20

379 48 4
                                    

"Você escolheu dançar com o
Diabo e acabou tendo sorte.
                   
                                  Chase Atlantic- Swin."

...

Talvez desde sempre eu fosse quebrada e sombria por dentro. Mas desde aquele dia, naquela maldita boate, algo em mim se iluminou. Era possível alguém tão idiota e ridiculamente atraente como Min Yoongi ser  capaz de chamar tanto a minha atenção em qualquer outra situação? Era o que eu sempre perguntara a mim mesma desde aquele dia.

Eu sorri de satisfação com o som da sua voz pronunciando cada uma daquelas palavras. Senti meu coração acelerar quando ele começou a se aproximar, mas dei um passo para trás tentando manter uma distância segura entre nós. De repente, comecei a pensar que aquele pedido não passava de uma marcação de território idiota. E tentei me recompor.

— Você tá falando merda.— Falei gelidamente.— Você com esse ego idiota, não aguenta me ver com outra pessoa.— Cuspi rispidamente.— Está sempre querendo marcar a porra do seu território. Mas eu tenho algo a dizer.— O encarei friamente.— Eu não sou sua propriedade, idiota.

Ele sorriu como se aquilo tivesse sido a coisa mais bonita que ouvira na vida.

— Minha garota gosta de palavras sujas.— Disse ele, e eu rolei os olhos.— Está enganada, gatinha. Passei a maior parte da vida protegendo meu coração. Protegi tão bem que me comportei como se não tivesse um. Mas agora, ele é todo seu.

Ele era ainda mais horrivelmente lindo falando aquelas coisas. Muito mais do que eu era capaz de imaginar. Talvez desejo não seja algo que cesse quando nos entregamos a ele.

— Pare com seus joguinhos.— Pedi.— Não pense que pode brincar comigo dessa maneira.

Sua boca se curvou num sorriso.

— Você foi feita para mim, S/N.— Ele afirmou.— Aceite seu destino. Me aceite. Você é minha. Sempre foi minha. Por isso nunca deu certo com aquele seu amigo babaca.

Nem um " eu te amo" poderia ter superado essas palavras.

— E eu sou seu. Quebre meu coração em mil pedaços. Sempre foi seu para fazer o que quiser, amor.— Disse ele.

— O que isso significa?

— Você é minha, S/N.— Repetiu ele.

— Eu sou feminista, porra. Não me faça gostar de ouvir essa merda.

Ele riu.

— Não há machismo na minha declaração, bruxinha.— Falou ele, me puxando para si.— E então, o que me diz? Eu mereço uma chance?

Tá no inferno,abraça o capeta.

Não consegui evitar o sorriso ladino se formando em meus lábios.

— A partir de hoje você é minha propriedade, Min Yoongi.— Falei, e um sorriso fino se formou em seus lábios.— Deixe-me ilumina-lo.

— É mesmo? — Ele sorriu.— Porque em apenas alguns segundos, por exemplo, eu vou transar com você e você é quem vai gritar dizendo que pertence a mim.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora