🍉ᵃᵍᵃⁱⁿ🍉

5.6K 179 17
                                    

Observa - lo,dar em cima de outras garotas era irritante,sempre sorrindo,aquele maldito sorriso perfeito,eu o odeio,mas o amo.
É estranho dizer isso quando nós estamos separados,saber que tudo o que vivemos foi por água abaixo por culpa de uma briga idiota.

- pare de olhar,ele vai estranhar. - minha amiga pediu,disfarçadamente

- que seja - dei de ombros - tudo bem,pode pagar o lanche pra mim?

- desleixada. - bufou - tudo bem,mas hoje.

- te amo,lindona. - mandei um beijinho ao ver ela sair da sala.

Era engraçado,ainda lembro de quando o conheci,ele era irritante,mas conseguiu amolecer meu coração com um beijo na mesa da sala de aula,mas,agora isso era apenas uma memória tosca.

- (S/n)?

- hm? - observei o rapaz em minha frente,realmente estava curiosa.

- como você está?

- bem como nunca,o que achava?

- pare com isso,ok?

- o que você quer que eu faça? Quer que eu diga que sou completamente dependente de você? Que eu te amo,e sempre vou ser sua? - suspirei - você sabe que eu te amo,qual o problema?veio brigar comigo novamente e me acusar de coisas que eu não fiz?

- (S/n)...

- você não queria?É isso que você tem pra falar? Seo Changbin,você é um idiota, um no saco,irritante,chato,imbecil e várias outras coisas. - e ele sorriu, simplesmente sorriu,puxando minha mão,fazendo com que eu ficasse de pé.

- eu não quero brigar com você,eu quero pedir desculpa por ter te acusado de algo que você não tinha feito,ok?
Eu te amo muitão,aceita namorar comigo?

- de novo?

- exatamente,aceita ser minha novamente? - acariciou meus fios.

- se brigar comigo de novo,eu te castro,e eu nem brincando.

- tudo bem. - riu - eu amo você.

Espero que gostem♡

𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora