Sem comentários, pois a menina aqui está doente 🥺 De novo, novamente 🙄
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!
💜
Em casa
Taehyung rodeou as pernas desnudas na cintura fina do alfa, iniciando um beijo urgente e quente com o marido. Jeongguk passou as mãos pela bunda farta do outro moreno, deixando um aperto forte ali, recebendo um suspiro longo do mesmo.
As coisas estavam esquentando por ali.
Depois de receberem a notícia que seriam pais de gêmeos, foi uma surpresa e tanto, mas logo sorrisos adornavam seus bonitos rostos.
Jihyo reagiu de uma forma - não tão - inesperada, levando em conta que a adolescente desmaiou quando seus pais anunciaram que teria um irmão, ao receber a recente notícia, ela ficou em choque, mas por sorte só teve um queda de pressão.
Que coisa boba.
Ainda era de tarde, por volta das três e pouco. O dia parecia mil vezes melhor ao seus veres, então após a filha sair com Bomin, o casal compartilhou um pouco mais da alegria, o que chegou a esse ponto.
Inicialmente, o alfa só deixou leves selares carinhosos no ômega, somente feliz que teria um par de bebês. Um momento depois, Jeongguk desceu os breves beijos pelo o ventre durinho e pontudo, porém Taehyung acabou levando para o outro lado da coisa e quando deu por si, o ômega já segurava os fios do moreno puxando-os inconscientemente e juntando a sensibilidade que sentia com os toques do marido, não demorou muito para a pequena faísca se tornar em uma chama.
Taehyung segurou as barras da regata, a puxando para fora do corpo esbelto e trabalhado do moreno.
Por um instante, o ômega encarou o tronco musculoso e mordeu o inferior em apreciação. O peito liso, os gominhos - não muito exagerados -, o v-line definido e charmoso que sumia por dentro do moletom o deixa babando por aquele pedaço de homem, totalmente e exclusivo seu.
O antigo Kim passou a ponta do indicador e médio na tatuagem de listras finas pretas na costela. O desenho que continha seu nome romanizado, tendo a última letra sendo puxada em um linha fina, parando no meio do peitoral com um coração médio e seguindo a linha até o outro lado da costela, dessa vez contendo o nome da sua filha e uma cerejinha pequena abaixo de Jihyo.
Uma homenagem boba e significativa para o alfa.
Com um sorriso leviando, o ômega de 34 anos passou as orbes castanhas de chocolate derretido pelo os negros do alfa, deixando claro sua excitação nas pupilas dilatas.
Lentamente, o mesmo abaixou seu rosto até a tatuagem de letra cursiva de seu nome, passando a ponta língua por cada letrinha escrita na pele alva.
Jeongguk sentiu todo seu corpo arrepiar ao ter o contado da língua - meio áspera e morna - em si, antes de sentir o ômega morder aquela região, lhe tirando um gemido fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO
FanfictionUm romance de verão. Um alfa, um ômega e uma pequena garotinha. Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram ainda crianças, uma paixão surgiu entre os dois e desse pequeno envolvimento, ainda na adolescência, por acidente o ômega engravidou. Dois an...