Notas iniciais:😨 quase esqueci, confesso kkkk
Esse capítulo tá um xodozinho, eu garanto 😉
Que ironia, hoje é o aniversário do Tae no mundo real e do Jeongguk na fic 😋
Dia 30 de dezembro nasceu o ser mais lindo do mundo, certo? Só tenho que agradecer por ter conhecido, não só ele, mas o meninos. Todos eles só especiais pra mim, todos me salvaram durante esse tempo, então sem muito enrolação: FELIZ ANIVERSÁRIO, TAE, I PURPLE U 💜
E que esse ano que vem, podemos comemorar novamente, amém!!
Espero que gostem e tenham um boa leitura!!
***
01 de setembro de 2021, aniversário do Jeongguk.
Duas semanas se passaram com rapidez, segundo os ômegas, Taehyung e Jihyo. Catorze dias foi o suficiente para as coisas fluírem, tanto para Jeongguk e Taehyung, quanto para a filha.
Após a festa - barra encontro -, Jihyo se aproximou de Bomin, não com segundas intenções, porém uma amizade nascia entre os dois.
Na escola conversavam, tanto a sós quanto acompanhados dos amigos. Partilhavam a mesa na hora do intervalo, trocavam mensagens e discutiam por coisas boba, como quem deveria ficar com o prota do dorama e por aí vai. Taehyung via que a filha estava bem, já que ainda estava preocupado desde o ocorrido de meses atrás.
Todas as manhãs, Choi esperava Jihyo em frente a escola, sempre cumprimentando os pais quando iam deixá-la. O alfa do segundo ano também se aproximou das suas amigas, atraindo olhares de todos os colegas.
O alfa era um dos titulares do time de basquete da escola, então a atenção que recebia já era normal, mas depois que passou a "sair" com a ômega, redobrou. Esses dias foram o suficiente para marcarem de sair entre amigos, tanto os de fio curtos quanto os do moreno.
Contudo não foi só a vida da adolescente que se tornou agitada, mas a dos adultos também.
Fazer novos amigos era bom.
Claro que depois de se encontrarem com a filha na praça, ambos ficaram mais atentos, pois sabiam que a mesma estaria mais espertas com eles, então discrição era preciso no momento, pelo menos até onde as coisas entre os dois se tornarem mais sérias e ambos pudessem falar a verdade para a mais nova e a família.
O que não estava longe de acontecer.
Nesse dia 01 de setembro, dia em que o alfa faria 31 anos - e seu irmão também -, Taehyung e Jihyo fariam uma pequena comemoração, somente os amigos e familiares. Porém como caiu na quarta, eles resolveram fazer no sábado, mas claro que os dois ômegas não deixaram a data em branco, então saíram e jantaram fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO
FanfictionUm romance de verão. Um alfa, um ômega e uma pequena garotinha. Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram ainda crianças, uma paixão surgiu entre os dois e desse pequeno envolvimento, ainda na adolescência, por acidente o ômega engravidou. Dois an...