Existe uma variação de pessoas no mundo, de cores diferentes e lindas. De tamanhos e alturas mais diferentes ainda. Existem pessoas que são extremamente baixinhas e existem aquelas que são extremamente altas. Todos são iguais em algum ponto. Todos eles devem ter amado e encontrado o grande amor e devem inclusive estar com essas pessoas hoje.
Mas existe também uma variação de pessoas que não encontraram o amor ainda, ou se encontraram, infelizmente devem ter perdido. Harry está nesse grupo de pessoas, embora ele não sinta que deveria estar nele.
Não, ele deveria estar no grupo de pessoas apaixonadas que estão felizes com seus amores, mesmo que no começo tenha dado errado.É difícil viver com uma coração apaixonado quando você tem que ver a pessoa que ama com outra pessoa, mas com o tempo você aprende a conviver com a dor. Ele não interfere na felicidade dela e ela não procura mais ele, para Harry isso é uma forma dela dizer que está feliz. Mas não é pensando nisso que ele bate na porta do apartamento dela. É domingo de manhã e ele esta na cidade para resolver algumas coisas de um apartamento que ele está para comprar ali em NY, alguns dizem que ele já comprou, mas ele ainda não fez tal coisa.
Ele checou a agenda do namorado dela checando para ver se ele não estava em casa, Harry simplesmente não tem paciência para o ciúmes insuportável daquele cara. Com a caixa em mãos ele se perguntou o que estava fazendo ali, batendo da porta dela. Então se lembrou por que, se lembrou e não quis mais se virar e ir embora. Seria tarde se tentasse fazer isso, por que ela abriu a porta rapidamente.
Por incrível que pareça, ela não está com cara de sono ou irritada, mas a expressão de surpresa está ali com ela.
- Harry, Oi- Ele sorriu de lado e ela deu espaço para ele entrar, assim ele fez e ela fechou a porta._ Não esperava que você viesse
- Eu não quis avisar, fiquei com medo de avisar e você não me deixar entrar- Ela ficou de frente para ele e em uma distância considerável para que não estivessem perto demais.
- Eu nunca faria isso
- Eu sei que não, mas preferi me prevenir- Ela assentiu e ele a encarou de verdade, o silêncio entre eles deu espaço para isso. Ela está cansada, engordou um pouco e isso é bom, também está mais bonita e isso é o que faz Harry se perder.
Para Taylor ele também está mais bonito, aquele cabelo longo deixa ele tão charmoso e chama atenção para o rosto dele.
- Você investiu mesmo no cabelo longo- Ele sorriu e ela fez sinal para que ele seguisse ela, ele fez isso indo junto com ela para a cozinha._ Quer beber algo? Café ou chá?
- Café
- Preto e sem açúcar- Ela apenas fala e ele sorri por ela saber disso, enquanto ela começa a pegar as coisas para fazer ele apenas observa sentado, com a camisa em mãos._ Então a que devo a honra da sua visita em uma manhã de domingo?
- Vim te trazer essa blusa- Ela olhou e sorriu, a blusa é dele, mas ela usava tanto que acabou sendo dela e não faz sentido para ele ficar com aquela blusa. Sempre que cheira ela e uma mistura do perfume dele e do cheiro doce dela, uma lembrança constante de que um dia eles estiveram juntos o suficiente para que a blusa tivesse o cheiro deles juntos. A última vez que ela usou foi na noite do VS Fashion Show.
Se tornou doloroso olhar para aquela blusa, e isso é triste por que aquela mesma blusa o causava felicidade. Taylor usava ela para levantar de manhã, enquanto ele ficava pelado mesmo e ela morria de vergonha. Ele adorava aquilo, agora no entanto tem causado mais dor que o normal.
- Você não a quer?
- É sua, eu dei pra você- Ele diz calmo e ela se vira enquanto a cafeteira prepara o café
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday maybe?
Teen Fiction"Ninguém vai te dizer que batom vermelho saiu de moda há dois anos. Existem alguns marcos. E eu comecei a pensar nisso a respeito de um sentimento, existem sentimentos que são assim. Existem pessoas que entram e saem da sua vida, como uma tendência...