Os anos passaram, mas minha paixão por Phillip jamais passou, quero dizer se existia algo que nunca mudaria era minha paixão por ele.
Atualmente estou com vinte e dois anos, e dentro de dois dias celebraremos seis anos de casamento. Seis anos e não temos filhos, quero dizer não porque eu ou ele tenhamos problemas com isso, eu simplesmente não quis, eu aproveitei os últimos anos com meu marido.
Agora a cada dia as pessoas mais me pressionam com essa questão, eu não sei se quero ter filhos, sabe eu não sei se estou pronta, eu não cuido muito bem nem de mim mesma que dirá de uma criança...
Amberly minha irmã mais velha já tem um herdeiro de Illéa... Quando o irmão mais velho de Phillip morreu deixando a Noruécia para ele governar ele não tinha filhos, eu não quero que aconteça isso, mas essa coisa de maternidade me assusta muito.
- Minha rainha? – disse Cibele me tirando de meus devaneios.
Cibele era a governanta do castelo, ela que me ensinou tudo sobre a Noruécia e ela que me ajudava com todos os assuntos sobre festas e etc. Depois de amanhã seria a celebração de seis anos de casamento com o rei, eu tinha que fazer uma festa, eu bem que gostaria que a celebração fosse algo do tipo, eu e ele apenas, em um lugar onde pudéssemos passar a noite aproveitando as coisas boas que vieram com o nosso matrimônio.
Esse pensamento me fez dar um sorrisinho malicioso.
- Katherine! – chamou de novo Cibele me fazendo dar um pulo de susto.
- Desculpe, o que estava falando? – eu perguntei tentando manter a atenção.
- Desculpe por assustá-la, mas estou falando há algum tempo com vossa majestade e parece que está em outro mundo...
Em outro mundo não, apenas em meu quarto fazendo coisas bem interessantes com meu marido maravilhoso.
- Me distraí, sobre o que estava falando mesmo? – eu perguntei tentando parecer interessada.
- A cor das toalhas de mesa, a senhora havia pedido linho com bordado dourado, mas não vai combinar com a porcelana real – ela disse e eu quase rolei os olhos.
- O que você sugere? Trocar as toalhas por guardanapos de papel? – eu perguntei com sarcasmo e ela rolou os olhos bufando.
- Sugiro usar a porcelana com detalhes dourados que ganhou do rei da Itália em seu casamento – ela disse séria e eu ponderei a sua idéia.
Cibele estava sempre comigo, ela era uma senhora de meia idade, loura e tinha olhos azuis, usava um coque e um óculos de aros finos, ela tinha um rosto muito bondoso porem ela sempre estava séria.
- Excelente idéia! – eu disse a ela a abraçando.
- Eu sei, o que seria de você sem mim? – ela perguntou de brincadeira quando nos afastamos, mas ficamos segurando nossas mãos, ela era como uma mãe para mim, eu morria de saudades da minha mãe, então ela era minha segunda mãe.
- Perdida, total e completamente perdida – eu disse e nós rimos.
- Eu sei querida, agora falando sobre um assunto sério... Sabe que a Noruécia precisa de um herdeiro certo? – ela disse com aquela voz bondosa e eu soltei suas mãos.
- Eu sei disso...
- Então acho que já esta na hora de começar a tentar de verdade a ter esse herdeiro – ela disse sendo bondosa e eu resolvi apenas acenar.
- Sim, mas hoje vamos pensar na festa que é depois de manhã. A lista de convidados já foi enviada?
- Sim, majestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)
Romance(Fanfic de "A Seleção") Meu nome é Katherine Marie Schreave de Monpezat, sou filha de Maxon e America Schreave os reis de Illéa, sou a segunda filha deles, antes de mim tenho uma irmã mais velha que se chama Amberly ela será a soberana de Illéa, ela...