11

418 50 2
                                    

Tranquei a porta e me enfiei debaixo do chuveiro. A água escorria pelo meu corpo, enquanto eu encostava a testa na parede tentando parar de pensar na merda que havia feito.
Era tão errado.
E eu só conseguia pensar no quanto havia gostado de ter aquele idiota no meio das minhas pernas.

Min Yoongi bateu na porta algum tempo, mas eu fingi que não estava escutando. Não queria abrir a porta do banheiro e encarar aquele idiota, mas não dava para passar a noite trancada ali. Vesti o roupão e me olhei no espelho. Respirei fundo e disse ao meu reflexo"Foi só uma foda" bem baixinho, mas me trouxe de volta para a realidade dos fatos. Isso não podia me afetar daquele jeito—Pelo menos ele não podia saber o quanto me afetava.

Destranquei a porta, e finalmente saí. Ele ainda estava pelado, olhando pela janela enquanto segurava um copo de uísque. Ele se virou, mas eu não fiquei constrangida de olhar tão intimamente para alguém que eu conhecia a pouco tempo.

— O banheiro está livre.— Falei, voltando para o quarto e pegando minha mochila do chão.

Procurei por alguma coisa confortável, e me vesti rapidamente, antes que ele pudesse sair do banheiro.

—S/n, você está bem?— Min Yoongi perguntou, ao sair do banheiro com a toalha em volta da cintura e os cabelos úmidos e levemente desarrumados.

Concordei com um aceno de cabeça e me deitei na cama de costas para ele.

— Não está com fome?— Senti o peso dele sobre a cama atrás de mim e me afastei.— Você deve estar com fome depois de tudo o que fizemos agora pouco.— O tom era de provocação.

Min Yoongi colocou a mão sobre o meu ombro, e eu me levantei abruptamente da cama, e ele me olhou sem entender nada.

— Vamos deixar bem claro: você teve o que queria, mas acabou por aqui.

Ele deitou apoiando os cotovelos na cama e o queixo nas mãos, enquanto me encarava achando graça.

— Acha mesmo que o sexo de agora pouco  é tudo o que eu quero de você, gatinha?—Perguntou Min Yoongi, com aquele sorriso idiota no rosto.

— Você mesmo disse que só queria me foder. E infelizmente, conseguiu. Então  me deixe em paz agora.— Falei,Pegando a minha mochila do chão novamente e andei até a porta do quarto.

— O que está fazendo?

— Indo embora. Não costumo dormir com a pessoa depois que transo com ela.—Menti. Eu só havia ficado com um homem em toda a minha vida, e eu só conseguia dormir com ele. Por mais que eu não sentisse nada pelo Hyunjin,eu confiava naquele idiota.

— Infelizmente, eu não posso deixá-la sair daqui.— Falou ele, rindo.

— Acha que vai me impedir?

Ele assentiu e levantou da cama. Me puxou, e em um movimento rápido, eu estava por baixo do homem de novo. Tentei empurra-lo, mas o peito dele parecia ser feito de aço. Ele me pegou pelos pulsos e colocou as minhas mãos acima da cabeça, enquanto prendia as minhas pernas com o peso das suas.

— Não vai conseguir se livrar de mim assim tão fácil.— Afirmou Min Yoongi.

— Eu tenho que ir para o trabalho amanhã.

— Eu te levo.— Falou ele.— E também posso ir buscá-la.

— E também tenho que ir para a faculdade logo em seguida.— Falei.— Então vai ficar muito tarde para voltar pra cá.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora