Sasaeng

26 5 1
                                    


Janny narrando 

Estamos num prédio abandonado perto de um rio, já estamos com  essa sem vergonha que seduziu kim Taehyung, e estou louca pra acabar com ela, ela ainda se atreveu ater 2 dois filhos dele, isso e o que ela diz, mas vou acabar com os 3 juntinhos e assim meu amor fica livre pra ficar comigo, pq eu sim a única mulher pra ele .

Nesse momento chega as outras meninas, quando a noticia saiu na Dispatch, eu já liguei para Yoon Yuna e Yoon Eun, pedindo ajuda pro meu plano então elas chamara Lee Ruby e Kim IU que  por sua vez convidou Choi Nabi e Kong Nari, essas duas não confio nelas muito não mas é o que tem no momento, Viviam a quem eu a conheci em 2014 no Brasil e minha fonte lá, foi ela quem revelou tudo, que ódio disse pra elas esperar mais um pouco pois queria armar um teste de DNA, pra mostra a Tae que aqueles encostos não filhos deles .

Como tudo que eu tinha planejado foi pelo ralo o que me resta e o plano B , Viviam já avia infiltrado os capangas na segurança e pegar as cria ia ser muito fácil, e a vadia da Sn também kkk o plano estava correndo como o previsto estava preste a dar um tiro em SN quando Nabi interviu .

Nabi : pq matar ela agora ? 

Janny : o que foi esta com pena dessa vadia? ela seduziu o Tae e sabe-se lá que feitiços fez pra segar ele ! falo quase explodindo de raiva só de pensar nessa vadia passando a mão no meu homem

Nari: e que seria muito divertido ver a cara dela quando nos matar as crianças kkkkk!! ela fala rindo e gosto da ideia 

Sn: não por favor deixa as crianças elas não fizeram nada por favor deixem eles e me mate mas deixei eles 

Janny: deixar a prova da sua imundice a mancha que vc fez na vida de Tae ! Eu vou matar eles e vou deixar vc ver eles morrem pra pagar seus pecados !

Viviam riu pois eu também tinha dito o mesmo pra ela  pois ela estava louca pra matar essa vadia desde que nos a pegamos, primeiro tínhamos que esperar pra ver se os caras pegavam as cria , mas graças a Deus eles conseguiram ate os céus esta do meu lado

Ruby : eu ainda não entendo o pq e que vc está aqui ? a final de quem e que vc gosta ? Ela fala manejando uma faca habilmente em um pedaço de madeira .

Viviam: eu não quero nenhum deles, já falei ela me tirou meu namorado na faculdade e meu estagio na Big Hit , ela fez tudo isso dormindo com aquele cara Jay Park , ela da um sorriso malévolo e chuta a vadia 

Janny: já falei o motivo dela estar aqui então chega disso !

Colocamos a vadia novamente no porta-malas e deixamos ao sol , se ela morrer lá pelo menos sofreou um pouco 

Janny: o que diabos vc está fazendo Nari !olho pra ela que esta entregando agua a vadia, e a chuto no mesmo momento!

Nari: eu só dei um pouco de agua suja pra ela beber ela estava reclamando de sede  ! ela fala e da de ombros , mas estava muito claro aquela agua pra ser suja 

Janny: deixa que ela morra gorda desse jeito pode ficar 10 dias sem agua e sem comida !

fechamos o porta-malas e saímos da li, me afastei de Nari pq tanto ela com Nabi me irritam e fiquei cuidando elas de longe .

Yuna: e melhor fica de olho nessas duas não confio nelas !

Janny: então fique de olho não as percas por nada, to achando elas muito moles pro meu gosto!


Nabi narrando  

 Nós juntamos a Janny, IU, Ruby, Yuna e Eun, mas não concordamos com o que elas querem fazer desde que eu e Nari se envolvemos com Jay Park e engravidamos mudamos um pouco e nos aproximamos ate pq nossos filhos vão ser irmãos , e as crianças não te culpa de nossos atos então nos decidimos tentar salvar Sn e as Crianças .

O problema que elas não perdem Sn de vista nem por um segundo, imaginando que os meninos devem estar em pânico com o sequestros da Sn e as crianças resolvi ligar para Jhope e tentar acertar as coisas entre a gente já que sei que não posso amar ele tão possesivamente e tenho que desejar que ele seja feliz .

Fui a um ponto afastado do grupo e pedi pra Nari ficar de tocaia em quanto eu ligo ,o telefone toca e graças a deus ele atende . 

Jhope: alo! quem é ?

Nabi: Hobi sou eu ! sinto que ele fica em choque ao ouvir minha voz,

Jhope: o que vc quer ? vão pedir dinheiro nós demos, só não machuquem Sn e as crianças!

Nabi: Hobi me escuta ! as crianças não estão com nós elas estão com dois caras que Janny e Viviam contrataram, eu não estou a favor disso, só estou aqui pq sabia que vcs iam precisar de ajuda pra encontra a moça !

Jhope : como vamos saber que estas falando a verdade ! isso doeu mas mereci .

Nabi: Hobi sei que já fiz coisa muito erradas, mas quero me redimir e perder essa fama de Sasaeng, isso e um saco não posso nem entrar nos Show de vcs por causa disso, quero poder ter uma vida normal e sei que o que vcs querem também!

Jhope : e pq vc só avisou agora não avisou antes ? podia ter evitado tudo isso !

Nabi: Janny não confia em nós plena mente não tinha como avisar antes, mas eu e Nari estamos segurando elas pra não matar a moça !

Jhope : onde vcs estão ?

Nabi : vou mandar a localização ..."pow""pow" 

Caio no chão uma dor latejante passa por meu ombro e dói muito olho pro lado vejo Nari caída já, seus olhos já estão fechado mas vejo que sua respiração esta ali ainda o sorriso perturbador de Yuna me mostra que não vamos sair dessa com vida, coloco a mão sobre a barriga pedindo em oração que Deus me de uma segunda chance de poder viver com meu filho, antes de apagar consigo mandar nossa localização e apago todo o histórico de conversa e então chego ao fim.

                                                             Yoon Yuna

Jhope : Nabi! Nabi! Nabi !

Yuna: kkkk sinto em informa que Nabi e Nari passaram pro plano espiritual !kkkkkk

Jhope: quem fala? como vc pode fazer isso ?

Yuna: hahaha oi meu amor Suginha logo logo estou pegando sua piranha também !bjs meu amor ! 

Desligo o telefone e deixo as duas, que elas sofram um pouco pra morrer pelo jeito não vai demora muito, entrego o telefone a Janny, não tem nada a não ser a ligação então quebramos o celular e colocamos fora por causa dessas vadias quase nosso plano foi abaixo.

Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora