Capítulo 7

209 12 4
                                    

Dias Atuais

Taylor entrou em casa e viu Benji a esperando, é um gato muito amoroso. Ela o pegou e foi a procura de Joe. O encontrou no quarto junto com Olívia, Meredith estava quieta no canto dela.

- Olá amor- Deu um selinho no homem que está com o cabelo grande e com uma barba grande, o que diminuía a cara de neném que ele tem normalmente e o dava uma aparência mais velha.

- Oi, como foi o ensaio?- Taylor se deitou a lado dele e colocou Benji na cama

- Ótimo, a performace será ótima tenho certeza- Disse soltando os cabelos._ Mal posso esperar, estou bastante ansiosa para ver os resultados da premiação

- Vai ser uma disputa grande, quer dizer mistura muitos fãs perigosos- Ele disse._ Imagine só Billie, Justin Bieber, Lady Gaga, Dua Lipa, Harry Styles e você

- Se os prêmios forem praticamente todos para uma só pessoa, talvez haja intriga, mas não acho que isso deva acontecer. Afinal nos últimos tempos os cantores estão realmente irritados com a premiação, com razões é claro.

- Acho que vai ter muitas brigas, entre os seus fãs e os da Billie Ellish ou da Dua Lipa e até mesmo entre os da Lady Gaga. Mas existe aquela categoria em que estão vocês cinco, Justin Bieber e Harry Styles certo?- Taylor pensou e em seguida assentiu._ Imagino uma enorme briga entre as fãs deles, quer dizer o Bieber concorre com Watermelon Sugar que foi a música do ano passado

É estranho, Taylor pensou, ver ele falando daquela forma de Harry. Por que Taylor amou Harry. E agora ela ama apenas Joe. Mas estava em dúvida se deveria discutir com o atual namorado sobre as músicas que o ex faz. 

- Bem, eu acredito que talvez seja uma premiação mista. Cada um com um gramofone e todos os fãs felizes

- Acho impossível, mas nós veremos como será no domingo

- O ganhador tenta acariciar Meredith?- Ela brincou e arrancou um sorriso do homem

- É um risco que eu tenho medo de correr- Taylor sorriu e deitou junto do namorado, aquele era o homem de sua vida.

🦋

O domingo chegou e Taylor já estava se preparando para sua apresentação, para falar a verdade já estava pronta e só esperava os comerciais voltarem para que pudesse começar a se apresentar.

Estava bem em fazer aquela performace as músicas significam tanto para ela. Quando cantou, ela deu tudo de si e mostrou a emoção na letra da música e na forma como cantou.

Foi ela e gostou disso, gostou de introduzir August na performance e gostou de cantar Willow. São músicas que por trás tem um significado único para ela e ela nunca irá revelar o porquê. Sorriu porquê Joe a havia ajudado com aquelas músicas.

Ela trocou de vestido, colocado um todo florido e bonito e passou pelo RED CARPET. Tirou suas fotos e foi junto Com Jack e Aroon para a área onde os outros famosos estavam.

Pelo canto do olho viu Harry, com uma roupa xadrez e bem chamativa na opinião dela e estava ao lado de Jeff Azof. Devagar ela se sentou em sua mesa e ajeitou o vestido e prestou atenção em tudo, conforme a premiação se passava ela se sentia ansiosa, e conforme ia perdendo categorias se sentia com o estômago revirando.

- Vamos aos indicados- Ouviu o apresentador indicando a categoria de Best pop solo performance e respirou fundo. Após acabar ela viu Stevie Nicks subir no palco e sorriu de lado

- And Grammy goes to... Watermelon Sugar, Harry Styles- Taylor se levantou primeiro até que Harry e logo todos fizeram o mesmo aplaudindo

Foi merecido. Ela reconheceu balançando a cabeça e aplaudindo ele, Harry subiu no palco e após abraçar Stevie de forma calorosa ele foi até o microfone e colocou as mãos atrás do corpo.

Ele ainda é tímido. Taylor pensou enquanto observou ele agradecendo o prêmio tímido e nervoso, então citou que todas era músicas incríveis e olhou para ela. Para ela. Nos olhos dela. Diretamente. Olhos azuis nos verdes. Ela sorriu de lado. Estava orgulhosa tinha que admitir.

Ele desceu do palco tímido novamente e voltou para a mesa dele, Taylor olhou para ele e viu que ele olhava para ela e desviou o olhar rapidamente, pedindo para que nenhuma câmera tivesse pegado aquilo.

O tempo ia passando e novas categorias eram perdidas e Taylor já estava começando a ficar nervoda e chateada, estavam em comercial agora e ela realmente estava nervosa.

Então viu Harry tomar o campo de visão dela, estavam com roupas mais discretas, mas ainda sim com um toque de um Harry que ela não conhecê muito bem.

- Olá, como vocês estão?- Perguntou e Aroon respondeu para ele._ É realmente bom ver vocês aqui, para parabenizar vocês pelos dois álbuns. Eu os adorei muito

Taylor então se cansou de apenas olhar para ele, levantou e tirou a máscara

- Nós é quem deveríamos te parabenizar, seu álbum está incrível. É ótimo ver que você está encontrando seu lugar na música após a banda- Ela disse ele prestou atenção nas palavras dela._ Quer dizer você é a ascensão novamente e é bom ver isso.

- Se dedicou para que o álbum fosse bom para você e não para o sucesso, e isso é muito importante Harry- Aroon disse, Jack estava em uma conversa animada com Jeff

- Obrigada, acho que todos fizemos bons trabalhos com nossos álbuns, quer dizer quem conseguiria tantas coisas assim em meio a toda essa loucura? É loucura mesmo

- Mas você mereceu essa Grammy, é o reconhecimento de que seu trabalho foi bom- Taylor disse e Harry ficou tímido, ela notou pelo olhar

- E cá entre nós além de Taylor, você era o único que merecia aquele gramofone- Eles riram e Harry juntou as mãos, Taylor notou que ele usava o anel dela nos dedos e sorriu de lado, Olhou para ele vendo que ele ainda estava com um sorriso aberto, mas agora olhava para Jeff e Jack e então ele voltou o olhar para Taylor

- É bom ver você- Ele apontou para Taylor e ela sorriu.

- Foi bom ver você também- Ele acenou para os dois ao ver que a premiação iria continuar e antes que saíssem Jeff mandou beijinhos para ela e ela retribuiu.

Os dois saíram da mesa dela e foram para a deles, Taylor estava se sentindo melhor. Era bom saber que entre ela e Harry, não existia mais um clima ruim. Acima de tudo era bom ver ele tão diferente, afinal ele não é mais o garoto de 18 anos.

Ela não gostava de pensar nele, mas reconhecia agora que Harry não era mais o garoto de 18 anos que a prometeu coisas e não cumpriu. Ele não está mais um relacionamento todo ano, ou acabando com eles em três ou quatro meses. Da última vez que soube, ele teve um relacionamente de um ano com uma garota e dedicou praticamente todas as músicas do segundo álbum para ela, e agora tem um Grammy por aquela música. Harry é um homem. Ele tem sua própria música e se desvinculou da One Direction. Aquela era de fato uma nova era.

Harry poderia ter iniciado a carreira música em 2010, mas agora ele começa outra década e agora inicia de fato a carreira dele. Ele é um artista solo.

Taylor parou e balançou a cabeça, estava pensando em Harry. Demais. Jamais desde 2014 pensou nele tanto assim, exceto quando se encontraram se querer em 2015. Ela pensou nele naquela noite. Ele estava lindo com o cabelo grande e aquele estilo apesar de ser esquisito ficava lindo nele. Ele é Harry, qualquer coisa esquisita que use, vai ficar lindo.

Ele com certeza está mais bonito agora, mais velho e mais adulto. Afinal ele tem 27 anos.

Taylor pensou tanto nele que nem se deu conta de que era a sua vez de subir ao palco, abraçou Aroon e junto com ele subiu. Abraçando todos e com o Grammy em mãos, ela lembrou de Joe. Ele era parte daquilo, era nele que devia estar pensando a segundos atrás. Ela ama Joe e não Harry. Harry fez parte do conjunto que destruiu a mente dela. Não ele necessariamente, mas a relação conturbada deles dois.

Ela então tomou a palavra e após agradecer a todos, agradeceu a Joe. Porquê ele é o amor da vida dela. Ele a apoiou como ninguém jamais fez, ele ficou e cuidou dela.

Mas após descer do palco, Taylor se lembrou da primeira música do Folklore, The 1.

Se uma coisa tivesse sido diferente
Será que tudo seria diferente hoje?

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora