39

274 34 0
                                    

3 anos antes

Acordei com o meu celular tocando desesperadamente, enquanto rolava na cama.

— Espero que não seja você à essa hora, Hyunjin.— Resmunguei, pegando o celular de cima de mesinha de cabeceira. Olhei para tela e era exatamente quem eu pensava.— Eu vou matar você, idiota.

— Feliz aniversário, burguesa safada!— Ele gritou assim que atendi o celular, me fazendo apertar um dos olhos.— E parabéns adiantado pela formatura.

— Obrigada.— Respondi simplesmente, fazendo-o soltar um logo suspiro do outro lado da linha.

— Ainda está brava comigo por causa daquela garota?— Ele perguntou.— Desse jeito eu vou achar que você está perdidamente apaixonada por mim, hein...

O silêncio caiu enquanto eu pensava em uma boa resposta para dar à ele.

— Eu sou sua melhor amiga, Hyunjin.— Respondi finalmente.— Eu só quero o melhor para você. E aquela líder de torcida com certeza não é boa o suficiente para você. Você viu que ela não tirava os olhos de Anthony ontem na boate? Você é idiota ou o quê?

Ele riu baixo.

— Não vi, S/N.— Ele falou.— Tinham pessoas muito mais interessantes para prestar atenção ontem naquela boate.

— Quem?

— Você.— Ele respondeu simplesmente.

Achei que meu coração fosse saltar do peito.

Já fazia algum tempo que ele não falava esse tipo de coisa para mim. Na verdade, ele costumava falar coisas desse tipo só quando tínhamos seis anos de idade. Era bem mais fácil chamá-lo de "meu Hyunjin" quando éramos crianças. E era bem mais fácil ouvi-lo dizer que éramos almas gêmeas e que eu era dele para sempre e sempre naquela época.

— O quê?— Eu perguntei embasbacada.— O que está falando, idiota?

Tentei disfarçar o quanto havia ficado surpresa em ouvir aquilo.

— Você não se lembra da promessa que fizemos aos seis anos?— Ele perguntou.

— Que promessa?

— Quando fizéssemos dezoito anos, ficaríamos juntos. Você seria minha, S/N. Até o infinito,para sempre e sempre.

Eu congelei.

Hyunjin e eu éramos inseparáveis desde o nosso primeiro dia de aula na pré-escola. Ele foi a única criança que não teve medo de falar comigo. Descobrimos que além de colegas de turma, também éramos vizinhos. E desde aquele dia, éramos apenas nós três. Ele, eu e a vovó Marilyn. Ele passava a maior parte do tempo na minha casa. Gostávamos de aprender sobre coisas diferentes com a vovó Marilyn.

Fizemos muitas promessas desde que nos conhecemos, mas não achei que ele se lembraria disso agora.

— Hyunjin...— Chamei-o.—Tínhamos seis anos.

— Mas sabíamos que íamos ficar juntos um dia, S/N.— Ele retrucou.— Eu fui o seu primeiro beijo. E eu quero ser o seu primeiro em todo o resto também a partir de hoje.

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora