O olhar de satisfação em sua face me levava a loucura,o suor pingava entre o vale dos meus seios e ele revirava os olhos em sinal de prazer.
Minhas mãos sustentando meu corpo para que ele não caísse,o rapaz continuava a fazer seu trabalho muito bem,os gemidos quase em sussurro em meus ouvidos me deixaram ainda mais excitada,sua delicadeza nos movimentos era assustadora,como se fosse um super profissional. Quase me fez esquecer o que realmente vim fazer aqui.
flashback
Tinha quase certeza de que Jisung era o culpado pelo problema em que envolvia minha amiga e infelizmente eu.
Como um grande encrenqueiro tenho certeza de que todas essas frases ofensivas saíram de sua cabeça,pensei enquanto observava o mural da faculdade,pôsteres com fotos inapropriadas e ofensas dirigidas a Suhui.
- eu vou provar que foi ele!- e como? - Hyunjin perguntou irritado com o acontecimento - ninguém vai acreditar,ele tá quieto á um bom tempo,nem faz sentido.
- não preciso que ninguém acredite,eu acredito e isso importa. Eu sei o quanto aquela mente é perversa. - levantei - se você não vai ajudar em nada,não atrapalhe.
- Suhui vai ficar brava...
- ela não precisa saber e você não vai contar.
- você só vai constranger ela. - balançou a cabeça
- mais? É possível? - revirei os olhos - não se mete,eu sei o que tô fazendo.
Passei a tarde toda pensando em um grande plano,talvez invadir aquele quartinho sujo que ele chama de dormitório ou talvez bater nele até que ele confesse.
Cheguei a conclusão de que não seria difícil entrar no chiqueiro em que ele vive e bom, realmente não foi difícil,a porta estava aberta e ele não está,tranquei a porta e fui até sua escrivaninha,onde seu computador estava aberto,aqui só tem bobeira.
Procurei em todas as pastas do notebook e nada, nem sequer uma coisinha que pudesse incrimina-lo.- tá fazendo o que? - pulei de susto ao ouvir uma voz atrás de mim,que inferno ein, não tranquei essa porta?
- an?
- não se faça de boba,gatinha. - cruzou os braços e riu - acha que foi eu?
- tenho certeza.
- então eu te ajudo a procurar,adoro garotinhas determinadas.
- não preciso da sua ajuda pra nada,por quê você meteu a Suhui nisso? Sua birra é comigo então para de ser infantil!
- eu realmente não fiz isso! - se aproximou irritado e fechou o notebook com força,não tinha muita iluminação talvez fosse por isso que não o vi junto de mim,ele estava aborrecido comigo e isso era aparente.
- se não fez,quem fez?
- eu não sei,mas não fui eu.
- mas-
- você me irrita pra caralho! Que porra,eu não tenho tempo pra perder com sua amiguinha, eu não gosto dela! - me empurrou contra a parede me encurralando em seguida,talvez minha raiva não me deixasse ver tais olhos brilhantes e tal beleza, cabelos claros ondulados e pele dourada - eu quero você,não preciso difamar sua amiga pra ter sua atenção,se eu quiser ser um idiota eu faria algo pior.
- pior que isso?
- talvez matar o presidente,ou pichar o muro da escola. - soltei uma risada com seu comentário,apesar de ser um idiota as vezes ele tenta ser engraçado.
- você não sabe mentir,só fala onde estão os pôsteres e eu te deixo em paz
- preciso mesmo provar que não tenho nada contra você?
- só para de ser mentiroso. - á essa altura do campeonato eu já nem sabia se estava me referindo aos pôsteres ou ao seu suposto amor que ele dizia ter por mim, seu rosto se aproximou rapidamente e nossos lábios se encontraram como num vulto.
Talvez ele realmente quisesse provar que eu estava errada, seus olhos brilhavam mais que a lua,e era tão diferente dos olhares que normalmente ele me lançava.
Pus minhas mãos em sua nuca e o beijei novamente, era doce e pela primeira vez pude sentir verdade em algum ato seu.
Quando menos pude esperar,nossas roupas já estavam espalhadas pelo chão.- Han - sussurrei em seu ouvido,e ele se arrepiou como resposta,estava focado nos próprios movimentos - eu não odeio você - a frase saiu falha em um gemido,as estocadas foram diminuindo e pude sentir ele tremer,sua face relaxou e seus olhos se encontraram com os meus
- eu sei disso - seus cabelos molhados grudaram na testa e seus lábios encontraram meu pescoço,pude sentir o líquido sair e meu corpo relaxar,meus dedos dos pés estavam dormentes,após um tempo ele caiu ao meu lado na cama,bem pequena por sinal. - você quer ajuda? - me puxou para seu peito e acariciou meu cabelo
- em que?
- encontrar quem fez os pôsteres e publicou.
- não precisa,Jisung.
- é a primeira vez que me chama de Jisung. - sorriu satisfeito
- seus olhos brilharam a noite toda, por quê?
- porquê eu gosto de você,minhas pupilas até dilataram. - me fez olhar para seu rosto - só você faz isso.
- que mentira. - ele me deu um selinho - mas realmente é mentira. - ele fez novamente
- se fosse mentira eu não estaria falando que gosto de você aqui,nesse momento especial. - me cobriu com o cobertor - eu posso ficar no seu pé por um longo tempo?
- você sempre foi assim?
- você me deixa assim,é o seu efeito sobre mim.
Gente?OQ?????
COMO ASSIM????
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Fanfiction🍉ιɱαɠιɳҽʂ & 🍉Rҽαçõҽʂ Sejɑm bem vindos!!! ⚠ 🇦 🇵 🇪 🇳 🇦 🇸 🇫 🇮 🇨 🇨 🇦 🇴 .