Todos prontos eu vou colocar as aguas posicionas e vejo vivam bem enfrente com duas amigas, elas olham pra mim e começam a cochichar e dar risada como se soubessem de algo constrangedor sobre mim, fiz de conta que não vi e segui meu caminho fazendo que o tinha que fazer me deparo com varias mulheres maduras ali para assistir ao show, fico me pergunto pq na Coreia não pode ser que nem aqui os atritas namoram, casam e se separam e ninguém diz nada, Saong me contou que lá e muito difícil as coisas pro artistas os próprios meninos sofreram bastante com colunais e difamações .
Volto para os bastidores os meninos já estão prontos Maura que uma mulher mais velha parece zanga com Jhope, me aproximo dela e pergunto o que ouve , ela Sorri e diz que não e nada que eu não preciso me preocupa, olho pra ela mas não digo nada a hora que ela quiser falar ela vai, Suzy esta dando os últimos ajustes em Nam, Dani esta concentrada num botão que estouro da camisa de jk, Mi esta com um sorriso largo enquanto coloca a badana na cabeça de suga, Mari e Melissa já estão sentas prontas e os meninos em pecáveis .
Show começa as Armys vão ao delírio e tão bonito de ver a energia que eles emendam fiquei ainda mais encantada e quando Tae canta sua voz rouca parece percorrer cada centímetro me deixando toda eletrizada , enfiem depois de muita correria o show acaba, pra não dizer o mínimo estou podre. e os meninos nem se fala estão exaustos , estou terminando de ajudar Tae quando entrem no camarim
Viviam : Viu eu falei que ela era uma sem vergonha primeiro seduz meu namorado agora esta aqui dando encima de Tae
As meninas com ela tiraram fotos nossa e estavam prontas pra posta no facebook quando Suzy e Nam e Jhope puxam os telefones e chamam os seguranças e Bruna
Bruna: oque esta há vendo aqui!! fala ela furiosa com os seguranças olhando pra Marlon que era o chefe dos seguranças
Marlon : ela apresentou o passe de bastidores ! diz ele sem jeito
Bruna: cadê esse passe, quero agora ele ?
Viviam: aqui ó ! ela entrega como se não tivesse feito nada
Bruna : ok agora chama os advogados e a policia federal , eu vou ligar pra o Bang
Viviam: Pra que a policia federal? não cometi nem um erro !
Bruna : Viviam querida deixa eu te explicar uma coisa quando se trata de pirataria e artistas de outros países e com a Policia federal que vc resolve !
As meninas se ajoelharam na hora pedindo desculpa e que a ideia tinha sido toda da viviam pra nos fazer uma matéria falando de eu havia seduziu os homes pra chegar onde cheguei!
Tae: Viviam vou te dizer uma coisa e espero que vc entenda bem isso ! nem eu nem os outros meninos quisemos nada com vc por vc ser fácil e descarada , ou vc acha que nós não conversamos e entre nós pra falar de quem esta fazendo coisas do tipo que vc fez ? aprenda a se amar primeiro uma garota tão bonita por fora mas muito feia por fora !
Viviam ok me desculpa podem apagar tudo que tem ai não vou mais incomodar vcs isso não vale apena ! diz ela dando seu sorriso mais debochado que existe.
Suzy: nunca suportei ela, o que ela quis dizer com vc seduziu o Henrique ; ela me olha confusa ?
Sn: pode para vc sabe que nunca me aproximei dele de se jeito!
V: hum quer dizer que tenho mais um corrente é ? diz ele chegando bem perto de mim.
Sn: pera vc disse mais um que e o outro ? ele me olha e sorri
V: vc realmente não sabe como e encantadora né Sn? ; pra mim isso tudo e novidade ate pq nunca ninguém tinha se interessado por mim , não desse jeito como ele fala
Suzy: Tae quem e o outro cara também quero saber ?
Rm: seu primo Pol !
Eu e Suzy caímos na risada sem controle pois meu relacionamento com Pol e de pura irmandade nunca pensei nele de outro jeito e acho que ele também nunca pensou assim sobre mim também
Pol: desculpa interromper mas vim buscar as meninas pros tios se despedirem daqui a pouco eles vão embora !
Tae olha pra ele como se fosse engolir ele, chamo a atenção dele e digo vou ir me despedir dos meus pais ele fala que vai junto se despedir dos sogros dou risada digo um ok
No aeroporto estava eu Suzy ,Pol, Saong, Bruna e os meninos todos de capuz e com mascaras pra esconder os rotos
Sra. Jeong: meninos vcs não precisavam vir se despedir devem estar muito cansados ! diz ela preocupada
Mae: eles são jovens aguantam isso e muito mais não crianças! diz ela sorrindo, depois ela vai um por um e da um abraço e cada e diz que agora somos todos uma grande família!
Rm: nos que agradecemos sermos recepcionados por vcs e por terem nos aceitados ele olha pra Suzy que fica vermelha !
Pai : nós que agradecemos ne Bae só uma coisa e sem devolução viu ! diz ele olhando pra Sr. Bae e os dois caem na gargalhada
Sn: pai ! pelo amor de Deus !
V: pode deixar Sogro não vai ter devolução não !
Eles caem na risada eu fico ali me sentindo um objeto vendido, o senhor ele tinha que ser engraçadinho igual ao meu pai ?
Nos nos abraçamos e nos despedimos fico olhando meu pai e minha mãe de mão dadas e penso será que vou arranjar um amor assim pra vida toda também, olho pra Tae e vejo todos os obstáculos que vamos enfrentar , amanhã estarei inda a Coreia eu Suzy, Dani e Mi e o que será de nos lá, tirando eu e Dani que somos Brasileiras sem nenhum parentesco com ninguém lá tínhamos Suzy e Mirelleyn , bom Suzy veio da Coreia com 14 anos e Mi o pai dela e coreano causou com uma baiana e mora aqui no brasil desde então, ela tem toda família paterna lá e vai ser mais fácil e eu e Dani vamos só seguir o fluxo , que Deus cuide de nós.
Oi pessoal estão gostando espero que sim sei que estou demorando mais pra postar mas vou postando conforme consigo, a partir de agora haverá passagens de tempo e alguns conflitos!
Bjss de luz !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor e Dois Segredos
FanfictionKim Tae-hyung e Idol famoso que tem 2 filhos com uma Brasileira mas ele não sabe disso ,ela e seu 1° amor, eles falam sempre mas ela nunca contou sobre seus filhos! Venha comigo nessa historia de Amor e segredos e muitos conflitos culturais