As crianças nasceram no dia 17 de julho de 2015 , nasceram prematuras tiveram que ficar 2 messes na incubadora durante esse tempo fiquei sem ver o Tae por 6 messes só se falávamos por telefone , Dani e Mi voltaram a Seul nesse meio tempo muita coisa aconteceu os meninos estão em alta nos EUA e em outros países começaram a receber prestigio em Seul apesar de ainda ter algumas pessoas querendo derrubar eles , eu e Suzy estamos juntas cuidando dos gêmeos, kim Ham-na a menina e o menino Kim Ham-Joon em português é Hanna e Joon, com a ajuda do Bang consegui colocar o nome de Tae na certidão e o sobrenome nas crianças .
Estamos me 2022 estou trabalhando HYBE (Big Hit Entertainment), durante esse tempo eu fui e voltei a Coreia, meu relacionamento com kim Taehyung tem sido entre altos e baixos após algumas fofocas de namore dele que saíram em alguns sites, eu e as meninas criamos um vinculo forte nesses anos todos trabalhando juntas, Tae ainda não sabe das crianças quando eu penso agora esta tranquilo vem uma nova onda eles estão estourados em todo lugar isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo pois tenho duas crianças com 6 anos quase pedindo sempre pelo pai e muito complicado de explicar a eles Hana e uma mocinha muito inteligente e muito parecida comigo já Joon puxou meus olhos e a cara de Tae mas muito inteligentes eles sabem que o pai e um idol, muito importante e quem ele é , também sabem que não podem contar a ninguém pq se não eles seriam muito assediados.
Durante esses anos eu deixo eles com meus pais enquanto viajo de um lugar pro outro, dessa vez depois de uma pandemia global de dois anos os meninos vem fazer um Show no Brasil , como sou o contato da empresa aqui os jornais locais entram em contato comigo pra marcar as entrevistas, meu telefone toca e me surpreendo com a pessoa que esta na linha.
Viviam: Olá Sn , quanto tempo !
Sn: Olá Viviam , como posso ajudar vc?
Viviam : sei que vc e o contato com a HYBE e quero marca uma entrevista com os Meninos, você poderia me dar essa força já que somos ex colegas de classe!
Sn: vc pode me enviar a solicitação por E-mail ai eu envio a Bang ele vai estuda suas perguntas e e fazer o contrato dos termos, isso se o BTS quiser fazer a entrevista com vc !
Viviam: poxa Sn você poderia deixar o passado no passado né e me ajudar nisso meu programa a recém estreou e seria muito bom ter audiência deles !
Sn: claro como sempre pensando no seu ne faz como u disse envia a solicitação com o tema da conversa que eles vão analisar ai eu te ligo informando!
Viviam : ok Sn eu faço como vc diz
Sn: ok nos agradecemos sua ligação e tenha um bom dia, desligo o telefone e logo tem uma alerta de novo e-mail na minha caixa eu olho e vejo que e de Viviam, mando o anexo para Bang e recebo os panfletos do show e ainda tenho que sortear as fãs que irão ter direito de ir ao encontro com eles .
Lanço no insta as regras pra participação e o que deve ser dito e posto em menos de 5 minutos já tenho milhares de inscrições, ainda bem que as meninas estão todas aqui pra me ajudar
Dani: oi Sn como esta as coisa muitas inscrições?
Sn: sim não aguento mais, acho tão lindo o Amor do Army por eles, mas as vezes fico com medo já imaginou se eles descobrem a existência das crianças ou que o Nam ,Suga Tae e Jk tem relacionamentos de anos !
Mi: ao menos iam para de fazer esses ships que me irrita ! não fato delas acharem que eles namoram, mas essa guerra que elas fazem com ships
Suzy: ai nem me fala já teve coisas fora do comum, e ainda se dizem fãs
chega Suzy com meus pacotinhos de amor !
Hanna : mamãe a tia Suzy disse que esse ano papai e os tios vão vir pra cá nos podemos ver eles? olha para Suzy com olhar de repreensão
Suzy: o que ! eles iam saber uma hora outra e depois e só continuar com a historia de que são filhos de Pool e Emília como vc fez em 2019 , não se esqueça que ele adorou as crianças e fez tudo o que elas queriam
Sn: Suzy vc sabe que e perigoso ainda mais agora vai que eles soltam um papai
Joon : prometemos mamãe que não faremos isso , Por favor mamãe deixei nos ver nosso papai
Como dizer não a esses olhos cheios de lagrimas digo que sim, mas o coração pesado será que Tae vai me perdoar por isso algum dia !, nesse momento o telefone toca a adivinha quem ?
V: oi amor estou morrendo de saudades de vc ! não vejo a hora de ver vc de novo !
Sn: não faz nem 5 dias eu estava ai amor! eu falo com coração cheio de esperança de um perdão por esse homem ao qual me escolheu amar
V: o que pra mim parece ser uma eternidade! tenho uma surpresa pra vc quando eu estiver ai !
Sn: não faça isso vou morrer de ansiedade por dois messes!
V: eu sabia que ia atiçar algo ai kkk ; ele ri satisfeito e claro que vamos nos ver daqui 15 dias pois tenho que ir a umas reuniões importante Suzy vai junto e vai levar as crianças na casa dos bisos os a vós de Suzy a colheram as crianças como se fossem deles, eles conheciam os avós de Tae e conhecem seus pais então sempre que posso mando eles ao bisos onde eles encontram os seus a vós e claro que as crianças não sabem que eles são seu avós , e nem os bisos sabem quem e o pai das crianças, guardo todas as fotos que tem deles com os as vós os pais de Tae adoram as crianças, como diz minha mãe e meu pai o sangue não é água .
kim Ham-na
Kim Ham-Joon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor e Dois Segredos
FanficKim Tae-hyung e Idol famoso que tem 2 filhos com uma Brasileira mas ele não sabe disso ,ela e seu 1° amor, eles falam sempre mas ela nunca contou sobre seus filhos! Venha comigo nessa historia de Amor e segredos e muitos conflitos culturais