O que será de nos !

32 7 6
                                    


Taehyung 

Termina a reunião e eu vou pra uma sala pensar em tudo aproveitando que Hanna e Joon estão dormindo, já que desde que descobri que são meus filhos eu não sai mais de perto deles, mas agora preciso pensar nas coisas, minha mãe está me dando preção pra mim  me casar com a Lisa como sou o primeiro filho eu devo me casar com alguém da nosso pais, pra manter as linhagens puras, mas meu irmão mais novo se casa ano que vem com a Hanse que Coreana então  estou livre desse compromisso sem falar que Lisa está apaixonada pelo meu amigo Park Seo-joon  então nos combinamos de apresentar nossos companheiros no dia do casamento do meu irmão .

Mas agora com tudo isso, toda verdade vindo a tona, minha família esta um reboliço ainda mais por causa das crianças, mas o mais importante de tudo minha confiança sega em Sn já era não sei se consigo confiar nela novamente e sempre ouvi que um bom relacionamento e construído em cima de uma base de confiança .

Como pode eu nunca percebi nada , eu sou pai, dou risada sozinho isso vai me enlouquecer, alguém esta entrando sala .

Jin: Tae vc quer conversar ?

V: Jin agora não e um bom momento tenho muito o que pensar !

Jin: sabe que somos uma família e estamos aqui pro que der e vier !

Nesse momento não consigo conter as lagrimas , e choro 

V: como ela pode esconder isso de mim ? falo pra ele em meio as lagrimas sinto os braços de Jimin e Jin envolta de mim e os outros meninos entram na sala naquele momento e ficam comigo em silêncio 

Rm: Tae tente entender o lado de Sn também !

Suga: Nam acho que não cabe a nós dizer o que Tae deve ou não fazer! diz Suga o olhando bem serio 

V: como faço pra entender ela Nam vc já se imaginou ficar sem saber que e pai por 7 anos e ai do nada vc descobre que pai ? 

Jk: ao menos ela deixou vc conviver com as crianças quando vc precisou ! todos olham para JK

Fico pensando no que JK falou, quando foi que ela me apresentou Hanna e Joon, há sim quando vovó faleceu fiquei uma semana no quarto só saia pra fazer as apresentações, ate que um dia Sn apareceu com as crianças falando que eram filhos de Pool e Emília e que estavam trabalhando muito ai eles deixaram as crianças viajar com ela 

Foi ai que os vi pela primeira vez eles tinham um ano e pouco, lembro de ficar encucado pq não fazia muito que tinha ficado sabendo do casamento de pool, mas deixei assim pq as vezes acontece isso de engravidar antes do casamento .

Então todos começaram a lembra que toda vez que tinha algo que me fazia mal ela trazia as crianças com pretextos, eu me distraia  sempre com elas , e me enchia de nova esperança e pelo que vejo ela sempre falou que eu era pra eles, devo conversar com elas e saber mais sobre isso .

Os meninos estavam comentado que no Show iam  refazer os pedidos as meninas e eles queriam que eu participasse mas ainda não sei o que fazer 

Rm: Tae vc deve fazer isso, ainda mais que todos sabem que vcs tem filhos !

Jimin: pare de pressiona-lo, assim não vão resolver nada !

Jin: não e pressiona-lo e  o correto ainda mais que já esta na mídia que eles são um casal, imagina se a historia de que o Tae só descobriu que era pai agora vir a tona?

Suga: é Tae infelizmente tenho que concordar com o Jin está certo, acho que vc deve fazer isso e depois vc vem o que faz 

Me levanto pois já tomei minha decisão e vou atrás de Sn, encontro ela sentada olhando a janela, com o rosto cansado e os olhos cheios de lagrimas provavelmente preocupada com as crianças, como nunca tinha visto essa diferença nela , pq agora vejo como sua ações todas tem sidos moderadas por ser mãe sem nenhum tipo de impulso da juventude, ela se tornou uma mulher madura e eu nem percebi isso .

V:Sn podemos conversar agora ?

Sn: sim , Tae podemos sim ! : me responde com uma voz embargada e com um cansaço que demostra que está pronta pro que eu tiver que fala, o problema e que ainda não consigo discutir coisas básicas com ela, e me irrita ver ela se  colocando no lugar de vitima sendo que foi ela quem mentiu 

V: vou direto hoje a noite vou fazer o pedido de casamento no show, mas isso vai ser so uma fachada como todos já sabem que sou pai vou fazer isso pra não descobrirem que só descobri agora que sou pai ! falo e vejo as expressão em seu rosto mudar ela não esperava eu falar isso pelo jeito! 

Ela concorda e se levanta e sai da li, fico uns minutos sozinha na sala ate que alguém entra na sala e Sn, ela vem ate mim e esbofeteia, vira e sai dando passos firmes quando saio da sala e Paft, paf, recebo mais dois tapas dessa vez de Dani e Mi  

V: aii o que vcs tem ? as duas viram as costas e Bruna se aproxima quando abro a boca , Paft, recebo outro tapa 

v: o que há de errado com vcs estão loucas ! falo em meio a fúria que atingem 

Bruna: como vc ousa trata-la assim como se fosse um lixo descartado ! 

V:  do que vc está falando ! 

Bruna: Serio Tae que vc não acha nada de mais simplesmente usar ela como um objeto e depois dispensá-la! ela errou sim errou mas fez isso pensando em vc e nas crianças e depois sempre que vc precisou ela deixou as crianças por perto, sem falar que as Crianças sempre souberam que vc era o pai delas mas que elas deviam guarda segredo !

Bruna: como vc pode ser tão egoísta de não entender o que ouve e o que está havendo  !; olho pra ela sem ente direito o que ouve ! ela me mostra uma msg que Sn recebeu !

Sra.Kim

Espero que vc entenda o que vou dizer, meu filho não vai se casar com vc ! e nos vamos fazer DNA e se essas crianças forem mesmo filho dele, eu vou adota-los e cria-los vc não vai ter nenhum vínculos com eles mais ! 

Há e Taehyung já e noivo desde que nasceu então não estraga a vida de meu filho sua oportunista ! eu não vou deixar .

Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora