Amor?O que é o amor?deixo essa pergunta para o meu eu do passado,aquele eu que imaginava o amor como algo doloroso,algo impossível.
- no que tá pensando? - Bang me olhou no fundo dos olhos,nossas mãos estavam entrelaçadas,seus olhos brilhavam lindamente talvez por conta do céu estrelado,seu rosto tão suave com todas as certezas é o que eu desejo ver pro resto da minha vida.
- em você. - acariciei sua bochecha com o polegar
- hm,temos problemas então,porque... eu estou pensando em você. - sorriu - quer dizer que vamos nos encontrar nos nossos pensamentos?
- isso seria uma boa ideia. - ri observando seu rosto,ele é lindo,seus olhinhos,seu nariz,sua boca,suas bochechas,ele é um sonho.
- quando estamos juntos,eu me sinto em uma ilusão,você é um sonho? - perguntei
- por que eu seria?
- pra mim,você é irreal,mas eu tenho medo,e se você tiver vontade de ir?
- eu nunca iria. - colocou uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. - nem mesmo se você pedisse.
- promete?
- de dedinho. - riu e voltou a observar o mar - o céu tá lindo hoje. - voltou sua atenção para cima.
- só não mais que você.
- ahrr,só você. - riu enquanto coçava a nuca um pouco constrangido. - ouvi falar que nadar de noite é maravilhoso,quer tentar? - levantou e me puxou em seguida.
- está frio. - passei meus braços ao redor do pescoço do maior,o vento forte bagunçava nossos cabelos e me causava calafrios.
- você quer ir?
- agora não,vamos ficar só um pouco mais. - selei nossos lábios rapidamente
- tudo bem. - passou os braços ao redor de minha cintura me puxando para mais perto - eu amo você. - sussurrou e me abraçou.
Certamente tenho sorte de tê-lo ao meu lado,meu garoto dos olhos estrelados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Fanfiction🍉ιɱαɠιɳҽʂ & 🍉Rҽαçõҽʂ Sejɑm bem vindos!!! ⚠ 🇦 🇵 🇪 🇳 🇦 🇸 🇫 🇮 🇨 🇨 🇦 🇴 .