Hey guys!
Postei minha primeira fic de romadanvers, se quiserem dar uma olhada, já tem o primeiro cap aqui no perfilBoa leitura!!
_________________///
Seis meses era o prazo para o fim do contrato. Seis meses haviam se passado. Josie estava dividida entre continuar com o casamento e pegar o resto do dinheiro, conforme combinado.
Ela estava certa de que amava Hope, a amava de verdade. Mas como poderia se entregar aquele amor e deixar o resto para trás? Ela não podia.
— Lizzie? Eu preciso de ajuda.
— O que foi Jo?- ela disse do outro lado da linha.
— Me encontra no bar da esquina, te conto tudo.
Ela disse desligando o celular, pegando a bolsa e saindo. Hope estava na empresa, só voltaria a noite. Ela teria tempo para pensar no que fazer.
— Quem você matou? Sabe que se precisar, te ajudo a esconder o corpo não sabe?- Lizzie falou abraçando a morena que revirou os olhos e sorriu.
— Seis meses, Lizzie. Hoje fazem seis meses do contrato.
— Ai meu Deus! E agora?
— Eu não sei.
— Você vai aceitar o resto do dinheiro ou?
— Eu não sei.
— E o contrato? Sei lá, vocês podem continuar com o casamento? Seria tipo uma quebra de contrato?
— Eu não sei, Lizzie. Por Deus, quem é casada com um advogado é você.
— Que mal humor.
— Eu vim aqui pra você me ajudar a pensar mas você só está me confundindo mais.
— Josie, você sabia que esse momento chegaria. Não acha que está na hora de abrir o jogo com ela? Ela ama você.
— Como se o amor suportasse todo tipo de coisa.
— Você nunca vai saber se não tentar. Não tem aquela música que diz assim 'Se você nunca atirar nunca vai saber. Se você não comer nunca vai crescer.' ?
— Você acabou de citar The 1975, Lizzie?- Josie riu
— Estou tentando ajudar, não seja ingrata. Vai por mim, conte a verdade.
— Preciso beber.
— Não, você não vai beber essa hora. Faz o seguinte, vai trabalhar e pensa. Você ama as flores não vai ser difícil de pensar em meio a elas.
— Vou optar pela vodka.
O almoço das duas foi vodka, não o suficiente para fazer Josie esquecer os problemas mas o suficiente para deixá-la com coragem de contar, pelo menos alguma coisa de sua vida para a esposa.
Lizzie foi embora e Josie foi para casa.
Josie respirou. Respirou fundo várias vezes. Alguns assuntos machucavam. Outros a assustavam. Ela não sabia como Hope reagiria a todos eles, mas sabia que devia deixar a ruiva a par de tudo, ou quase. Ela ainda não sabia como contar o motivo pelo qual precisava de tanto dinheiro. Ela ainda não tinha coragem.
Algumas horas depois Hope chegou.
— Hey, estranha.- Hope disse beijando a testa dela.
— Oi amor. Vem cá.- ela disse abraçando a ruiva.- Senti saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por Contrato - Hosie
FanfictionQuando Josie Salvatore enviou seu currículo para o Marshall Mikaelson Office, foi somente para deixar de ouvir Lizzie lhe dizer "tente". Jamais pensou que pudesse ser realmente convocada para assumir o cargo de secretária pessoal da presidente da em...