Família unida

3.4K 423 52
                                    

Notas iniciais:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas iniciais:

Oi Oi, cerejinhas, dessa vez não esqueci kkkk

O capítulo é curtinho, mas gostoso de ler.

Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!

***

No dia seguinte, a manhã começou bem. Bem quente e agitada.

Pais e filha tomaram o café da manhã juntos, conversando e planejando o que fariam no restante do dia. Jeongguk e Taehyung não pareciam diferentes ao ver da filha. Normais, nem parece que estão escondendo algo.

A filha durante todo o tempo seguia os progenitores com os olhos, carregando no rosto, nada além de um sorriso discreto. Sua mente se assemelha a um loop, a cena dos pais se repassavam diversas vezes, o que a deixava desconfiada.

Taehyung percebeu o olhar da filha o seguindo e parou, a encarando. Os dois se olhavam, em silêncio. As orbes chocolate transmitiam confusão e as da adolescente a mais pura diversão.

Passaram um minuto naquela posição até suas atenções focarem-se no alfa, que se aproximava.

— Vamos? — perguntou estranhando o clima silencioso. — O que foi? Por que estão se encarando sem dizer nada? — questionou ao ver os dois ômegas parados no grande corredor do Shopping.

— Sua filha que está me encarando dessa forma. — Taehyung disse, voltando a olhar para a filha que sorria.

Era horário de almoço quando resolveram ter sua refeição no shopping, que é próximo do resort. Eles ainda tinham muitos lugares a visitar, mas, por enquanto, resolveram conhecer por perto.

O lugar era lindo, grande e espaçoso. As várias vitrines de roupas, refeitórios, pessoas dos mais variados tipos, crianças brincando ao adultos, casais andando de mão dadas, abraçados ou brincando entre si, sem se incomodar com os olhares em suas direções, porém por ser dia da semana, o local não estava tão cheio assim, mas era considerável.

O alfa mais cedo resolveu comprar algumas lembrancinhas para os amigos e o futuro afilhado, que estava próximo de nascer. Também comprou coisas para si, para filha e para Taehyung, esse que agradeceu cordialmente a ele, ao contrário do seu olhar de: não precisava, mas a próxima vez, eu te mato.

Ontem antes de cada um ir para seu quarto, Taehyung deixou claro algumas coisas, dentre elas : "por enquanto só nós precisamos saber disso, okay? Vamos aos poucos e futuramente, vejamos o que fazemos."

Jeongguk não retrucou ou se opôs ao que o ômega disse, o mesmo estava em seu estado de incredulidade e felicidade pelo momento.

Naquela mesma noite, após a conversa, eles trocaram um rápido selinho e cada um foi para seu quarto. Na manhã após a conversa, ambos se tratam normalmente sem qualquer pensamento de que a filha soubesse de sobre a noite passada.

Eu, ele e a nossa cerejinha (Taekook - Vkook) ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora