🍉𝘉𝘶𝘴𝘢𝘯²🍉

1.2K 67 9
                                    


A vida adulta me tomou por completo, os anos de escola passaram em um piscar de olhos, já não íamos até o restaurante da vovó,já não podíamos andar por aí sem rumo.

- o que vocês acharam da música? - Chan perguntou preocupado com nossas opiniões,era calma e muito emocionante,me senti em casa

- eu achei ela tão dramática! - Minho reclamou

- eu adorei! - Hyunjin exclamou com o rosto molhado de tanto chorar - qual é o nome?

- quero suas opiniões,não tenho ideia de qual nome ela possa ter.

- olha - me endireitei no acento da van - eu peguei toda a vibe da música,ex é uma boa - os meninos se entreolharam e sorriram aprovando minha ideia

- ótimo,Ex!

- Jeongin,meu menino cresceu!! - Hyunjin fez o mesmo drama de sempre enquanto abraçava minha cabeça.

- solta,Hyung - me afastei - vai bagunçar meu cabelo. - arrumei os fios que se arrepiaram

- Chegamos. - Chan suspirou,ele abriu a porta e saiu primeiro como sempre costumava fazer, iríamos fazer uma refeição em um restaurante chique,e bota chique nisso.
Minha boca se abriu quando vi os lustres,as paredes brilhantes,as portas de vidro,meu rim já sentia a diferença de ambiente.

- Hyung,é aqui mesmo? - indaguei surpreso e os meninos riram.
As comidas era maravilhosas,meu estômago se sentia milionário,os sabores eram novos,nunca comi algo assim

- então esse é o menu dos deuses? - Seungmin parecia mais surpreso que eu.
Observando os detalhes do local pude perceber uma pintura no teto,como se faz uma pintura no teto? Era um menino emburrado,mas ele sorria quando comia lamén.

- Sentiram os temperos especiais? - uma voz feminina adentrou meus ouvidos,aquela voz tímida agora era confiante e firme.

- S/n? - Chan levantou animado - Você trabalha aqui?

- eu sou o chefe! - ela sorriu,seus olhinhos brilharam quando se encontraram com os meus, seria estranho lembrar de como eles eram lindos,aliás,eu tinha quatorze anos na época,mas eu lembro de como seu sorriso era tímido e como seus olhos se fechavam quando ela sorria.

- Como vocês tem estado? Faz tanto tempo.

- Jeongin não aguenta de saudades,todo dia ele pensa em você. - Hyunjin me declarou enquanto apontava pra mim - ele até me pergunta se eu quero voltar pra Busan,só pra te procurar.

- é tanta saudade assim? - eu já fui entregue mesmo,o que eu tenho a perder?

- sim,sinto sua falta todo dia. - ela arregalou os olhos surpresa,meus amigos tiveram a mesma reação foi um tanto engraçado

- Se casem,por favor!!! - Felix sussurrou perplexo

- se ela aceitar,o pedido está de pé.

- você é louco!

- por você eu sou insano. Você aceita?





Será que alguém já decidiu começar a escrever pq leu alguma história minha?Que dúvida nossa!!!!

Pra quem pede parte dois desde o ano passado tá entregue kkkkkkkkkk

𝙎𝙏𝙍𝘼𝙔 𝙆𝙄𝘿𝙎 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora