Capítulo 20

267 13 6
                                    

Taylor engoliu em seco e fechou os olhos respirando fundo e em seguida abrindo o olhos novamente. Ela estava parada dentro do carro revivendo a manhã que teve.

Começou tomando café na cama com Hanna, as duas se divertiram tomando banho na banheira cheia de espumas e brincando uma com a outra. Em dias normais Harry estaria do lado de fora da banheira, vestido, mas todo molhado. Mas naquele dia iria demorar um pouco para elas verem ele.

Depois Taylor foi junto com a filha para o andar debaixo da casa onde estava cheio de pessoas com maletas de maquiagem, secadores, pranchas e Baby Liss. Ela conversou com as amigas, a mãe, a cunhada e sogra e depois todas começaram serem arrumadas.

Taylor usaria o cabelo natural, para combinar com o ambiente. Em seguida o penteado foi iniciado, sendo mais complicada do que ela imaginava. Ele prenderam perto da nuca com um prendedor dourado e de pedras amarelas e passaram uma espécie de pó brilhoso e dourado em alguns pontos dando certo destaque no penteado.

A maquiagem veio em seguida, nada exagerado como Taylor pediu. Então a maquiagem foi feita em tons de dourado e com um pouco de marrom e preto no canto inferior dos olhos e nos lábios um batom vermelho para ter certa atenção.

Taylor ficou toda arrumada esperando o momento para por o vestido e enquanto isso o maquiadores retocavam a maquiagem e também iluminavam a clavícula dela com o iluminador douradinho.

Quando chegou a hora do vestido, ela vestiu ele com a ajuda de Oscar e de Gigi. E caiu tão bem nela e combinou tanto com tudo. Ela colocou a sandália alta de cor nude e pegou o buquê de flores que estava preso por uma fita verde.

Então chegou a hora de ir, ela entrou em um carro diferente junto a mãe, o pai, a sogra e a filha.

Hanna estava tão lindinha, com um vestidinho bege cheio de detalhes fofos e sapatilhas da mesma cor, no cabelo uma tiarinha fofa. A pequena já tinha um ano, e apesar não falar tanto, ela era bem esperta e sabia o que ia fazer. Taylor foi o caminho inteiro quieta, apenas olhando para a aliança de noivado na mão dela.

Quando chegaram no loção todos desceram do carro, menos Taylor e ela acompanhou com os olhos todos se arrumando para entrar. Ela observou as cadeiras organizadas em círculo e no meio do lugar um gazebo decorado com muitas flores, o fim de tarde deixava tudo mais bonito

Sel entraria acompanhada de Aaron, Gigi entraria acompanhada por Ed, Gemma entraria com o Jack e Blake entraria com o irmão de Taylor.

Os pajés seriam Arlo acompanhado de Lux e na frente deles Hanna e Jackson que prometeu segurar a mão dela.

Todos estavam posicionados e Taylor pode escutar quando o som de violino e piano começou, tocando a melodia de Sweet Creature. Taylor sorriu cantarolando a música e acompanhando a entrada dos padrinhos. Então o pai dela veio junto com um primo de Harry e ajudou a sair do carro e a arrumar o vestido. Taylor olhou em volta vendo que não haviam paparazzis. Harry haviam pedido para que fechassem o perímetro, não queriam ninguém atrapalhando o dia deles.

Ela respirou fundo vendo que todos a encarava  e então antes que ela ficasse de frente para todo aquele lurtar deixou, o primo de Harry, deixouTaylor sozinha com o pai. Ela apertava o buquê nas mãos

- Não fique nervosa querida- O pai disse e ela olhou para ele

- Só estou ansiosa pai- Ele beijou o topo da cabeça dela e ela ouviu o som de violino e piano tocando a melodia do refrão de This Love. E ela olhou em frente quando a visão dela foi ocupada por Harry ysando um terno creme e uma blusa branca por baixo, o terno dele com algumas rendas se parecendo com o vestido dela  e ela ignorou todos a olhando, abriu o sorriso de felicidade que estava escondendo devido a ansiedade. E começou a andar na direção altar. Cantando tranquilamente a música na própria mente e revivendo tudo o que ela e Harry passou para voltarem para os braços um do outros.

Ao chegar no altar ela pegou a mão de Harry e olhou no fundo dos olhos verdes que estavam com o brilho mais intenso que ela já viu.

Ela só sentiu Selena arrumar a calda do vestido e depois daquilo focou apenas em olhar para Harry. A hora do aceito foi tocante, até a hora que Hanna veio trazer as alianças de ouro e pediu para dar um beijo na bochecha do pai que agaixou e deixou ela beijar a bochecha dele, quando ele se levantou Taylor viu que ele começará a chorarm

Ele tirou com cuidado a aliança de noivado e colocou de casamento e ela fez o mesmo. Jeff deu um tempo.

- Taylor Alison Swift-Styles, seus votos- Taylor respirou fundo e pegou a mão de Harry com mais firmeza

- Harry, A dois anos atrás se alguém me parasse e falasse que isso tudo estaria acontecendo, eu provavelmente teria xingado essa pessoa- Todos riram._ Mas esse é o jeito da vida mostrar para nós, que nada é da maneira como queremos. Eu te conheci a 10 anos atrás e tinha certeza de que iríamos dar certo naquela época, e não deu. Meu coração sempre foi seu e o seu sempre foi meu. Então eu agradeço, por ser você aqui hoje. Por ter me ajudado a colocar a nossa princesa no mundo. Nós amamos você. Eu amo você. Você me tem. E enquanto eu viver, eu prometo que nunca vou permitir que você se sinta sozinho novamente.

Ele limpou as lágrimas e Taylor fez o mesmo, arriscando olhar para o convidados vendo que muitos choravam e outros apenas sorriam de forma carinhosa. Pelo ombro de Harry ela viu Jeff e Niall chorando e ela escutou atrás dela que as meninas faziam o mesmo.

- Harry Edward Styles- Swift, seus votos- O padre disse e Taylor agradeceu de imediato por sua maquiagem ser a prova de água.

- Tay... Eu me lembro de quando senti que te amava, eu te disse que você era a minha melhor amiga e você entendeu o que eu queria dizer. Eu olhava para você e ficava pensando, como ela pode me amar? Ela merece alguém melhor do que eu, alguém que erre menos e que a ame mais, e mesmo assim você escolheu a mim. Eu te perdi.

"E longe de mim sentir inveja da felicidade alheia, mas eu queria ser amado como meus amigos estavam sendo. Eu imaginava como seriam ter alguém que te desse certeza todos os dias que era você e ninguém mais, e eu me tocava que eu já havia tido aquele alguém. Eu senti a sua falta, olhava as nossas fotos e dava mais valor ainda para aqueles momentos. Então eu pensei e disse para eu mesmo " Eu nunca vou desistir dela, ela é tudo o que eu sempre quis". Mas você estava feliz e eu não estragaria tudo para você, eu te amei em segredo por tanto tempo que quando te reencontrei deixei as coisas acontecerem.

Não me arrependo. Tudo isso é a prova de que ninguém nunca deve desistir de quem se ama, e sim sonhar com o dia que finalmente você vai ter o que ama de volta. Eu amo você"

Taylor secou as lágrimas que caíam grossas pelo rosto dela e fechou os olhos por alguns segundo antes de abrir e olhar para os verdes, escutando as últimas palavras do padre. E finalmente partindo para o beijo.

- Eu amo você- Ele disse antes de beijar ela e ela apenas  sorriu juntando o lábio nos dele de uma maneira carinhosa. Esquecendo o mundo nos braços do homem que ama. Ela está em casa, e ele também.

—–—————–
FIM

-Você me faz mais feliz do que eu pensei que pudesse ser. E se você deixar. Vou passar minha vida tentando fazer você feliz assim- Chandler Bing, Friends

Someday maybe?Onde histórias criam vida. Descubra agora