[Maknae line quando vocês se beijam sem querer]HAN
- Vocês estavam brincando e sem que percebessem viraram ao mesmo tempo,chocando seus rostos e consequentemente os lábios.
- Ele ficou extremamente sem jeito.
- coçou a nuca e te olhou sem graça,mas voltou ao normal após uns minutos,aliás,não era a primeira vez.
- vocês se beijavam quando estavam sozinhos,mas tudo na amizade.
- "por quê está adiantando os beijos?mas não há problemas!" - segurou seu rosto e voltou a te beijar.
FELIX
- Estavam no banheiro da sua casa pintando o cabelo de azul.
- Acabou escorregando no piso molhado,mas não foi só,ele te puxou junto.
- Ele como um grande cavalheiro,havia caído por cima de você,o que resultou no selinho quase que despercebido.
- A cara nem tremeu,ele já pensava em fazer antes.
- " eu não entendi,posso até ter te machucado,mas eu posso repetir isso,só não no chão,e nem em cima de você,talvez,quem sabe"
SEUNGMIN
- Não foi sem querer,vocês se beijaram,e foi um foda-se.
- Estavam dentro da sala de aula,e ele se zangou ao perceber que o professor estava te assediando verbalmente.
- Não esperou,sua raiva se transformou em agilidade e sem ter passado cinco minutos direito,vocês já estavam aos amassos ali mesmo .
- Selinho é uma ova,ele foi com tudo.
- "Se o senhor passar cantadas na minha/meu namorada/o novamente,eu esqueço que você é professor,seu velho nojento!"
JEONGIN
- Ele estava te ajudando com matemática,e apenas por "diversão" você lhe deu um selinho.
- Ficou paralisado por longos minutos,até que te olhou confuso.
- Sua expressão engraçada arrancou risos de sua parte,deixando ele ainda mais confuso.
- Começou a coçar a cabeça e a falar sozinho.
- "eu quero saber o porquê eu gostei disso,e por quê eu quero repetir até perder o fôlego"
Espero que gostem💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎
Fanfiction🍉ιɱαɠιɳҽʂ & 🍉Rҽαçõҽʂ Sejɑm bem vindos!!! ⚠ 🇦 🇵 🇪 🇳 🇦 🇸 🇫 🇮 🇨 🇨 🇦 🇴 .