𝘴𝘦𝘳𝘶𝘮 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘵

3.4K 109 7
                                    

Passaram-se exatamente uma semana inteira,o hospital estava um caos,os médicos iam de um lado para o outro,minha doença havia se agravado e eu já não tinha esperanças,eu nem mesmo tenho vontade de continuar.
Apressei meus passos enquanto empurrava o suporte do soro,parando ao passar em frente ao quarto arco-íris,diferente do habitual lá não havia uma criança. Seus olhos melancólicos observavam o teto,os aparelhos ligados a ela fazia com que ela mexesse as mãos para segurar os pequenos fios,seu rosto repleto de hematomas e seu abdômen enfaixado me trouxe a sensação de curiosidade.

- o que faz aqui? - minha médica surgiu dentre os outros médicos - deveria estar no seu quarto mocinho!

- minha bunda tava dormente. - respondi com desdém voltando minha atenção pra senhorita de uns trinta anos.
Voltei a olhar pra dentro do quarto, porém,vi seu rosto molhado se virar para a porta onde estávamos,senhorita Lee puxou meu suporte me levando junto a ela para meu quarto.

- não deveria estar andando por aí - me deitou na maca novamente,ajustando meus aparelhos e pondo mais soro nas minhas veias - sua mãe mandou isso - me deu uma pequena caixa com livros didáticos e de romance - ela gosta de quando você lê ao invés de ficar andando pelo hospital,você sabe que pode acabar morrendo não é?

- grande coisa,eu vou morrer de qualquer jeito.

- você ainda tem chances de sobreviver,fique tranquilo.

- eu estou muito tranquilo até,se eu morrer não vou sentir.

- na verdade você vai sufocar ou morrer com uma pontada forte no coração.

- obrigado por me consolar. - dei um sorriso forçado.

- se precisar de alguma coisa,me chame. - se preparou para sair mas a impedi antes

- quem é a garota no quarto arco-íris?

- por que?

- ela parecia triste.

- não é bom que você tenha contato com ela.

- o que aconteceu com ela?

- é algo que eu não posso contar,Changbin não se meta nisso.

- não vou,vou continuar aqui na minha cama, deixando minha bunda quadrada.

- estou indo. - abriu a porta e saiu sem olhar pra trás.
[Dois dias]

Me alonguei sem pressa alguma,meu coração estava quieto naquele dia,talvez fosse um aviso de que eu poderia passear pelo hospital até que algum médico ou enfermeira viesse brigar comigo.
Passei em frente ao arco-íris novamente,porém, estava desocupado.
Meu suporte acabou preso na grama do pátio,eu nem poderia estar aqui.

- que saco! - reclamei tentando retirar o mato das rodinhas do objeto e avistei a garota de antes sentada ali. - oi! - sorri satisfeito - Sou o Changbin,qual o seu nome? - estendi minha mão na sua frente mas ela não a segurou,seus olhos pequenos soltavam lágrimas e mais lágrimas,que droga,eu atrapalhei seu momento.
- o que houve?tudo bem? - ela chorou ainda mais enquanto passava as mãos na boca, ela parecia tentar tirar algo dali,senti meu peito doer e meus joelhos enfraqueceram tirando minha coordenação e me jogando no chão.

Por um momento eu senti que iria morrer e talvez eu fosse mesmo,só não queria admitir.

- médico!!! - ouvi sua voz pela primeira vez

- tem um garoto,o Changbin,ele tá morrendo! - gritou

- eu não tô morrendo.

- Changbin! - a minha mais ilustre médica surgiu ali novamente e com a ajuda da garota,me levou até o meu quarto novamente. Depois de duas horas os remédios saíram da prateleira novamente

- você não consegue escutar o que eu falo?Você vai acabar morrendo se continuar assim.

- eu vou morrer mesmo.

- Changbin!

- doutora Lee! - cruzei os braços - verdades tem que ser ditas.

- você queria impressionar a garota?bom,meu caro,sinto em te avisar mas ela não ficou impressionada

- claro que ficou,tinha um maluco cheio de fios morrendo na frente dela. - revirei os olhos.

Depois de quase morrer na frente da garota arco-íris,eu me senti patético novamente,mas,talvez eu tivesse que dar um tempo,talvez eu só precisasse de um incentivo,eu preciso do seu nome,nem que meu coração pare assim que eu o ter,eu conseguirei!

𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora