Capítulo 8

215 11 0
                                    

Taylor saiu daquela premiação feliz e realizada, mas estava tão estranha por dentro também. O coração estava apertado e nem mesmo Joe estava acalmando ela. O pior era não se dar conta do por que se sentia daquela forma.

Havia acabado de acordar e Joe já havia levantando, o sol adentrava as janelas. Ela acariciava Olivia devagar pensando e tentando entender o aperto no peito dela.

Ela não se sentia daquela forma a muito tempo, com o coração pesado e alma agitada. Quando Olívia escapou dela, ela apenas respirou fundo e pegou o celular desbloqueando. Entrou em seu Twitter e já deu de cara com uma publicação do Grammy, ela estava conversando com Harry. Entrou no link e viu o vídeo completo no YouTube, ela havia falado mais que ele e ele estava prestando atenção nela. Olhando para os lábios e para os olhos dela. Não era um vídeo polêmico, nem nada que fosse a prejudicar então apenas saiu do Youtube e fechou a janela do aplicativo.

Respirou fundo e se levantou, estava completamente sozinha em casa. Estava meio frio devido ao fato de ainda ser inverno, ela usava calça de moletom e blusa de moletom cinza e meias felpudas de cor rosa.

Foi até a cozinha e pegou uma xícara com café, viu um bilhete de Joe na geladeira avisando que voltaria as quatro da tarde e apenas se viu sozinha. Mandou mensagem para Jack e Aroon avisando que não iria para o estúdio naquela manhã de segunda-feira.

Então foi até o escritório dela, abriu a gaveta onde guardava seus álbuns e deu uma olhada. Hoje ela não precisa de Joe, ela precisava de si própria e de se escutar. Colocou o 1989 por que sentiu que deveria escutar a ela própria daquela época.

Em seguida ela olhou para a gaveta que sempre mantinha fechada, trancada para falar a verdade. Havia um motivo cabível para isso.

Ela pegou a chave abaixo do tapete e abriu, se sentou no chão e olhou para as caixas, umas pequenas demais e outras maiores, todas com os respectivos nomes. Deveria ter jogado aquilo no lixo, mas ela gostava de recordações antigas, mostra para ela a forma como ela mudou. Ela cantou o refrão de Blank Space olhando para as caixas e pegou a de Harry, não era uma das maiores. Era de tamanho médio.

Abriu e se viu cheia de memórias, a primeira coisa que viu foi a Polaroid que ele havia tirado dela. Ela estava dançando na sala da casa dele, eles haviam arrastado os móveis para aquilo. Havia sido um bom dia, a foto seguinte também era uma Polaroid tirada por ele. Os olhos azuis olhando nos verdes, a boca dela vermelha e a dele com um sorriso leve.

Então ela viu que Style já havia começado, aquela música era muito significativa.

Ela colocou as 6 Polaroids de lado e pegou a pulseira de verificação da vez que eles sofreram o acidente e ele foi parar no hospital. Henry Swyles, ela havia brincado com os sobrenomes dele. Sorriu se lembrando. Também foi a vez que eles terminaram pela primeira vez. Uma memória fofa, mas dolorosa.

Ela viu o colar dele com o avião de papel, ela adorava aquele colar. Ao lado estava o anel que ele havia dado para ela como presente de aniversário. Ela se lembra de pedir muito para Deus " Que um dia ele me de um anel que vá nos tornar, mais do que apenas namorados", um pedido nunca realizado.

Ela viu também uma blusa dele que ele havia dado para ela, ela dormiu muitas noites com aquela blusa antes dele dar definifitivamente para ela. Ela aproximou do rosto e cheirou vendo que por algum milagre, a camisa ainda cheirava a mistura do perfume dela e dele. Ela afastou a camisa com a terrível sensação de saudade.

Harry a magoou, ele disse que a amava e que não seria capaz de machuca-lá e mesmo assim fez. Ele deixou ela ir embora e depois voltou várias vezes e ela aceitou, por que estava apaixonada. Harry podia até amar mesmo ela, mas o amor era fraco. Quando esse amor se tornou forte e ele quis tentar, foi ela quem começou a ir embora e foi ele quem começou a aceita-lá de volta, até acabar definitivamente.

Ela olhou para caixa e viu que ainda tinha outras lembranças, mas o que chamou atenção foi uma espécie de carta dobrada caída no chão. Ela olhou para a blusa e pensou que poderia ter caído dela. De fato colocou a blusa na caixa da forma como ele havia entregado para ela em 2016 e nunca mais mecheu naquela caixa, até aquele momento. Estava tão entretida que nem notou que já estava escutando I Know Places

Ela pegou a carta e devagar desdobrou o papel, estava tremendo de medo do que poderia estar escrito ali. Mas respirou fundo e olhou para o papel encarando a caligrafia dele um pouco tremida.

" Tay, eu não estou em posição de pedir nada para você, mas peço que me deixe dar um jeito nas coisas em algum momento. Fui uma criança, agi como um jovem imaturo e te machuquei. Escutei suas músicas e quis te mandar mensagem na hora. Eu também escrevi algumas para você, mas não coloquei em nenhum álbum da banda é pessoal demais. Vendi ela. Não por que não tem valor, mas por que quando fiz tal coisa, eu não prévia que a banda iria acabar e que eu iria ter a chance de lançar algo solo. Me arrependo. Não só de ter vendido a música, mas por não ter dado valor para nós na época certa. Você é uma garota incrível.

Eu sempre vou amar você e nunca vou me esquecer de tudo o que tivemos, foram poucou meses, mas para mim era como se fossem anos. Eu estava apaixonado.

Eu ainda amo você e citando o filme Click de Adam Sandler quando ele pergunta se ela ainda vai amar ele pela manhã, eu te digo " Para todo o sempre, querida".

Eu estou te dando essa carta para que você saiba que eu finalmente estou pronto para você, para começar algo com você novamente. Se você estiver disposta a tentar, eu estarei em NYC até sexta. Se precisar pensar me mande um OK e lhe darei espaço para isso, eu sempre vou esperar por você. Se não quiser mais nada de mim, vou entender tudo com um simples silêncio.

Nunca jogue nossas memórias fora Tay, por mais magoada que esteja. Eu amo você e estou orgulhoso por você estar tão bem com sua carreira. Largue Calvin, ele não faz bem para você.

Just a Little Bit of Your Heart

You and I

Perfect

Olívia (Em homenagem a gata que adotamos)

Home

Two Ghosts ( Sua resposta a Style)

Sweet Creature

Woman

Ever Since New York

Com carinho, seu Harry.

Ela deixou a mão cair sobre o colo com a carta na mão e deixou as lágrimas descerem pelo rosto, tão grossas e tristes.

"Dez meses sóbria, tenho que admitir
Só porque você está limpa, não significa que não sinta falta"

A música a atingiu por completo e ela desabou em lágrimas. Aquela, ela reparou, era a forma mais silenciosa de se perguntar novamente como seria se tudo tivesse sido diferente, se tivesse achado a carta no mesmo dia. Perguntou se iria imediatamente atrás dele ou se teria pensando antes, ou se iria preferir o silêncio.

Para Harry ela preferiu o silêncio, quando ela nem sequer ouve a chance de escolher.

Se tivesse ficado com ele, teriam dado certo? Ainda estariam juntos? Ela jamais teria conhecido Tom e também jamais conheceria Joe. E Joe era tão importante para ela, ela o ama e tem uma família com ele de qualquer forma.

Ela guardou as coisas com carinho na caixa e a fechou, em segudia trancou a gaveta e escondeu a chave novamente. Tirou o disco do toca disco e guardou ele como se nem tivesse tocado.

Foi para o quarto e pegou os fones de ouvido, colocou e procurou as músicas no Spotify em sua conta que fake. Criou a playlist com as músicas e deu play. Estava na ordem que ele escreveu e então ela afundou absorvendo as palavras daquela música, gostaria que estivesse na voz dele, mas teve que se contentar com Ariana.

Mas agora ela pensava em Harry, em como ele disse que sempre iria esperar por ela. Apesar de ter namorado com outra garota, Harry não parecia querer namorar alguém. Então ela parou e se perguntou, será que ele ainda espera por ela?

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora