Capítulo 14

247 16 25
                                    

Harry acordou naquela manhã ciente de que se comportaria como amigo de Taylor e que eles saberiam agir daquela maneira. Mas o primeiro ato ao ver ela foi quase tão estranho quanto familiar.

Estavam todos na cozinha comendo e conversando com caras de sono e rindo de algima coisinha que Lyra havia feito, quando Harry entrou ele deu bom dia para todos e parece que nesse exato momento sua mente desligou do presente e voltou para o passado. Então ele simplesmente beijou a bochecha de Taylor e disse com todo carinho "bom dia, querida"

O mais estranho foi ela ter respondido da mesma maneira. Todos relevaram e não deixaram o clima ficar estranho.

Mas ali estava Harry olhando para Taylor que estava de uma maneira muito sensual e plena, tomando sol em um biquíni preto. A pele reluzente por conta do sol e a maneira como ela estava simplesmente linda, deixavam ele vidrado nela.

Por sorte um belo óculos escuro e uma sombra não deixava que os outros perceberem que os olhos dele estavam nela.

A porra de uma deusa. Ele escreveria uma música inteira só sobre a maneira como ela está bonita, sensual e ainda sim plenamente calma.

O sol está extremamente quente por ali, considerando é claro a época do ano. Estar tão livre quando se está prestes a começar uma turnê é simplesmente ótimo. Mesmo que tenha tido um ano de descanso e que ainda esteja longe dos palcos, os últimos meses foram mais corridos do que ele pensava e estar ali naquelas pequenas férias antes de voltar para as estradas, é simplesmente relaxante.

Todos estavam bebendo cerveja, até mesmo Cherry bebeu um pouco da garrafa de Ed. Harry desviou os olhos de Taylor por um tempo e encarou o amigo e a esposa dele no mesmo instante que Ed passou o braço em volta do pescoço de Cherry e deu um beijo na cabeça dela e ela olhou para ele sorrindo.

Isso. Esse tipo de coisa pequena e significante, é isso o que ele quer. Ele quer que até mesmo o mínimo ato de carinho, mostre amor. Um simples toque. Um simples olhar. Um simples sorriso. São pequenos gestos que ficam quando tudo parece não fazer sentido. Se um dia ocorrer dele encontrar alguém tão certa para ele, e eles entrarem em um mal momento... É isso o que vai manter viva a relação. Esses pequenos atos de amor.

Ele se virou para Taylor novamente e viu que ela havia virado e agora estava de bruços e com a cabeça apoiada nos braços. E então ela sorriu de uma maneira calma e doce. E esse simples ato atingiu Harry por completo. Aquele simples sorriso, o sorriso mais íntimo e doce. Ali estava ele, o pequeno ato do qual ele estava falando.

O pequeno ato que ela fez intimamente, não só por que quis, mas porquê era algo familiar. Porquê sorrir um para o outro por nada era algo deles.

- O barco vai estar ali caso nós tenhamos vontade de sabe... ir para o meio do nada- Ed disse apontando

- Se eu for mais para o meio do nada... eu tenho medo de onde vou parar- Niall comentou os fazendo rir

- Não acho que devemos ir para algum lugar, o cara que alugou a Ilha disse que existem trilhas e também cachoeira aqui por perto, então...- Cherry disse e todos pareceram concordar. Logo ela se levantou dizendo que iria colocar Lyra para dormir e Ed foi junto para ajudar, Niall e Amélia começaram a conversar baixo entre eles dois e bem... Sobrou ele e Taylor

Ele não exitou em se sentar na espreguiçadeira ao lado e ela não exitou em olhar para ele e colocar o óculos no alto da cabeça

- Acho que estamos sobrando- Ele diz e ela dá risada

- Com certeza estamos- Ela diz e torce os lábios._ Também estamos parecendo dois solteiros invejosos

- Nem tanto- Ela deu de ombros e ele molhou o lábio antes de falar._ O que aconteceu...hum... no seu bumbum

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora