As pessoas tem razão quando dizem que o universo tem um senso de humor incrível. Ou talvez seja os amigos de Taylor quem tivessem esse tal senso de humor. Até por que aproveitar o começo do verão em uma casa de praia em uma Ilha privada, havia sido idéia deles.
Ela aceitou de bom grado pois anda trabalhando muito nas próximas regravações, às vezes aproveitar um pouco o que a vida tem de melhor, é muito mais confortável do que ficar sempre trabalhando.
O trabalho é feliz até por que ela está fazendo o que ama, mas ainda sim descanso é o que ela mais precisava. O convite havia sido para ela e Joe, mas por ele estar no meio de uma gravação não pode ir. E também pareceu não se incomodar com o fato de que Harry estaria lá.
A confiança que ele tem nela é uma das coisas que ela mais admira nele. Não que tenha motivos para que ele não confie, mas o fato dele confiar é importante.
Taylor arrumou a mala para ir pensando em tudo menos no fato de que estaria em um lugar privado, longe de câmeras, com os amigos mais antigos, com o ex-namorado que estaria desacompanhado e sem o namorado dela. Ficar com medo é natural pois não é uma situação que acontece sempre, mas estar feliz é errado demais na opinião dela.
De todas as formas é errado.
- Querida?- A voz de Joe ecoou pelo corredor e logo a figura alta dele apareceu no quarto._ Com quem prefere ficar? Olívia ou Meredith
- Achei que queria levar Olívia- Taylor diz fechando a mala de porte médio, são quatro dias apenas, mas Taylor nunca sabe quando o clima pode mudar ou talvez ela queira mudar a roupa pra alguma ocasião, é sempre bom manter as opções em aberto.
- Posso levar Meredith e Benji, você leva Olívia com você e quando for para a Irlanda vão direto
- Se preferir assim, então tudo bem- Ele assentiu e se sentiu em uma poltrona do closet._ Joe, está tudo bem mesmo que eu vá para lá? Não quero que pense coisas erradas em relação a minha amizade com Harry.
- Taylor...eu já disse que eu estou bem com isso, e não tenho motivos para pensar coisas erradas sobre vocês- Ele falou de um modo calmo e ela olhou para ele._ Tenho algum motivo para pensar isso?
Sim. Ela quis dizer para ele o que está acontecendo no coração dela, mas dizer implica dizer que ela ainda gaurda a carta, que ela e Harry trocaram um selinho demorado a algumas semanas atrás, que os sentimentos por ele haviam aberto a porta que ela fechou desde que conheceu ele. Ele tem motivos demais para pensar errado, no entanto não sabe de nenhum. Sequer desconfia.
- Não...
- Então pare de me perguntar isso a cada 5 minutos- Ele diz novamente calmo._ Sinceramente, confio em você até demais. Confio no nosso relacionamento. E confio quando diz que vocês são amigos... mas está realmente me dando motivos para pensar outra coisa
Ela realmente tem culpa nisso
- Não quero que pense nada
- Então não me de motivos para pensar que algo vai acontecer na minha ausência- Ele diz e se levanta, pegando a mala dele no chão._ Tenho que ir para não me atrasar.
Ele beijou a testa dela, mas ela notou o clima estranho que estava quando ele saiu do closet e quando a porta no andar de debaixo foi fechada. Ela sabia que de alguma forma aquilo havia sido uma discussão.
Fechou a mala e pousou as mãos sobre ela devagar e respirou fundo. Sentiu patinha sobre os pés dela e em seguida um rabinho passando em volta das pernas dela. Olívia miou e Taylor abaixou pegando ela e beijando a gatinha que miou novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday maybe?
Teen Fiction"Ninguém vai te dizer que batom vermelho saiu de moda há dois anos. Existem alguns marcos. E eu comecei a pensar nisso a respeito de um sentimento, existem sentimentos que são assim. Existem pessoas que entram e saem da sua vida, como uma tendência...