Eventos

21 6 0
                                    

O fim do ano chegou e com eles os casamentos de Jk e Dani, Suga e Mi e Nam e Suzy estão quase aí, os dias serão corridos, três casamentos, um seguido do outro tendo só uma semana di diferença entre eles.


A cerimonia do casamento de Jk e Dani será no dia 5 de novembro de 2022, a de Suga e Mi será no dia 19 de novembro de 2022 e por fim a de Nam e Suzy no dia 3 de dezembro de 2022.Hoje, dia 1 de novembro eu e Tae completamos exatos seis meses de casados.


Depois de tanto sofrimento, Nabi Graças a Deus saiu do coma e teve uma menina linda, os gêmeos de Nari completaram 6 meses já, estão enormes, eles nasceram no dia 17 junho, os nomes que Jay escolheu foram Laura e Lucca, ele quis fazer uma homenagem aos avós de Nari.A menina de Nabi recebeu o nome de Estela, ela nasceu no dia 17 de setembro, Jay pediu Nabi em casamento, convidando eu e Tae, Hobi e Andreia pra sermos os padrinhos, o casamento será quando as crianças completarem 1 ano.


O casamento de Jay e Nabi foi marcado para o dia 17 de outubro de 2023, eles escolheram esta data por ser um dia muito especial pra eles, pois as crianças nasceram no 17.Jay está diferente, seu semblante mostra alegria e tranquilidade o que é bom, pois antes ele era sombrio e malicioso, Nabi também estava radiante, ela era outra pessoa com sua grande família. O julgamento de Janny, Yuna, Eun, Ui e Ruby estava marcado pra primeira semana de fevereiro de 2023 na Coreia, já no Brasil foi a justiça aceito o julgamento de Janny e Yuna elas responderam por sequestro, tentativa de homicídio, homicídio doloso e formação de quadrilha, elas podem pegar prisão perpetua pela morte de Nari . Já as outras, segundo o advogado de defesa delas, iram pegar uma pena de 30 anos de cadeia, que a justiça seja feita assim esperamos.


Dani Narrando 

Eu, Sn, Suzy e Mi, descobrimos que estamos gravidas e combinamos de armar uma brincadeira, vamos esperar pra contar aos meninos no casamento de Nam e Suzy. Só tem um único problema, Suga anda bem desconfiado, até porque Mi passou mal já umas duas vezes, mas graças a Deus a nossa medica Dr. Roberta esta sabendo de tudo, no início ela deu risada, mas disse que vai nos ajudar na revelação das gravidezes, não estamos nos contendo de tanta felicidade de saber que nos quatro seremos mamães.


Eu estou tão ansiosa com o meu casamento e com a revelação da gravidez para o Jk que quase não estou dormindo direito, tenho passado muito mal, porem não posso demostrar se não ele vai desconfiar também igual o Suga, meu Deus como é difícil esconder as coisas destas criaturas, as meninas também estão passando um perrengue com os meninos, o Tae fica um grude na coitada da S/n, o Nan não larga a Suzy por causa do casamento, o Suga tadinha da Mi, esta passando cada uma com ele kkkkk, Jk fica em cima de mim pra saber sobre o nosso casamento, ele esta muito preocupado comigo, alguns dias atrás tive uma crise de ansiedade e ele nunca tinha presenciado isso, ele entrou em choque tadinho, desde aquele dia ele não sai de perto de mim.

Mais graças à ajuda das meninas e da Doutora Roberta estamos conseguindo passar por esses conflitos mais tranquilos e assim vamos levando .Outro dia quando eu e Jk fomos decidir o buffet do nossa casamento, eu quase tive um treco, comecei a passar mal por causa do cheiro de doces e salgados, achei que tudo iria por agua abaixo, fiquei tão preocupada que comecei a chorar do nada, só parei quando a Suzy chegou com a S/n para me acalmar, os meninos ficaram com cara de tacho, depois foi ate engraçado lembrar a cara deles, principalmente do meu amor.

Meu casamento será na praia, sempre sonhei em casar na praia, no finalzinho de tarde, quando o sol se despede do dia e da às boas vindas ao luar, só tem um porem será no Brasil, escolhemos uma praia deserta para fazermos nossa cerimonia por causa dos meninos, imagina só a muvuca que seria, sempre fui muito sonhadora e Jk também é por isso nos damos tão bem, ele amou quando eu disse que queria me casar na praia, será uma celebração simples, não queremos nada demais, com poucos convidados, somente mesmo nossos familiares e amigos, escolhemos a cor ameixa e marfim, são cores bem diferentes do tradicional, mais eu e Jk não somos tradicionais mesmo então esta tudo certo, meu buque será de rosas roxas com broxes de brilhantes, meu vestido será um tomara que caia de cetim com pequenas pedras bordadas no seu caimento, simples porem muito elegante, como será na praia eu decidi em não usar sapato, quero sentir os pés na areia fofa e quentinha no dia, deixarei meus cabelos soltos mais com cachos soltos e uma tiara de fores bem discretas sobre minha cabeça . Jk escolheu um terno branco, sem gravata somente um lenço na cor ameixa para combinar com meu buque e com a decoração da festa, minha sogra e minha mãe estão me ajudando com os preparativos, minha mãe já ate me encostou na parede querendo saber se eu estou gravida, porque ela já me pegou vomitando algumas vezes no banheiro, mais eu nego todas as vezes, não quero que ela faça um escândalo quando souber que será vovó, já basta o genro dela que as vezes me deixa louca com algumas coisas que ele faz.

Cada dia que se passa fico mais ansiosa, não vejo a hora de poder contar para ele que seremos papais, só que tem uma coisa que as meninas não sabem  e que será surpresa pra elas também, eu serei mamãe de gêmeos, ainda não quis saber o sexo, combinei com a Doutora Roberta que só vamos descobrir depois que eu contar para o JK. Fico imaginando o rostinho deles, será parecido com o pai, ou comigo, ou será uma mistura nossa, estou tão feliz, por mim pelas meninas, passamos por tanta coisa juntas e agora saber que vamos nos casar com os amores das nossas vidas que seremos mamães juntas também, parece ate coisa de novela.

E finalmente chegou o grande dia, meu casamento com Jk, nosso amor será enfim abençoado por Deus, teremos como tela de fundo a natureza, destacando o fim do dia mais lindo que já vi na minha vida, uma obra que Deus nos presenteou como prova de amor.

Um Amor e Dois SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora