Capítulo 10

240 14 0
                                    

Taylor não sabia mais o que estava fazendo, mas estava indo em frente mesmo com tantos pensamentos e estava tentando não tratar Joe com indiferença para que ele não notasse uma diferença nela.

Ele conhece ela bem demais para saber quando ela está fingindo estar bem, e ela se conhece demais a ponto de saber melhor do que qualquer um a forma correta de fingir que está bem. Então ela estava agindo naturalmente, como se não tivesse dúvidas ou como se não estivesse pensando em Joe e em Harry.

Como poderia pensar tanto em Harry? Ela não sabe mais nada dele, não sabe se ele está com alguém ou se já esqueceu ela, ou pior se está com alguém e ainda pensa nela. Não sabe nada. Com o passar dos anos, Harry foi se escondendo cada vez mais e é extremamente difícil saber algo dele. Não que ela quisesse, mas gostaria de ter como saber. Agora dificilmente um paparazzi consegue uma foto dele, ele também conhece os lugares onde pode se esconder e ela não precisa mais ser a pessoa que irá mostrar esses lugares para ele.

Então Taylor apenas balançou a cabeça e focou em se arrumar, iria para um restaurante com Jack. Ela reparou que estava meio frio então colocou uma calça social cintura alta de cor preta, uma blusa de mangas compridas na cor branca e com gola alta e um sobretudo também preto e nos pés dela um tênis branco e dourado.

Ela passou pouca maquiagem, mas passou um batom vermelho. Após muito tempo sem passar prancha no cabelo, ela fez isso e gostou do resultado.

Ela passou um pouco de perfume e pegou a bolsa de couro na cor preta, desceu as escadas e esperou Jack que logo apareceu, também agasalhado.

Os dois saíram da casa onde estavam hospedados em Londres e entraram no carro indo para o local. Um restaurante onde poderiam jantar tranquilamente, sem ninguém tirando fotos.

Os dois foram conversando durante o caminho e quando saíram ela apenas respirou fundo, o lugar não é extremamente chique, mas é confortável e toca música ao piano o que é relaxante.

Os dois entraram e deram seus nomes. Enquanto iam para a sala particular, Taylor notou que conhecia a melodia que tocavam no piano. É Two Ghosts. Taylor engoliu em seco e pensou na coincidência, por sorte a música já estava no fim.

Ela se sentou e a música ainda estava tocando, enquanto o garçom entregava o cardápio Taylor escutou uma risada e virou o rosto para olhar a pessoa e se arrependeu amargamente quando viu Harry ali, junto com Jeff, Niall e Lewis Capaldi. Ela ficou olhando enquanto Harry dava risada. Ele está tão lindo. Mais velho e bonito.

Harry sentiu o olhar nele e olhou para o lado encontrando os olhos azuis de Taylor e encaixando os olhos verdes no dela. Se olhando por uns bons e longos segundos. Taylor não se aguentou e sorriu de lado para ele que retribuiu

- Taylor- Jack a chamou ainda olhando para o cardápio e ela olhou para o amigo._ O que acha de peixe?

- Acho ótimo, e eu quero uma salada para entrada- O garçom assentiu._ E também quero saber, a quanto tempo as pessoas daquela mesa estão aqui?

Jack e o garçom se viraram para olhar

- Na verdade acabaram de chegar senhorita, dois minutos antes da senhorita- Ele disse._ Cuidarei para que não vejam que estão na mesma sala, com licença

Ele saiu da sala particular e fechou a porta de vidro que impedia qualquer um de ver quem estava do lado de dentro, a música por sorte já havia acabado e agora tocava uma melodia mais antiga.

- Devemos ir falar com eles?- Taylor perguntou e Jack olhou para a mesa ao lado

- Eles vieram falar conosco no Grammy, seria o mínimo de educação- Jack disse se levantando e Taylor foi junto com ele._ Ei gente

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora