44

193 28 0
                                    


Yoongi's POV

Eu tinha um monte de problemas para resolver, e agora sentia que somente um deles seria capaz de me dar muita dor de cabeça. Algumas pessoas simplesmente não aprendem que com a máfia não se brinca e isso me tirava do sério. O poder me trouxe tudo, mas também me tirou a minha coisa mais valiosa. S/N nunca foi um negócio, mas agora seria muito difícil convencê-la de que eu não me lembrava desse maldito acordo de casamento e que eu não me importava nem um pouco com essa tal herança que Massimo Fabri havia deixado para ela.

Ela me odiava, era certeza. Não havia motivo para não fazer isso e toda a tentativa de me controlar deu errado.

— Não encontramos nada, irmão.— disse Hobi ao entrar na minha sala.— ele é esperto o suficiente para não deixar rastros.

— Só que eu sou muito mais esperto que ele.— rosnei.— e eu vou usar todos os meus recursos para descobrir quem é o desgraçado e aí vou acabar com ele assim como fez comigo.

— Ela ama você.— Hobi assegurou-me.— Só está se sentindo enganada.

— Quem a enganou?— Perguntei exasperado.

— Você — ele disse rapidamente.— A avó e todo o restante da família que nunca veio procurá-la para contar a verdade.

— Acho que ela não tem nenhuma família.— Falei.

— Ela tem sim.— Hobi disse.— O sobrinho de Massimo Fabri está liderando a máfia no lugar dela. Como você já deve saber, a S/N é a única herdeira dele. Ele não teve um filho homem...- ele fez uma pausa.— E a sua única filha morreu no dia em que a S/N nasceu. Então esse é o motivo que o levou a fazer aquele maldito acordo com o seu pai. E o motivo para tê-lo desfeito é que Donatella Romano queria que a neta fizesse as próprias escolhas. A mulher era cem por cento feminista e decidiu que sua neta não seria obrigada a casar com alguém que não conhecia e nem amava.

— Pelo menos ela não mentiu sobre a causa da morte dos pais da S/N.— zombei.— Mas por que ela sumiu e mudou de nome? Ela continuou a liderar a máfia em segredo, não foi?

— Seu pai queria a cabeça da garota.— o encarei como se já houvesse vivenciado aquele momento .— É, você ia perder a sua garota antes mesmo de conhecê-la.Seu pai jurou que mataria Donatella e S/N assim que as encontrasse, mas aí você decidiu que queria ter uma vida normal e ele fez tudo aquilo com a sua mãe e depois se matou...

— Como você sabe disso tudo?—Perguntei.

— eu tive que fazer pesquisas para ver se conseguia encontrar o culpado para você. Conversei com um dos capangas do primo da S/N. Eu cheguei da Itália há duas horas atrás.— Estreitei os olhos para ele.— O quê? Acha que fui eu que fiz isso?

Balancei a cabeça.

— Você não seria capaz de fazer algo assim contra mim.— Eu falei.— Você me conhece melhor do que ninguém e sabe que eu não pegaria leve com você.

— Eu sei.— ele deu de ombros.— E eu gosto da S/N. Não tiraria ela das nossas vidas assim. E também gosto do garoto.

— Eu não estou desconfiando de você.— assegurei.— Você é o meu melhor amigo. Sei que não faria isso. Como conseguiu conversar com um capanga dele sem que ele abrisse a boca?

— Você é o mafioso mais rico de toda a Itália.— Ele sorriu de canto.— Foi muito fácil fazê-lo abrir a boca depois da quantidade de dinheiro que ofereci para ele.— ele me deu uma piscadela.—O que foi isso no seu olho?

Eu ri.

— Ela me deu um soco.— ele levantou as sobrancelhas surpreso.

— O quê? O grande Min Yoongi deixou mesmo isso acontecer?—ele brincou.

— O que eu poderia fazer?— sorri.— Ela estava no direito dela.

— Tem razão.— revirei os olhos.— Eu também teria feito isso se soubesse que um mafioso desgraçado estava me enganando.

— Ei!— ele riu.— Eu não a enganei. Só não queria que ela soubesse que também faz parte dessa merda de mundo. E não queria que ela pensasse que o meu pedido de casamento tinha  algo a ver com poder do avô dela.

— E não tinha?

—Não — revirei os olhos.— Eu amo aquela mulher. E eu queria me casar com ela porquê queria que ela tivesse meu sobrenome. Assim todos os outros caras saberiam que ela pertencia a alguém.

— Você é tão possessivo.—ele zombou.— Mas... queria?

— Eu ainda quero, mas vai ser muito difícil domar aquela fera.— ele riu.— Ela me odeia pra' caralho agora. Eu tenho que parar de tentar proteger ela de tudo e todos. Se não vou continuar perdendo ela.

— Ela quer que você seja sincero pelo menos uma vez na vida.— ele disse.— Faça isso. Chega de mentiras, chega de tentar proteger a S/N. Ela não precisa da sua proteção. Todos nós já estamos cientes de que ela sabe se cuidar muito bem sozinha. Diga o que ela precisa saber e deixe que ela faça o que quiser com as informações. Ela é uma mulher adulta.

— Você tem razão.— suspirei.— Só que ela não quer me ver no momento.

— E deveria?— ele retrucou.— Dê um tempo para ela colocar a cabeça no lugar. Ela precisa ficar um pouco longe de você agora.

Eu assenti, mas antes que pudesse responder, Jimin entrou na sala dizendo que eu tinha algumas visitas. Me retirei do meu local de trabalho e desci as escadas que davam para a sala de visitas.

Dois homens, um de cabelo escuro e outro de cabelo loiro estavam sentados de costas para a escada, mas assim que me aproximei Jungkook fez um gesto e eles se levantaram do sofá e olharam para mim.

— Já faz um tempo, não é, irmão?— O homem de cabelo loiro sorriu para mim.

— Irmão?—franzi as sobrancelhas.

— Não sentiu minha falta, Hyung?

— Espera aí.— logo me dei conta de quem poderia ser o homem que estava parado à minha frente.— Lee Felix?

Obsessão [Min Yoongi]Onde histórias criam vida. Descubra agora