24

318 42 0
                                    

— Puta merda.— Disse Yeji, embasbacada. — Você está mesmo namorando, sua puta?

Olhei para as minhas duas melhores amigas e concordei lentamente.

— O quê? Desde quando?— Perguntou Chaeryong.

— Não sei.— Falei, dando de ombros.— Não contei.

Yeji riu.

— Por um momento achei que pudesse ter sido abduzida por alienígenas, mas ainda é você.— Eu ri, enquanto balançava a cabeça.— Nossa nada gentil, S/N.

— Como ele se chama?— Perguntou Chaeryong.

— Min Yoongi.

— Onde se conheceram?— Ela continuou.

— Boate.

— Quando?— Chaeryong franziu as sobrancelhas.

— Um dia antes de começarmos o estágio na empresa.

Ela me encarava boquiaberta.

— Por que não nos contou sobre ele antes?— Yeji quis saber.

— Porque eu o odiei.

Ela riu.

— E o que te fez mudar de ideia?— Yeji perguntou.— Como ele é, S/N?

Eu sorri da forma mais safada que sabia.

— Imagina um homem todo machão, forte, que sempre sabe o que quer.— Yeji deu um sorriso malicioso.— Ele tem uma pegada mais protetora.

— Muito diferente de Hyunjin.— Chaeryong me interrompeu.

— Totalmente.— Falei.— Quando eu estou com ele, me sinto uma adolescente. Ele consegue realizar todas as minhas fantasias sexuais.

Elas me olhavam atentamente.

— Além disso, ele tem um e setenta e seis de altura, não tem nada de gordura no corpo, e foi moldado pelo próprio Deus.— Eu falei.

— Foi Deus quem moldou o pau dele também?— Yeji perguntou, e eu pairei sobre ela, colocando uma mão de cada lado do seu corpo. E aproximei a boca de sua orelha.

— Foi o diabo.

Olhei para ela, e nós sorrimos maliciosamente uma para outra. Dei um selinho nela, e me recompus.

— Caramba em.— Yeji falou.— E o que Hyunjin achou disso  tudo?

— Ah, você sabe...— Eu suspirei.— Ele odiou. Ontem ainda me chamou de puta do caralho.

Ela riu.

— Ele estava drogado?— Ela perguntou.

— Provavelmente, mas se ele aparecer na minha porta dizendo que está com saudade, vai perder o pau.

— Ou vai enfia-lo em você.—  Chaeryong brincou, e nós rimos.

— Não dessa vez.— Falei.— Eu tenho um namorado agora.

As horas no trabalho e na faculdade passaram voando hoje. Estava em frente ao estacionamento do campus procurando por Min Yoongi, quando o avistei de longe conversando com duas mulheres. Uma delas não parava de tocar seu ombro enquanto falava, e aquilo me incomodou muito.

Caminhei até eles em passos lentos, e parei ao lado das duas mulheres. Virei-me para elas e toquei o braço da loira padrão que falava pelos cotovelos.

— Olá, meninas.— Eu sorri da forma mais inocente que sabia.— Eu dormi com esse cara há cerca de três semanas e agora tenho DST's, então, a menos que vocês também queiram, sugiro evitá-lo.

Elas olharam para ele enojadas, e se afastaram rapidamente.

Ele riu, enquanto me puxava lentamente pela cintura, colando nossos corpos.

— Por que diabos você fez isso?— Ele perguntou, e eu dei de ombros.

— Ninguém mexe no que é meu.

— E eu sou seu?— Ele deu um sorriso malicioso.

— diga você.— Provoquei.— Você é meu?

Ele estava totalmente jogado aos meus pés naquele momento, e concordou lentamente.

— Ótimo.— Falei, enquanto entregava a minha bolsa para ele.

— É sério.— Ele falou, e me seguiu até o seu carro.— O que foi aquilo? Estava com ciúmes?

— Aquilo fui eu te poupando de ter DST's.—Falei, simplesmente.— Não tem nada a ver com ciúmes, sua putinha. Aquelas garotas são inocentes demais para você.

Ele riu, enquanto balançava a cabeça.

— Eu gosto de garotas inocentes, me faz querer destruí-las.— Ele provocou.

Eu revirei os olhos.

— Cale a boca, ok? — Rosnei.

— Me obrigue, ok?— Ele provocou.

Entrei no carro e fechei a porta com brutalidade. E ele entrou logo em seguida e olhou para mim com as sobrancelhas franzidas.

— O papai não pode comprar um carro novo agora, S/N.— Ele falou, calmamente.— Eu tenho que alimentar as crianças.

Eu ri, e ele deu partida, seguindo o caminho para a minha casa.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora