Eu gostei dele porque ele enfrentou todos os meus demônios, viu todos os fantasmas, abraçou todas as inseguranças e permaneceu.
Porque lar é uma pessoa, não um lugar.
— Tá bom, vovô.— Eu falei, levantando-me do sofá.— Agora eu tenho que estudar para garantir que pessoas como vocês possam viver em liberdade.
Jungkook riu.
— Você quer ser advogado criminalista?- Jungkook perguntou, e eu concordei com um aceno de cabeça.— Por que o interesse em defender criminosos?
— Eu estou disposta a defender quem estiver disposto a me pagar a quantia que eu desejar.— Eu falei, simplesmente.— E vocês, quando estão num beco sem saída, fazem o que for preciso para manter-se em liberdade.
— Você será uma ótima chefe da máfia, bruxinha.— Disse Min Yoongi.
— Eu concordo.— Jungkook falou.— Precisamos de alguém como você aqui.
— Eu vou pensar no caso de vocês, mafiosos.— Eu falei.— Por agora, quero que você me leve para a faculdade, Jungkook.
— Sim, senhora.— Ele falou, levantando-se e caminhando até a porta da mansão.
— Se alguém tocar em S/N, me ligue, Jungkook.— Min Yoongi ordenou.
— Você não vai arruinar os meus estudos matando ninguém.— Eu falei, rolando os olhos.— Lembre-se disso, bonitão.
— Eu só vou captura-los hoje. Eu os mato amanhã.— Ele riu.
— Bom, esse é o meu trabalho, chefe.— Disse Jungkook finalmente.
— Ótimo.— Min Yoongi deu um sorriso convencido.
— Eu te odeio.— Eu beijei o seu rosto, e caminhei até a porta.
— E eu te amo porra.— Ele sorriu.— Tenha uma boa aula.
Acenei para ele uma última vez, e depois Jungkook levou-me para o campus.
Cheguei ao estacionamento do campus e comecei a enfiar os livros dentro da minha bolsa. Eu assisti todas as aulas hoje. O que deixou todos os meus professores e colegas de curso, impressionados.
Sem precisar olhar, sabia que Huening Kai estava atrás de mim. Olhei por cima do ombro e o vi; ele estava encostado em seu carro, olhando fixamente para os seus pés. Quase na mesma hora, ergueu a cabeça e me encarou, como se também pudesse perceber a minha presença.
O cara estava apenas olhando para mim, nada além disso, mas achei aquilo de certo modo perturbador. Eu tinha suportado os olhares dele por seis meses inteiros, tentando evitar um confronto, então não dava mais para aguentar.
Era ele quem estava se comportando inadequadamente, não eu. Eu não me meteria em encrenca só por falar com ele, não é?
— Ei — Chamei-o, fechando a minha bolsa, e me aproximei dele.— Por que está me encarando?
— Porque você está na minha frente.— Respondeu Huening Kai simplesmente. Ele olhou para mim com os olhos emoldurados pelos cílios escuros, sem nenhum sinal de vergonha e sem negar nada.
Era mesmo irritante.
— Você sempre está me encarando.— Insisti.— É estranho. Você é estranho.
— Não estava tentando me enturmar.
— Por que fica olhando para mim o tempo todo, idiota? — Eu sabia que tinha apenas repetido a mesma pergunta com outras palavras, mas ele ainda não tinha me dado uma resposta decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão [Min Yoongi]
Fiksi PenggemarEle a estudou um longo momento antes de perceber o que era que tinha lhe interessado. Ela parecia completamente fora do lugar. Uma mulher com um orgulho que não cabia dentro de si. A mais selvagem e destemida de todas as mulheres que já havia conhec...