Último dia

3.3K 432 103
                                    

Notas iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas iniciais:

Mais uma att fresquinha da nossa família preferida ☺

Sem muito quem falar, eu desejo um boa leitura!!

***

Após o ocorrido de ontem, ao qual se sucedeu o terceiro beijo do ômega e o alfa, Taehyung e Jeongguk saíram do quarto da filha.

No começo da noite, antes do jantar, todos jogaram uma partida de pife em meio a conversas. O Kim mais novo, de vez em quando, olhava na direção da bisavó, temendo que ela falasse algo do que viu no quarto da neta.

— Tae? — a mãe, Taehee, chamou o ômega, quando este não prestava atenção no que falou. — Está tudo bem?

— Oi, foi mal, o que disse?

— Ele deve está com a cabeça em outro lugar, minha filha. — dona Eun comentou sugestiva e o ômega levantou-se rapidamente.

— Vó, lembra que me pediu para lhe ensinar aquele bolo de milho? Que tal fazermos isso agora? Amanhã nós já viajaremos para Itália, então devemos aproveitar, que tal? — perguntou, indo até a mesma e pegando pelo braço.

— Ah claro, o bolo de milho... Hum, estou louca para aprender. — a mesma ironizou com sua voz arrastada e meio cansada.

Taehyung olhou na direção do alfa, esse que o encarava divertido e antes que o ômega virasse e caminhasse para a cozinha, Jeongguk retribuiu seu olhar e piscou para o mesmo.

Dona Eun, pode, por favor, não falar nada do que viu?! — o mais novo sussurrou, quando chegou na cozinha.

— Mas o que foi que eu vi? Ah, meu neto e seu ex-namorado, ou devo dizer futuro, se beijando?

— Vovó!

— O quê? Eu estou mentindo, por acaso? — a velhinha cruzou os braços e encarou o neto nos olhos. — Esse aqui é irmão desse, meu bem! — falou, apontando para os próprios olhos. — E eu vi muito bem o beijão que estavam dando.

— Eu... — Taehyung tentou justificar, porém nada saía, então somente respirou fundo e permaneceu calado.

— Me diga, filho, vocês estão... Juntos, novamente? — questionou curiosa e o neto suspirou.

— Não, não estamos.

— Então isso foi só um momento entre vocês?

— Eu não sei, vovó, eu só estou confuso com tudo isso. - o ômega bagunçou os fios, agitado. — Não estamos juntos, isso é certeza, mas...

— Mas...? Está em dúvidas? Quer voltar com ele? Já aconteceu alguma coisa antes desse beijo? E...

— Calma, senhora Eun, calma. — Taehyung riu levemente. — É... Já! É a terceira vez que nos beijamos.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora