Estava tudo bem contanto que ela não fizesse mais a burrada de pensar em Harry. Contanto que ele não estivesse a alguns poucos metros dela. Contato que ela não estivesse perto suficiente para encarar a intensidade daqueles lindos olhos verdes.
Durante todo o relacionamento de Taylor com Harry, e até mesmo com Adam e Tom, havia algo na maneira como Harry olhava para ela a tirava da realidade. Os olhos dele estavam sempre por perto como se seguisse ela por todas as partes. Não para prender ela, mas para lembrar que em todo esse imenso mundo, havia alguém que a levava para outra realidade. Que levava ela para casa.
No entanto, ela nunca pensou nisso enquanto tava com Joe. Por que ela estava em casa. Olhando agora, ela disse muitas vezes para Harry leva-lá para casa através da música, mas parece que a casa nunca foi ele. Parece que aquele tempo todo ele estava levando ela para casa, para Joe.
Harry pode ter magoado ela, mas ele era sincero quando dizia que a amava e que não desistiria dela, se ela pedisse o a lua ele arranjaria um jeito de trazer a lua até ela.
Ele estava feliz, estavam saindo fotos dele por toda a imprensa com uma nova mulher. Abraçados, andando de mãos dadas, saindo de férias e sendo ele. Ele não tinha um relacionamento tão público assim desde o namoro com ela em 2012. É claro que teve a situação das fotos vazadas com Kendall, mas aquilo não foi a público por que alguém tirou as fotos e sim por que um Hacker vazou as fotos. Taylor estava falando de um namoro onde os paparazzis perseguiam eles e atrapalhavam um encontro sendo abusivos.
Mas era o que importava. Ele tem alguém e ela também tem e aquele beijo não é nada. Nada. Era com isso que Taylor tava tentando se controlar, fingindo que não havua sido nada.
Agora ela estava longe dele acompanhando Joe na gravação da série que ele está gravando. Ela estava no país ao lado do dele. Com Brits Awards se aproximando e Harry indicado e ela também, ela deveria sentir medo disso e sente demais. Mas ao mesmo tempo tenta pensar que isso não deve ser a coisa mais importante da noite.
A roupa dela estava impecável, assim como ela e aquilo tudo devia ficar em casa. Aquele mês na Inglaterra, longe de Joe aparentemente seria o mais longo de todos.
(...)
Bonito, bem arrumado e cada vez mais atraente. Esse é Harry Styles. Sem fases feias. Talvez fosse errado, mas na opinião de Taylor, a fase onde ele estava mais bonito foi a de 2017.
Acompanhar de longe a fez ficar maluca, mas ele estava lindo demais e com mais cara de Harry do que nunca. Sem cachos, mas os cabelos ainda jogados para trás. Ali no palco do Brits recebendo o prêmio dele com roupas chiques e um com um carisma enorme, ele está simplesmente maravilhoso.
Taylor sorriu com ele ali, fazendo o nome dele na música solo e sendo um artista incrível. Ela nunca duvidou da capacidade que ele tinha, sempre acreditou na habilidade dele como cantor e compositor e ver ele ali era emocionante.
Ela respirou devagar e soltou devagar. Amor é um cão dos diabos. Mesmo que ela não ame mais ele.
- Que mentira terrível- Disse para si mesma e aplaudiu ele que saiu do palco e caminhou tranquilamente para mesa dele novamente. Com o programa entrando no intervalo, Taylor quis ir até ele e parabenizar ele.
Não foi por dois motivos. O primeiro é que tem muitas câmeras por ali, a plateia tiraria muitas fotos e seria uma loucura como foi no Grammy. O segundo motivo é que ela não tem certeza do clima com ele desde de tudo, então ela simplesmente assente para ele quando ele olha para ela, e ele ainda sem máscara sorri para ela.
Perigoso
(...)
Ele procurou pelo camarim dela e é claro que não foi difícil achar, afinal ela é a Taylor Swift e ta sempre nos primeiros. Ele olhou dentro do lugar e a única pessoa que achou foi ela, extremamente linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday maybe?
Teen Fiction"Ninguém vai te dizer que batom vermelho saiu de moda há dois anos. Existem alguns marcos. E eu comecei a pensar nisso a respeito de um sentimento, existem sentimentos que são assim. Existem pessoas que entram e saem da sua vida, como uma tendência...