honney skin

2.9K 117 31
                                    


Pele morena e pés descalços
Seu nome é Han Jisung

Grandes fios de cabelo caiam frente ao seu rosto,um cigarro entre os lábios e o mesmo olhar de sempre,vazio e desinteressado.
Não portava nenhum tipo de material cortante como de costume.
A areia da praia voava,as vezes incomodava sua visão mas Jisung não demonstrava interesse naquilo.

- tu és Jisung? - a morena roubou sua atenção,ela possuía um sotaque diferenciado,pele cor de mel e cabelos esvoaçantes

- ele mesmo. - soprou a fumaça pra longe - e quem é você?

- (S/n) - sentou ao lado do rapaz

- o que te traz aqui? - ele não apresentava interesse algum naquela conversa ou na moça,ele só queria fumar e ir embora

- sou nova aqui - se referiu ao vilarejo - ouvi algumas pessoas falarem de você,ao menos tenho que saber quem és. Disseram que você é um marginal,não parece. - ele a observou de canto de olhos,apagou o cigarro e o jogou ali mesmo.

- algumas coisas não estão tão amostra assim.

- então confessa?

- você vai ouvir meu nome novamente. - acendeu outro cigarro - não preciso te responder.

- Difícil?

- complicado,nada é difícil pra mim. Posso ter o que quiser.

- sua gangue?

- um bando de idiotas,estão comendo uma qualquer por aí.

- qual a sua idade?

- o bastante para ser tudo de ruim,eu sou o carma dessa cidade. - bateu o cigarro levemente na ponte de madeira - deveria ter medo.

- vai me morder?

- só se você pedir. - sorriu por um momento

- não irei. - observou o garoto bagunçado,cabelo cheio de nós,pés descalços,roupas velhas,bom,ele não usava blusa alguma então,shorts velhos.
Ele apresentava uma boa aparência,um viciado em maconha poderia ser um bom pretendente,quem sabe.


Olha só quem apareceu🤡💋
Gostaram?????

𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora