Taehyung
Já faz 24 h que Sn foi sequestrada e já descobrimos quem as outras meninas envolvidas além de Janny e Viviam, são elas kim IU, Lee Ruby, Choi Nabi ,Kang Nari, Yoon Yuna e Yoon Eun , são todas Sasaeng do nosso grupo , sendo as mais perigosas Kim Janny, Kim IU, Lee Ruby e as irmãs Yoon que são Yuna e Eun , IU e louca pelo Nam, Rubi e pelo Jk, Yuna Suga , Eun pelo Jimin, Nabi pelo Jhope, Nari pelo Jim e Janny por mim
Ficamos surpresos com a presença de Nabi ,Nari e IU elas já nos perseguiram algumas vezes mas nada que nos deixa-se com medo, agora as irmãs Yoon descobriram uma vez qual era o quarto do Suga e Jimin e doparam os meninos pra levar Deus sabe onde , se não fosse por Nam quebra o cabo do carregador e ir pedir o meu emprestado nos não teríamos visto elas saindo do quarto deles carregando eles dentro daqueles sextos de roupas .
Então conseguimos uma liminar pra elas ficaram a 5km de nós, mas agora todas se juntaram pra destruir minha família, Jin pensou em entra em contato com Nari pra descobrir algo, mas os policiais disseram que era pra nós se acalmar que tudo estava correndo como era pra correr, mas pra mim isso parecia andar tão lento como uma tartaruga .
Rm: Calma Tae a policia não vai falhar e tenha fé que Sn esta bem ! diz ele abraçado em Suzy que estava mais branca que papel e seus olhos pretos que nem se mexia era assustador o estado dela, de repente ela me olha e seus olhos estão tão escuro e sem vida que me da um arrepio
Suzy : isso tudo e culpa sua Tae, se vc não tivesse sido tão duro com ela, ela estaria aqui, e não na mãos daquelas lunáticas! ela me diz me batendo e deixo ela descontar toda sua frustação em mim assim que ela se entrega as lagrimas eu abraço ela e peço desculpa .
V: Suzy por favor se contenha vc tem que me ajudar a ficar firme pelas crianças por favor , não por mim e sim por Hanna e Joon !
Ela chora por mais um tempo e para, Nam pega ela e coloca ela sentada no sofá enquanto Dani trás um chá pra ela e a conforta ao mesmo tempo, nesse momento meu celular toca olho e meu pai me ligando, desde o anuncio do sequestro ele me ligou umas 40 vezes eu acho.
Sr. Kim : Tae estamos indo , já compramos a passagens e já fizemos o check-in !
V: pai não adianta vcs virem aqui !temos que esperar a policia agir !
Sr. Kim: meu filho vc acha que nos vamos conseguir ficar quietos sabendo que nossa nora esta em perigo de vida !
V: mamãe te pega falando assim e vc vai ver só ! falo com amargura isso , pois além de eu ter sido muito duro com ela minha mãe ajudou ainda mais a nos afastar
Sr. kim : Tae meu filho sei que vc está magoado com sua mãe e imagino que Sn deve estar ainda mais aborrecida, mas ela fez de cabeça quente sabe que sua mãe não uma má pessoa, elas muito preocupa com vc e as crianças sem falar que ela já pediu perdão a Deus e fez ate promessa pra Sn sair sã e salva dessa!
V: ok pai me aviesem a hora que decolarem eu mando alguém buscar vcs no aeroporto !
Termino a ligação com todos me olhando e entendo suas preocupações, a ultima coisa que precisamos e de minha mãe com seus preconceitos, mas vou dar uma chance pelo meu pai e pelas crianças.
V: calma gente deixa eles virem assim eles entretém as crianças !
Suzy: Tae eu espero de todo coração que ate seus pais chegarem Sn já esteja aqui !
V: eu também Suzy!, eu também !
O Capitão do batalhão entra e explica a estratégia deles pra nós, nesse momento o telefone de Jhope toca, ele olha o numero e de internacional o Capitão manda ele atender em viva voz
Jhope: alo! quem é ?
Nabi: Hobi sou eu ! ele arregala os olhos de pavor e olha pro capitão e o mesmo manda ele prosseguir
Jhope: o que vc quer ? vão pedir dinheiro nós demos, só não machuquem Sn e as crianças!
Nabi: Hobi me escuta ! as crianças não estão com nós elas estão com dois caras que Janny e Viviam contrataram, eu não estou a favor disso, só estou aqui pq sabia que vcs iam precisar de ajuda pra encontra a moça !
Jhope : como vamos saber que estas falando a verdade !
Nabi: Hobi sei que já fiz coisa muito erradas, mas quero me redimir e perder essa fama de Sasaeng, isso e um saco não posso nem entrar nos Show de vcs por causa disso, quero poder ter uma vida normal e sei que o que vcs querem também!
Jhope : e pq vc so avisou agora não avisou antes ? podia ter evitado tudo isso !
Nabi: Janny não confia em nós plena mente não tinha como avisar antes, mas eu e Nari estamos segurando elas pra não matar a moça !
Jhope : onde vcs estão ?
Nabi : vou mandar a localização ..."pow""pow"
Jhope : Nabi! Nabi! Nabi !
Yuna: kkkk sinto em informa que Nabi e Nari passaram pro plano espiritual !kkkkkk
Jhope: quem fala? como vc pode fazer isso ?
Yuna: hahaha oi meu amor Suginha logo logo estou pegando sua piranha também !bjs meu amor ! O telefone fica mudo a cor saiu do rosto de todos ! não imaginamos que isso poderia acontecer !
Rm: isso só pode ser brincadeira né hahaha ! nunca que Nabi e Nari iam ajudar assim elas estão fazendo tortura com nós só pode !
Suga: se tortura ou não pelo visto elas tem mais planos !ele fala abraçando Mirilleyn e Jk faz o mesmo com Dani, Nam que já estava com Suzy em seus braços a apertou mais ainda pra perto de si
Eu fico ali em pavor sem saber o que dizer ou falar, pq se elas mataram realmente Nabi e Nari , elas não vão hesitar em matar Sn, o que devo fazer , olho pro meu celular e acho a chamada de Janny, me a fasto de todos e disco o numero, sei que a policia tento rastrear mas não conseguiram nada , mas essa e a minha única alternativa de salvar Sn.
Olá meu povo ! só pra avisar que estamos chegando pertinho do fim já e agradeço desde já que esta acompanhando , sei que meus erros de Português devem deixar muitos doidos mas e juro que tento ta gente
Bjs de luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor e Dois Segredos
FanficKim Tae-hyung e Idol famoso que tem 2 filhos com uma Brasileira mas ele não sabe disso ,ela e seu 1° amor, eles falam sempre mas ela nunca contou sobre seus filhos! Venha comigo nessa historia de Amor e segredos e muitos conflitos culturais