Notas inicias:
Oi de novo, meu amores... Acho que me atrasei, então perdoe-me, pois o dia foi meio corrido.
Mas antes de tudo...
... Tenham uma boa leitura!!
E divirtam-se 💜
***
No dia seguinte...
Jeongguk e Taehyung se encaram em silêncio, assim que seus olhos se encontram na entrada da escola.
O ômega franziu a testa se aproximando. Ele lembra perfeitamente que a filha avisou por mensagem que Jeongguk não poderia ir na entrega de notas, porque trabalharia até tarde, já o alfa foi avisado que o ômega ficaria na loja para fazer os bolos do dia seguinte.
Uma mentira, claramente.
— O que está fazendo aqui? — Taehyung perguntou, no instante que se aproximou. — Eu pensei que trabalharia até tarde.
— Hoje estou trabalhando em casa, Jihyo me avisou da reunião, alegando que você não poderia vir porque ficaria na loja fazendo os bolos para amanhã. — o alfa respondeu calmo, apesar da seriedade na expressão e na voz.
— Ela nos enganou. — Taehyung soltou uma risada nasal, mas nem um pouco humorado
— Mentiu, você quis dizer, não é? — retrucou e suspirou olhando ao redor, observando alguns pais entrando e indo para as salas de cada filho. — É melhor nós irmos, depois falaremos disso.
— Concordo. — assentiu e ambos caminharam para o destino. — Você parece um pouco 'pra baixo, a sua dor de cabeça não passou?
— Não muito, eu estou aacostumado. — fez descaso. — E você? Dormiu bem ontem sem sua princesinha? — indagou encarando o extenso corredor.
— Eu estava tão cansado que mal percebi quando dormi. — o ômega respondeu e sorriu para o mesmo, quando este lhe olhou. — Fiquei até à noite na loja. — dizia enquanto caminhava no corredor do colégio. — Preparando algumas massas, só isso. — falou ao ver o olhar estreito em sua direção.
— Espero que não tenha saído tão tarde, não gosto de saber que fica altas horas da noite na rua. — disse com uma leve preocupação no tom e Taehyung o empurrou com o ombro.
— Esqueceu que sou bom em chutar?! Você me ensinou alguns golpes, não lembra? — o mais novo disse brincalhão e Jeongguk negou com um sorriso leve na boca.
— Também me lembro de dizer para não reagir em uma abordagem, certo?
— Ei, eu não sou louco a esse ponto. — Jeongguk arqueou a sobrancelha na sua direção e o ômega fez o mesmo gesto. — Só foi ontem, tudo bem? O meu carro foi para o concerto e, provavelmente, amanhã já estará pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO
FanfictionUm romance de verão. Um alfa, um ômega e uma pequena garotinha. Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram ainda crianças, uma paixão surgiu entre os dois e desse pequeno envolvimento, ainda na adolescência, por acidente o ômega engravidou. Dois an...