Praia

3.6K 481 157
                                    

Notas iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas iniciais:

GENTE DO CÉU, EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DE ATUALIZAR KKKK

Sério, me desculpem, eu acabei de lembrar, mas tenho uma pequena justificativa... Eu estava fazendo algumas provas para minha tia e uma colega dela, e nem me dei conta!!!

Bom, hoje é quarta e terá uma leve mudança no cronograma, quer dizer que só postarei na sexta e no domingo, então só na terça que vem, certo?

Tem mais Taekook nesse capítulo, então espero que gostem e se divirtam com as peripécias de Jihyo 😉

Tenham uma boa leitura!!

***

Diferente de dias atrás, hoje, no terceiro dia em Sicília, a ômega acordou disposta.

Levantou-se, cumprimentou os pais com abraços e beijos, desceram e tomaram um desjejum animado, logo decidindo ir à praia, na frente do Grand Palladium Resort & Spa.

A mais nova junto aos pais voltaram ao quarto e resolveram preparar o que levariam.

Jihyo optou por um maior de cor vermelho e por cima vestiu uma jardineira.

— Jihyo, não esqueça do protetor solar. — ouviu a voz do pai, vindo do outro lado da porta.

Jihyo não queria pensar no cio, pois na sua visão tinha sido o pior dia da sua vida. Sentir aquela dor, não era nada bom, seu corpo que o diga. Os dias na fazenda foram incríveis, pelo menos nos primeiros dias, pois no restante deles… Não foi nada agradável, uma experiência horrível, na sua opinião.

A garota não pôde aproveitar seus dias na fazenda, porém estava satisfeita por ter visto os avós e ter passado um tempinho com eles.

Jihyo ainda estava ressentida pelo o que aconteceu mês passado consigo. Não era fácil esquecer que alguém que você admirava e gostava, a tratar de um forma tão infantil e desgostosa, mas ela não focaria nisso, não quando estava de férias com as pessoas mais importantes da sua vida na Itália.

Um dia passaria, isso era certo.

— Jeongguk, não se esqueça do protetor. — Taehyung alertou ao alfa e olhou para filha, que saía do quarto. — Seu pai é tão esquecido como você.

— Você adora me difamar, não é, qualquer dia que chegar uma intimação na sua casa, não reclame. — o alfa saiu do corredor resmungando e os dois ômegas riram.

— E qual seria o motivo de me denunciar?

— Difamação. — falou como se fosse óbvio.

— Teria coragem de intimar o pai da sua filha?  — o ômega sorriu ladino e se aproximou do alfa. — Olha para esse rostinho, teria coragem? — Taehyung afinou a voz e fez uma careta fofa.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora