você sabe bem que ela tem vinte anos.— Falei.

— Ela age como uma garota de quatorze anos.— Lembrou-me ele.

— Ela só não é igual as mulheres com quem você está acostumado. Ela sabe o que quer.— Afirmei, e ele deu um sorriso amargo.

— Ela é petulante. E vai te trazer problemas.— Disse Hobi.

— Cuida da sua vida. E deixe que eu cuido da minha garota.— Rosnei.

— Vá ver os documentos que estão na sua mesa e os e-mails que eu mandei para você. Dessa vez eu não vou poder resolver a merda sozinho.— Ele disse irritado.

Nós éramos melhores amigos e trabalhávamos juntos desde sempre nos negócios da família. E quando o meu pai morreu, eu tive que assumir tudo e precisei que ele se tornasse o meu braço direito. Além de cuidar das contas da família comigo, ele também me aconselhava e me dedurava para os capi quando eu decidia algo que ele não concordava. Na maioria das vezes, eu apenas ficava irritado e fechava a cara, era bom que eles soubessem que,apesar de sermos  uma unidade, era eu quem mandava na porra toda.

Eu me sentei em uma cadeira que tinha em meu escritório, e comecei a olhar as informações que Hobi havia conseguido das merdas que estavam acontecendo fora daqui.

— Então quer dizer que os desgraçados estão recebendo porcentagens altas por porte de pornografia infantil?— Perguntei indignado.

— Sim. Eles estão sequestrando crianças de todos os países,principalmente do Brasil, e as obrigando a fazer vídeos sujos para venderem para a máfia italiana.— Disse Namjoon.

— Eu quero todos mortos. Não importa como. Avisem o pessoal, os procurem e tirem as suas vidas sem piedade alguma. Mas deixem o cabeça deles para mim. Eu faço questão de sujar as minhas mãos com o sangue do desgraçado.— Falei friamente.

— Vamos resolver isso agora, chefe.— Afirmou Jin.

— Mas antes de irem tenho algo a dizer.— Olhei para eles e joguei os documentos em cima da mesa.

— O que aconteceu?— Perguntou Hobi.

— Nada demais.— Falei.— Só queria avisar que agora a S/n vai passar três dias da semana  aqui comigo.

— O quê? Ficou maluco?— Perguntou Hobi irritado.

— É exatamente isso que você  escutou.— Rosnei.— E a partir de amanhã, peço que sejam mais discretos quanto aos nossos negócios. Eu não quero que ela saiba sobre nós ainda.

— Como quiser.— Disse Hobi, revirando os olhos.

Eles se viraram para sair da sala, mas eu os chamei novamente.

— E mais uma coisa.— Falei.— Um de vocês terá que ir buscá-la amanhã.

— Não conte comigo.— Disse  Hobi.

— Não foi um pedido.— Falei sério.— E pare de ser tão chato. Você vai gostar dela, tenho certeza.

— Eu tenho certeza.— Disse ele, com ironia.

— Eu vou buscá-la, chefe.— Disse Jungkook, e eu concordei com um aceno de cabeça.

— Ótimo. Estão dispensados.

Eles saíram da minha sala, e eu voltei a olhar os documentos que estavam em minha mesa. Esses malditos não sabem  onde estão se metendo.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora