A princesa da Noruécia. [EXTRA 2]

1.9K 123 10
                                    

Quando eu tinha apenas dezesseis anos eu me apaixonei e eu não me importaria de mover céus e terra para ficar com ele, ele não era um príncipe, era apenas uma guarda do palácio. Todos os dias eu me imaginava fugindo com ele, vivendo feliz para sempre, sei que meus pais teriam ficado bem tristes com a minha decisão, mas no final minha mãe teria me apoiado, sei que ela compreenderia.

Porem o amor não é algo fácil e nem sempre ele é devidamente correspondido, essa lição eu aprendi a duras custas, mais tarde depois que o Bruno foi para a faculdade eu peguei meu príncipe encantado se atracando com a filha de um diplomata. O encanto se foi, meu mundo desabou, o príncipe passou de encantado para canalha desgraçado, lhe dei meu coração e ele me deu sua infidelidade. Ótimo jeito de retribui não é mesmo?

Minha mãe teria afogado suas magoas beijando todo o reino, mas eu não faria isso, eu não era assim, eu me fechei em mim mesma, pois esse era o modo que melhor eu enfrentaria a situação, vários bailes foram dados na Noruécia com a pretensão de que eu me apaixonasse por algum príncipe qualquer, mas nada.

Eu era gentil e educada como manda o protocolo, mas eu nunca mais me senti assim com nenhum outro homem, eu suspeitava que chegaria o dia que teria de me casar por conveniência, afinal o amor estava acabado para mim, meu coração fora partido em milhares de pedaços e eu jamais consegui consertá-lo.

Olhei para minha figura diante do espelho enquanto minhas três assistentes trabalhavam para que eu ficasse magnífica, olhei para a minha figura, eu parecia entediada, e era isso eu vivia um grande tédio. Meus olhos verdes estavam em destaque graças ao vestido verde esmeralda que eles separaram para mim, meus cabelos escuros soltos como eu gostava. Nada de maquiagem pesada, eu era uma princesa e não uma prostituta.

Hoje eu estava completando dezoito anos, era o grande baile de aniversário e mais uma tentativa de fazer meu coração morto funcionar. O fato de ser jovem apenas ressaltavam minha opinião sobre maquiagem pesada, eu era jovem, tinha uma pele magnífica por que eu colocaria tanta maquiagem? Com muita maquiagem se por algum acaso me molhasse eu me tornaria uma obra de Picasso. Não, eu era bem bonita ao natural, se era para chamar atenção teria que ser como eu sou e não pelas jóias e maquiagem que uso.

Dispensei grande quantidade de jóias, escolhi um brinco pequeno e delicado de esmeraldas e apenas um bracelete igualmente de esmeraldas que ganhara do meu pai, ele disse que esmeraldas combinavam com meus olhos e se meu pai diz, eu confio, pois eu o tenho em alta.

Eu não gostava de colares, me sentia sufocada por eles, quando elas terminaram eu ainda parecia comigo mesma, então sorri e me dirigi para a porta, antes de sair de meu quarto, meu pai apareceu seguido por minha mãe.

- Feliz aniversário querida – ele disse me entregando uma caixa elegante e eu franzi o cenho.

- Sinceramente papai, não era necessário, eu tenho tanto – eu disse o abraçando.

- Nós resolvemos que estava mais do que na hora – disse minha mãe sorrindo e eu a abracei também – Agora abra logo antes que eu tenha uma sincope de ansiedade – disse ela ao me soltar, seus olhos azuis estavam cheios de expectativas e eu propositalmente desamarrei a fita devagar e delicadamente.

- Vamos Lizzy, pare de provocar sua mão, não sabe como foi difícil faze-la esperar até hoje para lhe dar – disse meu pai rindo e eu abri a caixa de uma vez, droga meu pai me conhecia muito bem.

Dentro da caixa havia uma coroa fantástica cravejada de diamantes as esmeraldas estavam posicionadas no lugar certo para darem um ar majestoso, eu sorri para eles e minha mãe bateu palmas feliz.

Rainha da Noruécia #Spin-Off (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora