Memorias

26 7 1
                                    


Taehyung

Estávamos todos reunidos, escutando o Capitão entrar em ação, quando ele faz o ultimo aviso escutamos dois disparos e IU e Ruby saem correndo de lá, o que me deixa preocupado pois foram dois tiros corremos pra dentro e a sena que vejo me deixa sem chão , a mulher que amo toda machucada com fortes hematomas e muito sangue onde ela esta deitada como pode alguém machucar uma pessoa de coração bom que nunca ergueu a mão ou a voz contra quem quer seja .

Quando me aproximo vejo e o sangue todo esta saindo uma feria em seu abdômen  tem dois buraco um de entrada e um de saída, grito e peso  por ajuda e fico olhando seus olhos verdes arregalado,

V: Sn meu amor me responda, por favor meu amor me responde acabou tudo vc esta segura por favor ! falo abraçando ela mas ela não responde e só me olha, e então seus olhos de fecham e sinto sua respiração falhar, nesse momento vem o paramédico e há coloca na maca, administrando os remédios .

Sn

Estou amarrada e a joelhada somente Viviam , Ruby e IU, Janny foi se encontrar com Tae isso me deixa desconfortável pq ele faria isso colocar sua vida em risco , recebo um chute de Viviam no peito , respira fica difícil cada vez mais, vejo que as meninas ficam agitadas e escuto a voz de Henrique, será que estou delirando .

Capitão : entreguem a refém viva , e a penalidade de   vcs será menor , me escuta Viviam vai ser melhor pra vc assim !

Não e ele mesmo eles vieram me resgatar, graças a Deus, mas quando olho Viviam esta com a arma mirada em mim 

Viviam : Desculpa mas essa ultima exigência não vai acontecer, ela se vira pra mim "pow""pow" 

Escuto dois tiros um me atinge meu abdome e outro acerta o peito de Viviam e ela cai no chão , a dor e intensa não consigo pensar em nada a não ser a dor ate que alguém me segura e fala comigo, não consigo distinguir quem é, sinto minha mente me levar a quando eu era menina , e corria pelo campo na fazenda do Itu em São Borja , meus tios conheciam os zeladores então eu e meu primo podiam andar a cavalo, então sinto a falta desses dias que eu corria despreocupada, faz anos que não vejo e nem falo com meu primo ele está bem 

Logo em seguida eu me vejo o meu eu em sua adolescência e Suzy comigo estamos cantando        I Want It That Way musica dos Backstreet Boys e pulando no meu quarto nos éramos feliz na flor da juventude, então vem nossa ida pra São Paulo , nossa entrada na  Universidade  e o dia que conheci o amor da minha vida, nossa primeira noite, minha ida a Seul , a descoberta da gravides e logo em seguida a descoberta que eram gêmeos, os exames as ultra som ate então a chegada deles  o dia mais feliz da minha vida só não foi tão feliz por falta de Tae.

Então eu entendi sua magoa e senti que ainda o amo mais ainda por ser o homem que ele é, espero que possamos nos acertar mas a dor e muito forte não tenho mais energia pra ficar de olhos abertos então por fim me entrego a exaustão. 

Me acordo em um lugar todo branco, escuto um bip continuo e isso me deixa incomodada, ainda quero dormir mais, mais onde estou mesmo, tento me lembrar e sinto algo me sufocando a respiração, ate aparecer um rosto conhecido era minha mãe as lagrimas saíram sem permissão dos meus olhos ela também chorou, ela gritou chamando meu pai e Tae que por sua vez chamaram o medico .

Dr.: vc está me escutando ? qual  seu nome ? qual e a ultima data que vc se se lembra , sabe quem são essas pessoas ?

Sn: sim te escuto , sou Sn , quanto a data acho que estamos em 2022, mas não sei bem a data, essas pessoas são minha mãe e meu pai e vc é ? olho pra Tae que fica triste com meu dizer ?

Dr.: vc não se lembre dele ? olho pro DR. e dou uma piscadela 

Sn: acho que ele é... faço uma cara pensativa O AMOR DA MINHA VIDA KIM TAEHYUNG! falo e ele me abraça chorando 

V: nunca mais faça isso, sabe o medo que tive de te perde . ele fala em meio ao choro e soluços sinto falta de ar com seu abraço, ele se fasta pedindo desculpa 

Dr.: vamos de vagar ela ainda tem 4 costelas quebrada, e os pontos da cirurgia, sem falar que ela ficou 15 dias apagada então , ela precisa se recuperar e descansar!

Sn: eu fiquei 15 dias em coma ? e as crianças posso ver elas ?

Dr.: acho que consigo sim uma autorização mas somente amanha hoje vc descansa  ,ok !

Sn: sim Dr.!

Mae: bom  já que vc esta bem eu vou pro hotel tomar um banho e descansar, vamos querido ? Ela e meu pai saem deixando eu Tae sozinhos 

Ele me conta que o Capitão que estava cuidando o caso era Henrique , e que ele ficou arrasado quando viu no que Viviam havia se tornado , e que infelizmente ela morreu na hora com o tiro IU, Ruby, Janny, Yuma e Eun já foram deportadas e vão ser processadas tanto na Coreia com no Brasil , possivelmente nunca mais vamos ver elas .

me contou que os médicos conseguiram salvar Nabi e a criança e Jay não sai do quarto dela por nada, mas  por sua vez Nari esta sendo mantida em aparelhos para que os gêmeos possa nascer assim que completarem 6 messes, as chances  dos dois sobreviverem são grandes, Tae me contou Jay e pai dos gêmeos também, e que Jhope o espancou assim que soube que ele tinha feito com Nabi, como ele disse foi isso Jk contou pq ele já não estava com eles nesse momento .

Então chega a enfermeira e me da medicação e eu acabo dormindo por causa dos calmantes, mas antes de apagar sinto um bj de Tae e ele faz caricias em minha cabeça como se tivesse me nanando .


Bom pessoal espero que estejam gostando, infeliz mente estamos chegando ao fim dessa jornada logo mais postos o ultimo capitulo ou o penúltimo bjss de Luz  


Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora