Capítulo 6

235 12 4
                                    

ali estava março de 2016. Um ano desde que se despediu de Harry pela "última" vez.

Os meses de silêncio voltaram desde que ele esteve no apartamento dela. Mas as notícias sobre ele estavam sempre fortes. Fotos dele e de Kendall Jenner estavam em toda internet após um hacker invadir um aparelho da mãe dele.

Taylor viu as fotos com dor no coração, a proximidade deles dois e o modo como estavam a vontade. Era a imagem do relacionamento perfeito, a família adorando a namorada nova do filho. Mas acabou rápido até demais. Aparentemente foram apenas duas semanas e Kendall deu o fora nele.

Taylor ficou feliz, não por Kendall ter terminado com ele, mas ele estar solteiro novamente. Mesmo que a propria Taylor esteja namorando. Desde então ele não saiu com mais ninguém. E para ela não é estranho que queira saber disso, é totalmente normal.

Calvin estava ali novamente, sem novas turnês, mas ele tem shows como todo DJ tem e logo eles dois fariam uma viagem para comemorar o primeiro ano do relacionamento. Um ano. Durou um ano e isso é simplesmente impressionante para Taylor, a relação sólida apesar de alguns buracos, mas ainda sim é sólida e sobrevive.

Existe uma espécie de magia em amar alguém e não estar com esse alguém, por que você consegue imaginar como acaba. O tipo romance clichê em que eles ficam separados mesmo que se amem, conhecem outras pessoas e no fim acabam voltando um para o outro.

Ela não tem mais sonhado com o país das maravilhas, agora é como se tudo naquele sonho fosse um borrão e não existisse.

Pensar que aquilo acabou machuca. Mesmo que fosse  um sonho, era através deles que Taylor e Harry estavam mais seguros. Longe do assédio da mídia e dos haters. No mundo deles. Presos no amor deles.

Sempre houve uma parte dela que soube que Harry seria aquele que ela nunca saberia esquecer. Mesmo que esteja com Calvin, Harry foi o maior relacionamento dela se tirar as idas e vinda.

Ele estava na vida dela a tanto tempo. Ele é Harry. Harry de olhos verdes e cabelos enrolados. Harry que quando sorri faz o mundo sorrir junto. Harry sendo incrível. Harry a machucando. Harry deixando ela ir embora pela primeira vez. Harry deixando ela voltar. Ele tinha parado de pedir para ela ficar ou ir. Haveria um momento que ela decidiria sozinha se iria ficar para sempre ou ir embora de uma vez por todas.

Quando o aniversário de namoro dela com Calvin chega, Taylor fica feliz por aquilo. É bom de alguma maneira. Mas ao mesmo tempo... Fingir que ser o que não é, machuca Taylor.

Em algum momento nada era como o começo e Taylor descobriu exatamente o que estava acontecendo. Eles estavam felizes, mas havia esfriado demais a relação. Não conversavam tanto e ficavam sempre com os olhos no celular. Até mesmo o sexo ficou entediante.

Taylor estava deitada em seu sofá mechendo em uma rede social, Olívia estava deitada perto dela e ela rolava a tela vendo as publicações. Ela tocou o colar no pescoço e sorriu. Não havia nada no mundo que desee mais símbolo para a relação dela e de Harry do que aquele colar com pingente de avião de papel. Nem mesmo o anel que ele simplesmente tirou da mão dela e disse " Agora é meu, é nossa aliança" Ele não usa com frequência, mas quando usa faz com que ela sorria.

Estão a um oceano de distância e eles ainda estão ligados.

Ela escuta o barulho da porta no andar de baixo, mas não se meche para ver quem é. Ela sabe quem é. Por um tempofoi difícil decorar o modo como Calvin anda ou fecha a porta, mas ela aprendeu que ele pisa forte demais fazendo barulho demais.

Logo a figura alta surge e Taylor se senta, ela olha para ele e ele para ela.

- Vamos conversar?- Ele perguntou e Taylor não soube se respirava de alívio ou de tensão.

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora