Pedido por: donutzdoitzy
O burburinho dos alunos que passavam pelas ruas era constante,uns riam de piadas ditas entre seu grupinho de amigos,outros continuavam lendo livros didáticos.
O grupo de garotos entrou no restaurante,era quase um ritual,todos os dias eles iam comer e conversar naquele restaurante tão miúdo para oito garotos.- Oh, Olá meninos,tudo bem? - a senhorinha de quase 60 anos perguntou sorridente,aliás,eles eram os únicos que frequentavam o local todos os dias.
- tudo bem,e a senhora?como está as costas? - o mais velho perguntava preocupado - a senhora não deveria cuidar do restaurante sozinha,é perigoso!
- ah,tudo bem,eu recebo uma ajudinha - riu - o que vão querer hoje?
- Kimchi, bulgogi,tteokbokki e....
- Lamen! - o mais novo complementou e todos bateram na testa com a palma da mão.
- isso era esperado. - todos riram do comentário.
- tudo bem,já chego com os pratos,ok?
- ok. - a senhora se afastou deixando-os a sós para trocar o papo do dia,eles eram bem barulhentos.
JEONGIN
Sempre falamos sobre tudo mas hoje algo está estranho,o clima esquisito pairava no ar,talvez fosse por isso que Lee Know hyung estivesse tão calado.- aqui está os pedidos. - a barulheira se acabou,agora todos observavam de queixo caído a menina colocar os pratos na mesa. - hm,qual de vocês pediu Lamén? - riu sem graça e levantei a mão
- eu,por que? - nossos olhares se conectaram por um momento,ela tinha belos olhos.
- o seu... ela... ainda não tá pronto.
- tudo bem... - continuei a encara-la assim como ela também fez,mas ela saiu após um tempo.
- hm,essas crianças. - Chan hyung balançava a cabeça negativamente
- eles crescem tão rápido. - Hyunjin reclamava - minha criança está apaixonada!!!!! - começou um choro falso enquanto agarrava minha cabeça e bagunçava meu cabelo.
- Hyung! - tentei me livrar de suas mãos mas meus esforços eram inúteis. - Hyunjin Hyung! - me debati.
"Que humilhante" pensei
- aqui está! - me desprendi rapidamente,virando meu rosto quase que na velocidade da luz apenas parar vê-la novamente,mas não era ela.
- senhora Oh,obrigado.
- que nada,querido. - passou a mão em meu cabelo e saiu me deixando ali,desapontado pra caramba.
- wow,que humilhante. - Seungmin riu - você esperava ver ela de novo não era?
- não.
- faça me o favor né,você virou tão rápido que sua cabeça poderia ter desprendido do pescoço.
- eu só estava esperando minha comida,agora me deixem em paz. - os ignorei e comecei a degustar minha última refeição do dia,eu até poderia tentar ignora-la,mas ela agora estava na minha mente.
O que vou fazer?
Desculpem qualquer erro,o imagine não ficou tão bom mas eu espero que gostem🍉💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Fanfiction🍉ιɱαɠιɳҽʂ & 🍉Rҽαçõҽʂ Sejɑm bem vindos!!! ⚠ 🇦 🇵 🇪 🇳 🇦 🇸 🇫 🇮 🇨 🇨 🇦 🇴 .