Amigos

3.5K 481 86
                                    

Notas iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Notas iniciais:

Como prometido, cá estou eu 😊

Primeiramente, olá a todos e sejam bem-vindos novamente!!

Hoje, oficialmente começará o cronograma de atualização de Eu, ele e a nossa cerejinha. Terça, quinta e sábado são os dias escolhidos, então será três atualização por semana, ttebayo?

Enfim, tenham uma boa leitura e se divirtam.

***

Depois da conversa disfarçada de bronca, Jihyo se trancou no quarto, como uma adolescente revoltada. Se negando até mesmo a comer naquela noite. Taehyung não se incomodou com a atitude da filha, então só deixou uma porção de comida no microondas, já sabendo que a mesma iria comer mais tarde, uma hora ou outra.

A manhã de quarta-feira já se iniciou agitada. Pela manhã, após deixar a filha na escola - ainda em sua revolta interna - o ômega foi até o banco pagar a conta de luz e água, tanto da sua cafeteria quanto da própria casa, e em seguida foi para o trabalho, logo se deparando com o local já cheio e atrasos nos pedidos.

Quando deu 11:30 da manhã, Taehyung estava fazendo alguns pães de queijo, quando a cozinha do trabalho foi invadida por três pessoas. Seus melhores amigos. Jimin, Yoongi e SeokJin.

Jimin e Yoongi, são amigos de infância do ômega Kim, que estão casados há quatro anos. Já Seokjin e Taehyung se conheceram na faculdade, ambos fizeram gastronomia juntos. Park Jimin é alfa, ele e Taehyung se conheceram no jardim de infância, diferente do ômega, marido de Jimin, eles se conheceram na cidade de Daegu em um dos parques de diversão.

— Se a Maomé não vai até nós, nós vamos até Maomé. — Jimin chegou falando em seu tom debochado.

— Olá, Jiminie! — o ômega disse em meio ao sorriso.

— Não me venha com olá, okay? Safado! — Taehyung riu e negou com a cabeça.

— Oi, Yoon e Jinie. — cumprimentou os dois ômegas, esses que sorriram e acenaram.

— Oi, Tae, há quanto tempo!  — Jin disse sorrindo grande.

— Sim, o trabalho está puxado nos últimos dias. Me desculpem!

— E o celular? Tá como? — Jimin interrompeu a conversa e Taehyung revirou os olhos.

— Amor, já chega desse charme! Você não engana ninguém. — Yoongi disse, fazendo o alfa o olhar incrédulo. — Ele não parava de dizer que você nos abandonou, Tae!

— Quanto drama em Park Jimin?!

— Me erra, Kim Taehyung! — retrucou. — Como você vai, seu falso?!

— Bem, na medida do possível e vocês? — perguntou de volta, com atenção parcial na massa de polvilho e queijo ralado.

— Vivo! — Yoongi e Seokjin responderam ao mesmo tempo.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora